CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

S-Line

Se eu vir o porco Otávio na seleção , para mim o mundial vai ser para ver outras seleções .

Notguilty

Citação de: Redflyeagle em 23 de Outubro de 2022, 22:07
Citação de: Red Zeppelin em 23 de Outubro de 2022, 20:45
Qual é o nome deste bandeirinha?

https://twitter.com/MasteringPT/status/1584263055197601793

É que o gajo deu tudo, foi o melhor jogador dos andrades. Ninguém passava por ele.

Bruno Miguel Alves Jesus | 10/07/1982 (40 anos)
Associação de Futebol de Lisboa
C1 Internacional
Técnico de Fiscalidade
Isso funciona para os dois lados, o Fiscal assinou fora de jogo num lance que nao era. É normal ficar lixado por ter errado.

Albertini

Citação de: T21 em 23 de Outubro de 2022, 21:38
Amanhã já sabem, tudo a atazanar os cornos dos colegas de trabalho que sejam do focul porco!

Para isso é preciso haver algum, o que é coisa rara

tomas11tpg

Ainda não tinha vindo aqui desde o jogo, mas só para dizer que este jogo vai-me ficar para sempre, foi a primeira vez q fui ver o Benfica nas antas, e que estreia que tive
Foi um grande dia, desde a viagem no autocarro, até ao jogo em si

Obrigado meu Benfica

Notguilty

Citação de: T21 em 23 de Outubro de 2022, 21:38
Amanhã já sabem, tudo a atazanar os cornos dos colegas de trabalho que sejam do focul porco!
Ignorar é sempre o melhor tratamento.

Kapow809

Citação de: Red Zeppelin em 23 de Outubro de 2022, 22:01
Citação de: crodrigues em 23 de Outubro de 2022, 21:36
Citação de: jv88 em 23 de Outubro de 2022, 21:21
Citação de: Red Zeppelin em 23 de Outubro de 2022, 20:45
Qual é o nome deste bandeirinha?

https://twitter.com/MasteringPT/status/1584263055197601793

É que o gajo deu tudo, foi o melhor jogador dos andrades. Ninguém passava por ele.

não era o mesmo lateral que festejou um golo ou penalty contra o benfica há uns anos?

PS: já verifiquei e não é o mesmo

Vocês também inventam de caralho. Estes arbitros são penalizados sempre que o VAR os corrige, não se deviam manifestar mas não há caso nenhum aqui.

Não estava a referir este lance em específico, este bandeirinha errou para aí todas as decisões que teve, e sempre no mesmo sentido. Foras de jogo, lançamentos, faltas, tudo a favor dos andrades.
Por acaso, na altura estava me a meter um verdete dos grandes ver a actuação desse fiscal. Safou se nos últimos minutos ter marcado uma falta para nós. Na altura até fiquei supreendido. Secalhar foi para não ser demasiado escandaloso..

ana_lopes2009


Slbstriker

Este Rodolfo!! Então é por causa daquilo que o Bah devia de ser expulso, porque levou com o Galeno em cima!!  :rir:

Pierre van Hooijdonk

Citação de: Slbstriker em 23 de Outubro de 2022, 22:49
Este Rodolfo!! Então é por causa daquilo que o Bah devia de ser expulso, porque levou com o Galeno em cima!!  :rir:

Os gajos são doentes mentais.

Rival de merda.

Slbstriker

Citação de: Pierre van Hooijdonk em 23 de Outubro de 2022, 22:51
Citação de: Slbstriker em 23 de Outubro de 2022, 22:49
Este Rodolfo!! Então é por causa daquilo que o Bah devia de ser expulso, porque levou com o Galeno em cima!!  :rir:

Os gajos são doentes mentais.

Rival de merda.

Para o porco, uma boa arbitragem é serem beneficiados e ganharem o jogo, porque mesmo a serem beneficiados, e se perderem ou empatarem, vão dizer que foram roubados, mas mesmo quando ganham com a ajuda do árbitro, ainda conseguem dizer que foram prejudicados!!

draconic

Citação de: Albertini em 23 de Outubro de 2022, 22:17
Citação de: T21 em 23 de Outubro de 2022, 21:38
Amanhã já sabem, tudo a atazanar os cornos dos colegas de trabalho que sejam do focul porco!

Para isso é preciso haver algum, o que é coisa rara
No meu só existe 1 e por incrível que pareça é dos bons.

Petrov_Carmovich

Citação de: S-Line em 23 de Outubro de 2022, 22:08
Se eu vir o porco Otávio na seleção , para mim o mundial vai ser para ver outras seleções .

Apoia o Canadá. Ninguém espera nada dos tipos, mesmo tendo acabado em 1°lugar da qualificação da CONCACAF. E sim eu sei que tem o Eustáquio, mas nenhuma seleção é perfeita.

divica

Citação de: Slbstriker em 23 de Outubro de 2022, 22:53
Citação de: Pierre van Hooijdonk em 23 de Outubro de 2022, 22:51
Citação de: Slbstriker em 23 de Outubro de 2022, 22:49
Este Rodolfo!! Então é por causa daquilo que o Bah devia de ser expulso, porque levou com o Galeno em cima!!  :rir:

Os gajos são doentes mentais.

Rival de merda.

Para o porco, uma boa arbitragem é serem beneficiados e ganharem o jogo, porque mesmo a serem beneficiados, e se perderem ou empatarem, vão dizer que foram roubados, mas mesmo quando ganham com a ajuda do árbitro, ainda conseguem dizer que foram prejudicados!!
Mas aquilo é um lance ridiculo.
Estao os 2 a correr em direccao à bola, o galeno deixa a bola passar, o bah da 1 passo ou 2 para a frente, o galeno corre contra ele e vao os 2 ao chao.

duarteslb

Citação de: Slbstriker em 23 de Outubro de 2022, 22:49
Este Rodolfo!! Então é por causa daquilo que o Bah devia de ser expulso, porque levou com o Galeno em cima!!  :rir:

O cabrão nao se cala. Doente dum cabrao. Vai falar da agressão , do golo nao marcado e da postura do rafeiro no final?

divica