LdC FG 5ª J: SL Benfica 4 - 3 Juventus FC, 25Out. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 4 - 3 Juventus FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, João Mário (Chiquinho [90+4m]), Rafa (David Neres [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Juventus FC: Szczesny, Bonucci, Danilo, Gatti, Locatelli, Cuadrado, McKennie, Rabiot, Kostic, Vlahovic, Moise Kean
Treinador: Massimiliano Allegri
Golos: António Silva (17), João Mário (28), Rafa (35), Rafa (50)

Raydenn



Dos melhores jogos que vi o Benfica fazer a nível europeu, se não o melhor de sempre!  :drool: :smitten: :slb2:

fyure

Citação de: benficaslb1 em 26 de Outubro de 2022, 00:41
Últimos 4 jogos com a Juventus 3 vitórias e 1 empate já estão com traumas só de ouvir o nosso nome. 🤣🤣🤣🤣
8 jogos contra a Juventus na história das CE. 6 vitórias, 1 empate e 1 derrota.





Meruem

Alguem me consegue arranjar um jornal de hoje para ler aqui no UK? Please, ficaria eternamente agradecido. Nem o jogo pude ver por estar a trabalhar.  :estrelas:

Baron_Davis


Pablito10Aimar

Malta estamos a ver aqui um ajax de 2018 julgo (ano em que perdeu no ultimo minuto a meia final). Para ser honesto até, temos muitos aspectos parecidos.

Vamos aos factos:
Puto novo a central (de ligt, antónio silva)
Puto craque no meio (de jong, Enzo)
Neres
De resto digo-vos já que só perdiamos no PL e GR (mas muito discutivel).

Não gosto de pensar assim, mas porra, este benfica faz-nos sonhar. Estes acontecimentos só mostram que é possivel chegar longe na champions.

Sabryyy

Rafa nota 9 na Bola, se porventura tem feito o hat trick acho que seria nota 10 , que tenho ideia só o JVP no 3-6 foi até hoje.

20simao1

Que grande Champions que estamos a fazer, crl :tocha:

E quem empata nas duas vezes com o Psg e vulgariza durante 75' a Juve, na fase a eliminar se não houver algumas lesões e castigos, desde que não seja o City podemos sonhar.
Carrega Benfica.


glorioso24

Citação de: Pablito10Aimar em 26 de Outubro de 2022, 04:40
Malta estamos a ver aqui um ajax de 2018 julgo (ano em que perdeu no ultimo minuto a meia final). Para ser honesto até, temos muitos aspectos parecidos.

Vamos aos factos:
Puto novo a central (de ligt, antónio silva)
Puto craque no meio (de jong, Enzo)
Neres
De resto digo-vos já que só perdiamos no PL e GR (mas muito discutivel).

Não gosto de pensar assim, mas porra, este benfica faz-nos sonhar. Estes acontecimentos só mostram que é possivel chegar longe na champions.

Basta acrescentar que no ano passado sem jogar nadinha chegámos aos 1/4 final

Lopes1986

Bom dia malta.

Onde posso ver a entrada das equipas com a coreografia espectacular?