TdP. 3ª Elim. : Caldas 1 - 1 SL Benfica, 15Out. Sáb. 20h45 *RTP1*

Caldas SC 1 - 1 (3 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça de Portugal

Caldas SC: Wilson Soares, André Sousa, Militão, Yordy Marcelo, Nuno Januário, Miguel Rebelo, Leandro Borges, João Silva, Henrique Henriques, André Perre, João Rodrigues
Treinador: José Vala
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto, António Silva (João Victor [91m]), John Brooks, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [77m]), Florentino Luís (Diogo Gonçalves [46m]), Enzo Fernández, João Mário, Julian Draxler (Chiquinho [77m]), Fredrik Aursnes, Rodrigo Pinho (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Petar Musa (53)

paulocc22

Pelo que fez principalmente na 2parte com um jonas/jimenez/mitroglou em vez de um calhau tinhamos goleado

20Nico Gaitan20

Citação de: paulocc22 em 16 de Outubro de 2022, 16:11
Pelo que fez principalmente na 2parte com um jonas/jimenez/mitroglou em vez de um calhau tinhamos goleado
Tu ontem também podias ter goleado...o problema foi a falta de atitude...não de qualidade em si.

E com isto não tou a dizer que não Falta qualidade...porque falta

Principalmente no banco

mi mi miccoli

Citação de: KunAguero16 em 16 de Outubro de 2022, 01:47
Citação de: fmb em 16 de Outubro de 2022, 01:45
Citação de: KunAguero16 em 16 de Outubro de 2022, 00:15
Que grande noite, foda-se!

Orgulho enorme nestes rapazes do Caldas :smitten:
Estavas pelo Caldas, Kun?

Não. Sou benfiquista. Mas muitos jogadores do Caldas são meus amigos de infância. Não festejei efusivamente a vitória do Benfica, isso não tenho vergonha de admitir.

Estava na minha a ver o jogo. De coração meio dividido.

E sei o que é eles irem treinar em pleno inverno chuvoso em que o treino começa às 18 e está escuro como breu. Isto depois de um dia de trabalho em fábricas, padarias ou cafés. São uns heróis. Maior parte recebe 400/500 euros de salário no Caldas.
Isso do heroismo depende sempre da perspetiva com que queremos olhar para os assuntos. Eu por exemplo pago para jogar á bola durante a semana, não recebo...pago! E jogo ás 11 da noite que é para ser mais barato. E entro ao serviço todos os dias de manhã cedinho. E como eu somos muitos milhares.
Mas obviamente que os jogadores do caldas têm todo merito naquilo que se dispõem a fazer em busca do seu sonho.

P∑T∑7

Mais uma vez, o ponto mais fraco da equipa (o ataque) a vir ao de cima.

Inacreditável como não se conseguem marcar golos, pelo menos, em 50% das oportunidades criadas!

Já escrevi mais do que uma vez que este é o nosso principal problema.

Falta de um PL de categoria. Os que temos não fazem um... Jonas ou Cardozo!

E é deste tipo de jgoadores que precisamos!!

JPSilva

Citação de: P∑T∑7 em 16 de Outubro de 2022, 16:24

Inacreditável como não se conseguem marcar golos, pelo menos, em 50% das oportunidades criadas!

Precisamos de um PL desses nem que seja para resolver jogos menos conseguidos onde tivermos menos oportunidades. No tempo do Rui Vitória não criávamos muito mas tínhamos uma eficácia brutal.

20Nico Gaitan20

nem um jomenez fazem...quanto mais um cardozo ou Jonas.

Claramente muita má  ideia se ter vendido o yaremchuk sem ter fechado uma alternativa

P∑T∑7

Citação de: JPSilva em 16 de Outubro de 2022, 16:26

Precisamos de um PL desses nem que seja para resolver jogos menos conseguidos onde tivermos menos oportunidades. No tempo do Rui Vitória não criávamos muito mas tínhamos uma eficácia brutal.

Claro, porque bem sabemos que teremos assim jogos menos conseguidos. E nessas alturas, mesmo que seja, ao contrário de ontem, um jogo com muito poucas oportunidades, ter alguém que as meta lá dentro é essencial.

Aliás, não se admite não termos um PL decente. Continuo a dizer, não temos.

Urge ir buscar um jogador de características que nenhum dos nossos tem.

Espero que essa merda não nos custe pontos, sobretudo no campeonato!

Salvio18

Citação de: gazetadosdesportos em 16 de Outubro de 2022, 13:08
Citação de: SLUG em 16 de Outubro de 2022, 12:52
Citação de: Salvio18 em 16 de Outubro de 2022, 10:46
Apesar da passagem o jogo de ontem para mim teve sabor a derrota. Fiquei com azia como se tivéssemos mesmo perdido o jogo. Quando falta atitude e qualidade acontece o que se viu ontem.

Para mim foi uma derrota em toda a linha.
Depois diz quando é a tua versão do sorteio para ver com quem calha o Caldas na próxima eliminatória da Taça Salvio18. Essa é que é importante...

É cada figurinha, que até dá pena. Se tivessemos mandado 15 à  barra e 15 aos postes, e perdessemos aos 95 num lance de bola parada, se calhar já era uma derrota  com sabor a vitória!!

Sabor a derrota por vários fatores, primeiro porque a equipa mostrou falta de atitude, e isso é algo que não pode acontecer. Tenho notado falta de atitude principalmente quando jogamos com equipas teóricamente mais acessíveis. Sabor a derrota porque claramente há jogadores que não servem para o Benfica, por mais voltas que se dê, simplesmente não dão, e infelizmente não há soluções. Sabor a derrota por termos de fazer actuar João Mário mas principalmente Enzo Fernandez durante 120 minutos com o porto à porta.

Podia continuar aqui a dizer mais umas quantas do porquê saber a derrota, mas fiquem lá com a vossa. Os outros depois é que fazem figuras ahah este fórum, meu Deus.

Ja Clbeb

ptmam

As nossas segundas linhas, e falo de Pinho, Musa, Diogo Gonçalves e Choquinho devem ter ficado perto de 20 milhões! Com 1M comprávamos as primeiras linhas do Caldas, que recebem menos e acrescentam mais ou o mesmo! É ridículo isto acontecer num clube profissional, quanto mais no Benfica! Ainda assim foi um jogo atípico e isto não belisca em nada a grande época que estamos a fazer...

gazetadosdesportos

Alguém sabe o valor das clausulas de rescisão dos jogadores do Caldas? Paro o ano estão na Premier, La Liga, Bundesliga ou Série A. Vão ser umas pechinchas para os tubarões!

MrFire

EusebioRei

Citação de: MrFire em 16 de Outubro de 2022, 18:44
7 equipas da 1 Liga eliminadas.

E quase todas por clubes da 3 Liga

Jogo de uma vida para muitos, jogam com garra fazendo toda a diferença..  :o

Mats_Ture

Citação de: MrFire em 16 de Outubro de 2022, 18:44
7 equipas da 1 Liga eliminadas.

E quase todas por clubes da 3 Liga

E das que passaram várias foram obrigadas a ir até à última... Benfica nos penaltis, Braga nos últimos minutos, Vizela no prolongamento, o sporting vai nos 60 min e ainda sem golos... está cara a vitória na taça.