CEV Champions League 2022/2023 - SL Benfica eliminado na Fase de Grupos


joao12soares


Thorondor

Citação de: BlankFile em 04 de Outubro de 2022, 21:12
Bem equipa!  :slb2:

Esquecer a Supertaça e partir para uma série de vitórias consecutivas para recuperar a confiança da equipa.

Já eu não consigo esquecer a Supertaça.  Nem esta nem a de basquetebol.  Adoramos oferecer titulos.

Considerando futebol e modalidades só desde que eu acompanho (uns 30 anos) já são mais de 100 os títulos mal perdidos pelo Benfica .



Cyb3rNeo


pirolito1

Citação de: Thorondor em 04 de Outubro de 2022, 22:08
Citação de: BlankFile em 04 de Outubro de 2022, 21:12
Bem equipa!  :slb2:

Esquecer a Supertaça e partir para uma série de vitórias consecutivas para recuperar a confiança da equipa.

Já eu não consigo esquecer a Supertaça.  Nem esta nem a de basquetebol.  Adoramos oferecer titulos.

Considerando futebol e modalidades só desde que eu acompanho (uns 30 anos) já são mais de 100 os títulos mal perdidos pelo Benfica .
Estou sempre a pensar nisso, entre os roubados e os mal perdidos perdemos TANTOS títulos desde que acompanho o Benfica.

pirolito1

Pontuadores:

Pablo Natan (15), Rapha (12), Wohlfi (11), Hugo Gaspar (10), Thales Falcão (8), Tiago Violas (4), Lucas França (3)

luisb

Citação de: Bessem Jday em 04 de Outubro de 2022, 21:31
Citação de: ppfinder em 04 de Outubro de 2022, 20:16
Quantas rondas até às fase de grupos?
o vencedor desta eliminatória jogo com o Vencedor dos campeões da Áustria com os da Finlândia e o vencedor entra na fase de grupos com Lube, Tours e Roeselare.

O campeão da Finlândia é o mesmo que o Benfica eliminou o ano passado: Sastamala? Na altura correu bem.

pirolito1

Citação de: luisb em 05 de Outubro de 2022, 01:24
Citação de: Bessem Jday em 04 de Outubro de 2022, 21:31
Citação de: ppfinder em 04 de Outubro de 2022, 20:16
Quantas rondas até às fase de grupos?
o vencedor desta eliminatória jogo com o Vencedor dos campeões da Áustria com os da Finlândia e o vencedor entra na fase de grupos com Lube, Tours e Roeselare.

O campeão da Finlândia é o mesmo que o Benfica eliminou o ano passado: Sastamala? Na altura correu bem.
É.

cepp



Crente

Muito bem, equipa.

já se sabe em que grupo ficará o Benfica se se apurar para a fase de grupos?

Andris

Citação de: Crente em 05 de Outubro de 2022, 12:20
Muito bem, equipa.

já se sabe em que grupo ficará o Benfica se se apurar para a fase de grupos?
Lube, Tours e Roeselare.

Smballs