CN 11ª J: SL Benfica 5 - 0 GD Chaves, 29Out. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 GD Chaves

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [63m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Fredrik Aursnes (Chiquinho [89m]), Enzo Fernández, David Neres (Diogo Gonçalves [72m]), Rafa, João Mário (Florentino Luís [63m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [72m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Chaves: Paulo Vítor, João Correia, Nélson Monte, Steven Vitória, João Queirós, João Mendes, João Teixeira, Ricardo Guima, Jonny Arriba, Abass, Héctor Hernández
Treinador: Vítor Campelos
Golos: David Neres (2), Álex Grimaldo (10), Nicolás Otamendi (31), Gonçalo Ramos (37), Petar Musa (81), Rafa (90+3)

Redaguia2017

Citação de: Cob92 em 29 de Outubro de 2022, 21:23
Citação de: Redaguia2017 em 29 de Outubro de 2022, 21:21
Citação de: Cob92 em 29 de Outubro de 2022, 21:18
Citação de: MxPxFx em 29 de Outubro de 2022, 20:42
Citação de: Cob92 em 29 de Outubro de 2022, 18:51
Citação de: arfm14 em 29 de Outubro de 2022, 18:50
Como já disseram, isto é futebol total.

2009/2010 viu-se muito bom futebol.

Mas este ano, está noutro nível.

Com o Jesus era futebol total so a nivel nacional.

Este Benfica joga a bola em qualquer lado.

por muito que o deteste, não é bem verdade... temos de ser honestos também, o Benfica fez grandes exibições na Europa com o JJ... assim de cabeça:

Everton
Tottenham
Fenerbahce
Juventus
Sevilla
Chelsea

isso não foi internamente...

Tottenham e Juventus ok.

Sevilla e Chelsea resultou em que ? Desculpa là mas se hoje o Benfica do JJ apanhasse o psg estaríamos outra vez a falar de orçamentos.

E as outras equipas epah.. estou a falar de jogar a bola contra equipa de Champions não de equipas de segunda liga europeia.

Não percebo como è sequer possível comparar exibições de liga Europa com exibições de Champions, se o Benfica do Jesus quase nunca foi aos oitavos da champions por alguma razão foi.

Medir o tamanho das pilinhas agora?

Para mim nem sequer deveria haver discussao entre o rendimento e a capacidade em jogar a bola de um e outro

Para mim nem deveria ser permitido neste fórum alguém escrever o nome desse animal que está na Turquia

Red_Wings

Citação de: drullo em 29 de Outubro de 2022, 21:35
Citação de: Red_Wings em 29 de Outubro de 2022, 21:31
Citação de: drullo em 29 de Outubro de 2022, 20:18
Sport Lisboa e Benfica 2022/23 🔴⚪

✅ 21 jogos oficiais
✅ 18 vitórias
✅ 3 empates

➡️ Melhor ataque da Liga (29 golos)
➡️ Melhor defesa da Liga (5 golos)

3 empates não. 4.

OK OK @Red_Wings, não vamos ser mesquinhas sff :slb2:

Não é ser mesquinhas, é a realidade.
Empatámos 4 jogos oficiais.
O0



Cob92


Rivolt

Citação de: Cosme2001 em 29 de Outubro de 2022, 17:54
Citação de: Rivolt em 29 de Outubro de 2022, 17:53
Citação de: Cosme2001 em 29 de Outubro de 2022, 17:52
Este 11 sem Tino dá uns nervos do crl  ::bater::

Isto é o 11 titular.
Para quem perceber pouquinho da coisa acredito que sim

O facto do Tino ser da formação tolda-vos a visão. Ele tem grandes qualidades mas para mim o Aursnes é mais jogador e com todos à disposição irá fazer dupla titular com o Enzo. Isto é muito relativo e vão rodar todos bastante mas ficamos melhor servidos como hoje se viu.

Quem fica a ganhar é o Benfica. Agora para medir pilinhas de quem percebe mais e menos não contes comigo.


ana_lopes2009


nfgl



luis___alex

Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2022, 18:46
A caminho de 8 pontinhos para Porto e 9 para Sporting.

Já tendo ido ao Dragão. Olé. Benfica das nossas vidas.
e se for 12 para o Sporting? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


SLsinde

Grande exibiçao. Pa, adoro o gonçalo, mas esta equipa com um atacante mortifero, era top. O golo do enzo é um crime ser invalidado. Continuar assim.

rotepa

Adoro estas combinações a toque curto a entrada da area... Benfica a jogar tiki-taka... Um velho sonho.

ana_lopes2009

Citação de: SLsinde em 29 de Outubro de 2022, 22:04
Grande exibiçao. Pa, adoro o gonçalo, mas esta equipa com um atacante mortifero, era top. O golo do enzo é um crime ser invalidado. Continuar assim.
Para mim nao estava fora de jogo
Fodasse 18 cm :rir:

Entao para mim ficou:6-1 :tocha: