TdP. 3ª Elim. : Caldas 1 - 1 SL Benfica, 15Out. Sáb. 20h45 *RTP1*

Caldas SC 1 - 1 (3 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça de Portugal

Caldas SC: Wilson Soares, André Sousa, Militão, Yordy Marcelo, Nuno Januário, Miguel Rebelo, Leandro Borges, João Silva, Henrique Henriques, André Perre, João Rodrigues
Treinador: José Vala
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto, António Silva (João Victor [91m]), John Brooks, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [77m]), Florentino Luís (Diogo Gonçalves [46m]), Enzo Fernández, João Mário, Julian Draxler (Chiquinho [77m]), Fredrik Aursnes, Rodrigo Pinho (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Petar Musa (53)

kramxel²

fmb

Citação de: Samurito em 16 de Outubro de 2022, 01:52
Amanhã aos 25 minutos O FCW52 já está a rodar o guarda redes e a meter o apanha bolas a lateral.

Só nós é que levamos sempre com estes heróis e exibições épicas.

E vamos ser sinceros, o Caldas jogou à equipa de primeira liga.

Processo de jogo bem trabalhado, pouca perda de tempo e aproveitando as nossas fraquezas.
Isso é certinho. Mas isso é o que nos faz grandes. A maioria destes jogadores do Caldas deram a vida ali hoje em campo. Aposto que não se mexem durante 2 dias.
Com o porto iriam motivados e tal... mas nada comparado como foram hoje connosco!

KunAguero16

Citação de: fmb em 16 de Outubro de 2022, 01:50
Citação de: KunAguero16 em 16 de Outubro de 2022, 01:47
Citação de: fmb em 16 de Outubro de 2022, 01:45
Citação de: KunAguero16 em 16 de Outubro de 2022, 00:15
Que grande noite, foda-se!

Orgulho enorme nestes rapazes do Caldas :smitten:
Estavas pelo Caldas, Kun?

Não. Sou benfiquista. Mas muitos jogadores do Caldas são meus amigos de infância. Não festejei efusivamente a vitória do Benfica, isso não tenho vergonha de admitir.

Estava na minha a ver o jogo. De coração meio dividido.
Confesso que fico curioso quando vejo/leio isso. Não tenho ligação assim ao clube da minha terra e acho que iria ser mesmo indiferente ver o Benfica passá-los a ferro. Nem imagino a azia de ver o Benfica perder com uma equipa de escalão inferior, mesmo que da minha terra...

Nada contra o que dizes, atenção. Estava só a dizer que me é um pouco estranho pensar em não ficar fodido por o Benfica não ganhar.

É diferente. Eu conheço muita gente do Caldas. Do médico aos jogadores, que andaram comigo na escola.

Eu queria que o Benfica ganhasse como quero sempre. Mas não queria que o Caldas fosse atropelado. Queria que caíssem de pé, como caíram. Merecem todo o reconhecimento que estão a ter.

Têm 1/10 das condições dos clubes da Liga 3 e têm conseguido andar sempre na luta pela subida até final.

kramxel²

Draxler sai aos 76, jogo muito apagado.

Continua com muita falta de mobilidade.

Rodrialex

Amanhã aos 25 minutos O FCW52 já está a rodar o guarda redes e a meter o apanha bolas a lateral.

Processo de jogo bem trabalhado, pouca perda de tempo e aproveitando as nossas fraquezas.

Bolas podem não ser profissionais mas estão na Liga 3, que é basicamente um Liga Profissional. Tirando o Caldas e talvez o caso do Moncarapachense, todas as equipas da série do Caldas são profissionais.

O Alverca tem um orçamento superior a 2/3 milhões.

Mesmo assim estão em segundo lugar no campeonato, não são nenhuns coitadinhos. Tem uma boa equipa.

O Anadia que joga amanhã contra o porto é profissional. O Varzim a mesma coisa.

KunAguero16

Citação de: fmb em 16 de Outubro de 2022, 01:55

Isso é certinho. Mas isso é o que nos faz grandes. A maioria destes jogadores do Caldas deram a vida ali hoje em campo. Aposto que não se mexem durante 2 dias.
Com o porto iriam motivados e tal... mas nada comparado como foram hoje connosco!

Pah, a maioria do plantel do caldas é benfiquista ferrenho. Daqueles fanáticos.

Calhasse o Porto e a motivação até era maior. Então das bancadas nem se fala. É raríssimo encontrar malta portista.

kramxel²

Citação de: fmb em 16 de Outubro de 2022, 01:55

Sem dúvida que estavam ultra motivados, mas há ali muito treino e muita preparação física.

Não é qualquer equipa que joga com o ritmo que eles jogam, especialmente na 1a parte.

kramxel²

Uma palavra para o árbitro, até agora também tem sido impressionante. Boas decisões, sempre em cima dos lances, a gerir bem os momentos mais intensos.

Uma árbitro com esta qualidade, aposto que nem cheira a 1a liga.

zizou

Não esquecer que houve um Penalty clarissimo, quando um jogador do caldas agarra a bola com a mão dentroa da área.
Mesmo fazendo um jogo mediocre, as regras são iguais para todos.

kramxel²

Citação de: zizou em 16 de Outubro de 2022, 02:07
Não esquecer que houve um Penalty clarissimo, quando um jogador do caldas agarra a bola com a mão dentroa da área.

Ainda não devo ter chegado aí.

ForçadoBloqueio

Citação de: kramxel² em 16 de Outubro de 2022, 02:06
Uma palavra para o árbitro, até agora também tem sido impressionante. Boas decisões, sempre em cima dos lances, a gerir bem os momentos mais intensos.

Quando as pessoas não sabem do que falam, o melhor é não dizer disparates. O Claudio Pereira faz parte da C1. Já desde 2018 que apita jogos da 1ªLiga. Para além de andrade, é um árbitro de merda. Falem do que sabem, caralho!

Slb04Sempre

O gajo que marcou um golo ao Benfica é que fica com uma bela historia para contar

ramalho1

Citação de: KunAguero16 em 16 de Outubro de 2022, 01:56
Citação de: fmb em 16 de Outubro de 2022, 01:50
Citação de: KunAguero16 em 16 de Outubro de 2022, 01:47
Citação de: fmb em 16 de Outubro de 2022, 01:45
Citação de: KunAguero16 em 16 de Outubro de 2022, 00:15
Que grande noite, foda-se!

Orgulho enorme nestes rapazes do Caldas :smitten:
Estavas pelo Caldas, Kun?

Não. Sou benfiquista. Mas muitos jogadores do Caldas são meus amigos de infância. Não festejei efusivamente a vitória do Benfica, isso não tenho vergonha de admitir.

Estava na minha a ver o jogo. De coração meio dividido.
Confesso que fico curioso quando vejo/leio isso. Não tenho ligação assim ao clube da minha terra e acho que iria ser mesmo indiferente ver o Benfica passá-los a ferro. Nem imagino a azia de ver o Benfica perder com uma equipa de escalão inferior, mesmo que da minha terra...

Nada contra o que dizes, atenção. Estava só a dizer que me é um pouco estranho pensar em não ficar fodido por o Benfica não ganhar.

É diferente. Eu conheço muita gente do Caldas. Do médico aos jogadores, que andaram comigo na escola.

Eu queria que o Benfica ganhasse como quero sempre. Mas não queria que o Caldas fosse atropelado. Queria que caíssem de pé, como caíram. Merecem todo o reconhecimento que estão a ter.

Têm 1/10 das condições dos clubes da Liga 3 e têm conseguido andar sempre na luta pela subida até final.

Este treinador do Caldas se calhar era daqueles que tinha perfil para trabalhar no Centro de Estágio. Adorei a postura dele e a equipa está muito bem trabalhada

kramxel²

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Outubro de 2022, 02:10
Citação de: kramxel² em 16 de Outubro de 2022, 02:06

Quando as pessoas não sabem do que falam, o melhor é não dizer disparates. O Claudio Pereira faz parte da C1. Já desde 2018 que apita jogos da 1ªLiga. Para além de andrade, é um árbitro de merda. Falem do que sabem, caralho!

Para que é que é essa resposta?
Para teres razão é preciso seres mal educado?

Podias ter dito isso tudo de outra maneira.

kramxel²

Citação de: kramxel² em 16 de Outubro de 2022, 02:08
Citação de: zizou em 16 de Outubro de 2022, 02:07

Ainda não devo ter chegado aí.

Foi agora, sinceramente não me parece penalty.