CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

elpayaso10

A merdatv uma vez mais miserável com chainho  repórter queixudo doente e narrador doente.
Fdxx o otario do chainho conseguiu dizer que um abalroamento do iraniano ao Odysseus na pequena área não era falta

benficaslb1

Citação de: duarte_1976 em 22 de Outubro de 2022, 01:08
Citação de: benficaslb1 em 22 de Outubro de 2022, 01:06
Citação de: duarte_1976 em 22 de Outubro de 2022, 01:06
Citação de: benficaslb1 em 22 de Outubro de 2022, 00:51
Efectivamente com o VAR não faz sentido a tecnologia da linha de golo, mas devia ser obrigatório ter cameras na linha de golo, e eu tenho muitas dúvidas que não existissem, se o lance fosse ao contrário aposto que já existiam.

Uma nota para o juizo final, o gajo que analisa, consegue achar que o lance da expulsão foi exagerado, que é uma situação normal do jogo que aceita o amarelo mas sendo o segundo se calhar não devia ter mostrado, mas que sem as repetições aceita, o lance do golo no final pelos angulos disponiveis não lhe parece que a bola tenha entrado, no final resume tudo a uma arbotragem positiva e sem influencia no resultado. Fiquei sem entender um crl.

PS - E analisaram o lance da agressão do octávio e diz que pelo menos o amarelo era obrigatório.

Eu vi o juízo final e o lance da expulsão o gajo disse que a única dúvida é se é para vermelho ou não, o amarelo nunca esteve em questão.

Então isso foi o que eu disse, no minimo era amarelo, sendo que ele nem o amarelo viu.

Estou a falar da expulsão.

Não foi isso que me pareceu, mas posso estar enganado.

Jorge.P_

Vitória que pode ser muito importante e que sabe sempre muito bem

Siga, o caminho é longo

Stigmat

Citação de: Diogo20 em 22 de Outubro de 2022, 01:06
Citação de: arodrigues84 em 22 de Outubro de 2022, 00:53
Hoje vou dormir como um menino  :angel:
Hoje sim camarada, bem dissemos esta manhã que não tínhamos dormido um crl. Hoje merecemos.

Por aqui foi o inverso. Dormi descansado e tou agora ligado à corrente e sem sono.

benficaslb1

Agora nas proximas 10 jornadas eu deixo que ganhem mais 9 e empatem 1.

GTtdi_SLB

bem que podiam entrevistar o marchesin a propósito da derrota que sofreram contra o SLB de ontem, tipo uma reportagem especial no pós-jogo e perguntarem-lhe que achou do eustáquio e do caro.

bmuc79

Citação de: elpayaso10 em 22 de Outubro de 2022, 01:06
E aquele filho da puta fiteiro do Otávio

Um nojo absoluto de pessoa.

Chegou ao cumulo de atirar-se para o chão como se tivessem partido a perna e logo de seguida levantasse a pedir a bola ao colega para marcar falta rapidamente.

Um fdp que dps do golo andou smp a pedir a bola para se atirar para o chào e ganhar livres laterais.

Até os lançamentos laterais ia ele marcar para tabelarem com ele, receber a bola e sacar mais uma falta...

Diogo20

sbremoved_28408

Citação de: elpayaso10 em 22 de Outubro de 2022, 01:09
A merdatv uma vez mais miserável com chainho  repórter queixudo doente e narrador doente.
Fdxx o otario do chainho conseguiu dizer que um abalroamento do iraniano ao Odysseus na pequena área não era falta
Para ser sincero, também acho que não era falta. O Vlachodimos foi passarinho, como de costume.

Carlos Amorim

Citação de: Bailey em 22 de Outubro de 2022, 00:05
Citação de: Carlos Amorim em 22 de Outubro de 2022, 00:03
Não embaiderar em arco e reforçar a equipa em Dezembro.
Faltam opções no ataque e temos de ser sinceros, 11 para 11 o porto estava a ser superior.
Faltam opções, com qualidade, no ataque.

Sem dúvida
Se o neres não recuperasse a tempo por exemplo nunca teríamos ganho isto. Estamos curtos no ataque.
Muito curtos. Não temos extremos suplentes. O draxler vai precisar de muito treino para chegar lá.
Se se lesiona o João Mário ou o neres não temos ninguém para entrar no 11.

MonstroDasCuecasRotas

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIICA CRL. FOOOOOODA-SE!!! Benfica!

Alegria incomensurável, por tudo o que significa e pelo que podia valer. E valia muito mais do que aparenta. Este campeonato é o campeonato mais importante dos próximos 50 anos. Vai decidir muita coisa.

Firedeep22

Citação de: bmuc79 em 22 de Outubro de 2022, 01:12
Citação de: elpayaso10 em 22 de Outubro de 2022, 01:06
E aquele filho da puta fiteiro do Otávio

Um nojo absoluto de pessoa.

Chegou ao cumulo de atirar-se para o chão como se tivessem partido a perna e logo de seguida levantasse a pedir a bola ao colega para marcar falta rapidamente.

Um fdp que dps do golo andou smp a pedir a bola para se atirar para o chào e ganhar livres laterais.

Até os lançamentos laterais ia ele marcar para tabelarem com ele e receber a bola e sacar mais uma bola...

Eu acabei de ouvir um na bola a dizer que adorava esse lado do Otávio, que o futebol não era um jogo para ser jogado com bibes...
Tipo wtf, gosta de merda tá visto  :-X :confused:

JPSilva

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 22 de Outubro de 2022, 01:13
Citação de: elpayaso10 em 22 de Outubro de 2022, 01:09
Para ser sincero, também acho que não era falta. O Vlachodimos foi passarinho, como de costume.

É falta clara.

Fenómeno

Não existe nenhum clube no mundo que condiciona os árbitros desta forma.

Absolutamente nojento e doentio.

Como é possível a liga portuguesa e a FPF fecharem os olhos a esta merda.

Aliás, como é possível não haver uma referência ao vídeo do Vitor Catão a ameaçar o árbitro, mencionando o pai e os filhos, caso faça uma má arbitragem.