CN 11ª J: SL Benfica 5 - 0 GD Chaves, 29Out. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 GD Chaves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [63m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Fredrik Aursnes (Chiquinho [89m]), Enzo Fernández, David Neres (Diogo Gonçalves [72m]), Rafa, João Mário (Florentino Luís [63m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [72m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Chaves: Paulo Vítor, João Correia, Nélson Monte, Steven Vitória, João Queirós, João Mendes, João Teixeira, Ricardo Guima, Jonny Arriba, Abass, Héctor Hernández
Treinador: Vítor Campelos
Golos: David Neres (2), Álex Grimaldo (10), Nicolás Otamendi (31), Gonçalo Ramos (37), Petar Musa (81), Rafa (90+3)

MonstroDasCuecasRotas

Rei

Um bocadinho off topic, não sei se me podem esclarecer.

Para o Estoril, presumo que vá precisar de 3 números de sócio se quiser comprar 3 bilhetes, não é? Mas preciso no dia do jogo de ter 3 cartões físicos? E sabem se a comprar pelo site preciso do número do CC associado a esses números de sócio?

Agradeço desde já a quem me conseguir ajudar.

Trezeguet

Citação de: Rei em 28 de Outubro de 2022, 12:08

Para o Estoril, presumo que vá precisar de 3 números de sócio se quiser comprar 3 bilhetes, não é? Mas preciso no dia do jogo de ter 3 cartões físicos? E sabem se a comprar pelo site preciso do número do CC associado a esses números de sócio?

não, no dia de jogo basta teres os tickets

Rei

Citação de: Trezeguet em 28 de Outubro de 2022, 12:10

E a comprar no site basta os números de sócio?

MTrigueiros

Citação de: Rei em 28 de Outubro de 2022, 12:13

Vão de certeza dar prioridade aos redpass.

Portanto tens de ter 3 números de sócio com redpass.

Vermelho Infinito

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Outubro de 2022, 12:05
Encontrei o jogo da minha estreia na Luz:

https://youtu.be/iHJLzEj2gcc

(o penaldo do Nuno Gomes)

Coisa linda.

Olho para fotos assim e sinto uma sensação esquisita, parece uma nostalgia mesmo sabendo que nunca vou saber o que era ter estado na antiga Luz. Ver o exterior da altura, os interiores... era algo que gostava muito e bate uma tristeza não saber o que era ter experienciado a antiga catedral. A sensação que tenho em ir à Luz hoje é gratificante e dos melhores momentos que posso ter mas há algo de incompleto ao não ter  presenciado O antes.
Grandes fotos!

J_PN

Citação de: Rei em 28 de Outubro de 2022, 12:13

Nº de sócio e CC para a compra.

EAGLEBOY

Entrar com a mesma mentalidade com que entrámos contra o Rio Ave.

Só isso.

ultrahuey

Citação de: EAGLEBOY em 28 de Outubro de 2022, 12:40
Entrar com a mesma mentalidade com que entrámos contra o Rio Ave.

Só isso.

E de preferência ao contrário do Rio Ave não dar um de avanço

Petrov_Carmovich

Citação de: ana_lopes2009 em 27 de Outubro de 2022, 12:48
"Chove? Faz Frio? Faz Calor? Que Importa, nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno... Por terra. Por mar. Ou pelo ar, eles aí vão, os adeptos do Benfica atrás da equipa. Grande.Incomparável. EXTRAORDINÁRIA massa associativa!"

Senhor Guttmann, espero que um dia te façam total justiça e deixem a falsa maldição no caixote do lixo de uma vez por todas.

AndreCruz11SLB

Citação de: Petrov_Carmovich em 28 de Outubro de 2022, 13:04
Citação de: ana_lopes2009 em 27 de Outubro de 2022, 12:48
"Chove? Faz Frio? Faz Calor? Que Importa, nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno... Por terra. Por mar. Ou pelo ar, eles aí vão, os adeptos do Benfica atrás da equipa. Grande.Incomparável. EXTRAORDINÁRIA massa associativa!"

Senhor Guttmann, espero que um dia te façam total justiça e deixem a falsa maldição no caixote do lixo de uma vez por todas.

Muitos adeptos deixam-se e deixaram-se comer por tentativa de destabilização dos rivais...