LdC FG 5ª J: SL Benfica 4 - 3 Juventus FC, 25Out. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 4 - 3 Juventus FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, João Mário (Chiquinho [90+4m]), Rafa (David Neres [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Juventus FC: Szczesny, Bonucci, Danilo, Gatti, Locatelli, Cuadrado, McKennie, Rabiot, Kostic, Vlahovic, Moise Kean
Treinador: Massimiliano Allegri
Golos: António Silva (17), João Mário (28), Rafa (35), Rafa (50)

Bombain

Android1974

Mais uma vez, os expertos da UEFA a borrar a pintura.

Em geral, também ainda não perceberam que o Florentino joga pela direita e o E.Fernández pela esquerda.

Baron_Davis

JustMe

CSalvador185

Não sei explicar, mas é o jogo em que me sinto mais nervoso esta época, também acredito que seja um dos mais difíceis e decisivos até ao momento!

Posto isto, acredito muito neste Benfica, hoje temos de criar um grande ambiente e assim iremos ganhar o jogo!

daniel.gomes

Este é jogo claro para o Neres, não entendo porque não vai de início. Mas pronto

overmarte

Citação de: Android1974 em 25 de Outubro de 2022, 19:21
Espero que não haja polémica por termos desligado a tecnologia da linha de golo.

Esperemos que o golo do Neres não seja preciso para ganhar  :-X

AndreCruz11SLB

Citação de: CSalvador185 em 25 de Outubro de 2022, 19:29

Não sei explicar, mas é o jogo em que me sinto mais nervoso esta época, também acredito que seja um dos mais difíceis e decisivos até ao momento!

Posto isto, acredito muito neste Benfica, hoje temos de criar um grande ambiente e assim iremos ganhar o jogo!

Eu também...

Sá das Violas30

Gosto!

Se estiver a correr bem, na segunda parte a Juve vai ter de abrir mais o jogo para ir em busca da vitória e aí um Neres fresquinho faz a diferença!

slbenfever

Um jogo bastante complicado, mas se estivermos ao nosso melhor nível temos boas hipóteses de fazer um resultado favorável e garantir o apuramento para os oitavos-de-final.

Android1974

Citação de: poliban em 25 de Outubro de 2022, 19:18
Citação de: EAGLEBOY em 25 de Outubro de 2022, 18:58
Expandir...
Citação de: Andris em 25 de Outubro de 2022, 18:56
Banco de suplentes: Helton, Gilberto, João Victor, Lucas Veríssimo, Brooks, Ristic, Chiquinho, Paulo Bernardo, Neres, Diogo Gonçalves, Henrique Araújo e Musa.
Pinho lesionado?

3 centrais só mesmo para encher o banco

Vocês ainda não entenderam mesmo 😅.
Com Draxler lesionado, a opção para 2 avançado é o Henrique, eu disse logo que ia ser convocado.
Pontas são Ramos e Musa, Pinho foi convocado quando o Neres estava de fora. Eu vejo isto facilmente com este mister.
Contra o Rio Ave, o Draxler foi titular e o H.Araújo nem ao banco foi.

_Huji_Slb

Link do inacio por pm

Estou de viagem