LdC FG 5ª J: SL Benfica 4 - 3 Juventus FC, 25Out. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 4 - 3 Juventus FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, João Mário (Chiquinho [90+4m]), Rafa (David Neres [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Juventus FC: Szczesny, Bonucci, Danilo, Gatti, Locatelli, Cuadrado, McKennie, Rabiot, Kostic, Vlahovic, Moise Kean
Treinador: Massimiliano Allegri
Golos: António Silva (17), João Mário (28), Rafa (35), Rafa (50)

Iron Mask

Citação de: Eduardo Gomes em 25 de Outubro de 2022, 23:14


Quem era o tuga que dizia isto?

Até o falso humilde do Amorim tá sempre com o "desde que chegámos" na boca.

merlim

Uma alegria reprimida é um sentimento de merda. Tão satisfeito e ao mesmo tempo, completamente fdd, com o jogo.

Baron_Davis


Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Pierre van Hooijdonk em 25 de Outubro de 2022, 23:24
Citação de: cipri_slb em 25 de Outubro de 2022, 23:15
Sou só eu que estou um bocado fodido e preocupado que na época em que estamos assim e era excelente termos continuação, vamos parar um mês e tal para o Mundial?

A paragem do mundial só nos beneficia no plano físico.

E o mundial só dura de meados de novembro a meados de dezembro. Vai ser um sopro.
[/quote


Acho graça os jornalistas e comentadores não perceberem que o Benfica vai ter três quatro jogadores somente no mundial e o único titular é o otamendi Enzo e Mário serão banco


barrospt

Foi um grande jogo de futebol do Benfica, infelizmente acabou por não ser um resultado histórico.

Se tenho que estar rendido pelo futebol que o Roger deu ao Benfica, também tenho que hoje deixar a ressalva que não mexeu e mal hoje.

Eu teria retirado o Enzo que não está claramente a top, e teria passado o Aursens para o meio de forma a manter o meio-campo desperto. Esta para mim teria sido no mínimo a substituição obrigatória entre os 60/70 minutos.

slb_fmh

Que jogo! Esta intensidade de jogo é qualquer coisa. Que prazer ver este Benfica! Mentalidade competitiva faz toda a diferença.

Vitor21


Iron Mask

Citação de: ARRG em 25 de Outubro de 2022, 23:29
Citação de: watt338 em 25 de Outubro de 2022, 23:24
Não vi o resto da 2 parte. O que raio aconteceu para termos mamado 2 golos??! Podia ter sido uma goleada histórica!

Mas bem, pelo lado positivo, talvez a juve roube pontos ao qsg. Mas sinceramente dúvido muito.

Mas pronto. O que importa é que estamos nos oitavos!  :buck2:
Quebra fisica, o Roger podia ter mexido na equipa mais cedo.

Metia o Chiquinho, Musa e restantes cepos mais cedo e provavelmente ainda perdia o jogo.

Antes a quebra física.

Androico

Em 30 anos de vida, foram os melhores 70 minutos que vi do Benfica na Europa. Aos 60 minutos, os jogadores da Juventus estavam completamente perdidos, nem sabiam o que fazer. A qualidade e as oportunidades eram tantas, que começaram a perder a cabeça.

Matique21

Acho que qualquer um de nós se riria de quem dissesse que à 5a jornada iríamos ter 11 pts na Champions. INCRÍVEL!

Iron Mask



dsdsds44

Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Outubro de 2022, 23:04
Estou com o feeling que vamos ter uma boa surpresa para a semana :)
Também espero ficar em primeiro do grupo.

Acho que é isso a que te referes  ;D


cepp

Citação de: ARRG em 25 de Outubro de 2022, 23:29
Citação de: watt338 em 25 de Outubro de 2022, 23:24
Não vi o resto da 2 parte. O que raio aconteceu para termos mamado 2 golos??! Podia ter sido uma goleada histórica!

Mas bem, pelo lado positivo, talvez a juve roube pontos ao qsg. Mas sinceramente dúvido muito.

Mas pronto. O que importa é que estamos nos oitavos!  :buck2:
Quebra fisica, o Roger podia ter mexido na equipa mais cedo.

Entrou para lá um puto que nem sei o nome que arrebentou com o Bah duas vezes