CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

Matique21

Mesmo 11 contra 11 não achei o Porto superior como querem fazer crer. O Benfica é que teve sempre iniciativa e os lances de maior perigo do Porto nesse período nascem de erros não forçados do Enzo. Acho que o Schmidt teve a análise perfeita do que é jogar contra este Porto. Não dá para se jogar bem, eles procuram constantemente bolas longas para afundar a linha defensiva, buscam muito os duelos aéreos para ganhar 1as e 2as bolas e depois tentam ganhar bolas paradas ao reclamar incessantemente em todas as divididas. O Diogo Costa bateu na frente todas as bolas que teve nos pés.

O'Brien

Bom dia Benfiquistas  :slb2:

O choro lá do norte chegou a Lisboa. Chove bem  :victory:

zefo

Citação de: Rudolfo Dias em 22 de Outubro de 2022, 06:33
Para os andrades que leem este blogue, é só para informar que o maluquinho das buzinadelas ontem à noite, era eu.
Chupai aziados
Benfiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiica
Qual blogue crl?

Velik_Glavni

O fcp é uma cultura de odio transformada em equipa de futebol. Na fruteira ainda mais. Por isso sabe muito bem sair de la com os 3 pontos.

Boas mexidas do RS.

Nao podemos é esquecer que muitos jogaram borrados.
Para alem de que nos falta um PL titular, uma alternativa a extremo e mais um medio para a rotacao.

kino

O ADN do porto está muito batido. Jogadores dopados completamente descontrolados a bater em tudo o que meche enquanto simulam entradas violentas em faltas normais.
Enfim o vosso ADN pelo cu acima corruptos de merda.

DEVILLICA

Citação de: kino em 22 de Outubro de 2022, 08:06
O ADN do porto está muito batido. Jogadores dopados completamente descontrolados a bater em tudo o que meche enquanto simulam entradas violentas em faltas normais.
Enfim o vosso ADN pelo cu acima corruptos de merda.

Que continuam a sobrar até se tornar um Boavista dos anos Pacheco.

JP.

Citação de: iREDBLOOD em 22 de Outubro de 2022, 01:19
Citação de: JP. em 22 de Outubro de 2022, 00:15
A quem foi ao estádio: sabem-me dizer qual foi a música que passou no fim do jogo? Já há 3 anos foi a mesma e traz-me boas recordações!

Lembro-me de uma altura em que estava a passar esta, até achei meio random passarem isto.

https://www.youtube.com/watch?v=989-7xsRLR4

É mesmo isso! Muito obrigado!

clipper_slim

Penkoo

Citação de: 4x4x2 em 22 de Outubro de 2022, 07:50
https://twitter.com/AtaruGomes/status/1583680472659668992?t=o2UC3CNkneCR9cuBc-jT7A&s=19

Ahaha que bêbados do caralho.
Estes gajos espumam-se a jogar contra nós. Uma coisa é dizer que o jogador tem de parar a jogada nem que seja com falta. Agora gritar "tem de dar uma troçada" é doença grave.

rp

Não foi um grande jogo mas foi uma excelente vitória.
É tradicionalmente um dos jogos mais difíceis para o Benfica, e esta já está.
O Roger ao tirar os 3 amarelados ao intervalo mostrou já possuir doutoramento em tugão.
Viva o Benfica!

SLF

Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Outubro de 2022, 03:07
O Nojo lá conseguiu arranjar um lance para dizer que foram prejudicados

enfim, pior raça de filhos da puta que existe.

Tribunal unânime: um melão do caralho

Brave Heart

Citação de: arfm14 em 21 de Outubro de 2022, 21:10
Equipa de borrados sem o mínimo estofo.

Mas que anda lá dentro já há alguns anos, não vê esta merda?

Eles com menos 1, ainda correm mais do que nós, jogam mais do que nós, pressionam mais do que nós.

COMO É QUE É POSSÍVEL!

ISTO TIRA UM GAJO DO SÉRIO!

:metal: