CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

Funki38

Parabéns ao árbitro João pinheiro, já o vídeo árbitro era o que se esperava...

OrangeOne

Notguilty

raio

Citação de: RedVC em 22 de Outubro de 2022, 00:58
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Outubro de 2022, 23:48
Citação de: iKatz em 21 de Outubro de 2022, 23:42
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Outubro de 2022, 23:42
O Benfica tem de fazer barulho com a situação do Otávio. Ainda hoje e de forma incessante amanhã! Não pode escapar ao castigo.
que situacao?
A agressão/tentativa de agressão ao Gonçalo Ramos depois do golo

https://twitter.com/goncaaa20903698/status/1583562682762153984

AGRESSÃO.

Denunciar. Não é só em resultados desfavoráveis. Denunciar.

Isto.

Em qualquer outro campeonato esse artista já estava suspenso por uns belos jogos. Aqui vão tentar assobiar para lado, será
O Benfica a ter de vir a terreiro pedir justiça. Mostrar que para além de resultados em campo, queremos também um campeonato justo e limpo, mas não é o "limpo" do cão.

xaninhow

Jantei bem, vi o Benfica foder os filhos da puta, fiz o amor e agora vou dormir que nem um bebé.

Amanhã, se Deus quiser, irei acordar e será um dia feliz, mesmo que esteja à chover torrencialmente.

Xanghai

Tchau... vou pinar, fazer a minha lagarta sofrer "toda a noite, toda a noite...".

Vivaaaa o Benfica, chupem tripeiros de merda!!!

EAGLEBOY

Não foi a exibição que eu esperava, pelas amostras que tivemos em Turim e contra o PSG.

Mas conseguimos o mais importante: Ganhar. Tudo o resto é conversa.

GonPat90

Taremi ridículo. O nosso Toni e o Ota meteram-no no bolso. A ele e aquele rapaz que supostamente era melhor que o Darwin. Acho que até nem entrou e se calhar estou a ser injusto.

Diogo20

Stigmat

Citação de: Xanghai em 22 de Outubro de 2022, 01:34
Tchau... vou pinar, fazer a minha lagarta sofrer "toda a noite, toda a noite...".

Vivaaaa o Benfica, chupem tripeiros de merda!!!

Como bastonário da ordem dos punheteiros tenho de repudiar posts deste tipo. Vargonha!

GonPat90

Citação de: OrangeOne em 22 de Outubro de 2022, 01:29
"não conseguem a vitória"  :2funny:

Não vejo bem mas está ali um gajo pendurado? Epa... É só um jogo de futebol. Não era preciso cometer o suicidio