TdP. 3ª Elim. : Caldas 1 - 1 SL Benfica, 15Out. Sáb. 20h45 *RTP1*

Caldas SC 1 - 1 (3 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça de Portugal

Caldas SC: Wilson Soares, André Sousa, Militão, Yordy Marcelo, Nuno Januário, Miguel Rebelo, Leandro Borges, João Silva, Henrique Henriques, André Perre, João Rodrigues
Treinador: José Vala
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto, António Silva (João Victor [91m]), John Brooks, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [77m]), Florentino Luís (Diogo Gonçalves [46m]), Enzo Fernández, João Mário, Julian Draxler (Chiquinho [77m]), Fredrik Aursnes, Rodrigo Pinho (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Petar Musa (53)

CarlosD

A única razão que vejo para esta equipa, é ele querer experimentar alguma coisa.

Embora não sei se o Caldas vá ser grande teste.

De resto, acho que existem jogadores a precisar de minutos. Tipo Paulo Bernardo, Martim Neto, Ristic.

Zak

Nem o Ristic, que fez uma bela exibicao contra o Rio Ave, tem direito de jogar hoje.

Cada treinador tem o seu fetiche e é bem verdade

iREDBLOOD

Que o Benfica ganhe e o Enzo não se lesione, é só o que peço para este jogo.

slb_0793

O Roger talvez ache que uma semana e meio sem jogar pode ser muito tempo.

Keiroxes

Nem neste o Enzo descansa, tá mesmo a pedi las, que puta de palhaçada

Riverwalk

Citação de: Tongraça em 15 de Outubro de 2022, 19:57
muito mau 11.
Deve ser para tirar quase todos ao intervalo.
Falta de confiança nos outros. É o que vejo.
eu vejo um treinador que não quer que os jogadores percam a rotação para jogar sexta no porto. Se não os metesse hoje estavam 10 dias sem jogar. Isso seria muito pior

Sexta-Feira

Eu não entendo como é possível meter o Enzo e o João Mário nesta merda de jogo!

Com Porto e Juventus à porta!

Perdeu a noção!?

Riverwalk

E deve rodar Enzo, Tino, JM, Grimaldo e Gilberto com o avançar do jogo, obviamente

Limentaen

Não gosto do 11, mas RS até agora tem feito um trabalho que merece confiança

JustMe

Compreendo que se queira rodar mais, mas acho este onze um sinal muito positivo. Não vamos entrar com arrogâncias, vamos levar isto muito a sério. O ideal seria resolver cedo e retirar Grimaldo, Enzo, Florentino e João Mário.
Entrar com oito ou nove alterações, como muita gente pedia, seria estar a pedi-las. Taça é Taça.

Meio_metro

O Enzo e Florentino estão a ter exactamente mesma gestão...

O Enzo na liga jogou 45 e 66min, o florentino praticamente o mesmo....

Isto é gestão... O Enzo se jogar 45min faz dois jogos completos em quase duas semanas... Não parece nenhum exagero... O florentino igual...

Renegado

Citação de: Diavolo Rosso em 15 de Outubro de 2022, 19:54
Citação de: jjlope00 em 15 de Outubro de 2022, 19:53
Citação de: Redflyeagle em 15 de Outubro de 2022, 19:52
Quem é o boi do apito?
Cláudio Pereira
Fraco até ao caralho.

Lá porque o jogo é nas Caldas, que o homem tem falta de força no dito cujo também já é excesso de informação.

Zak