CN 11ª J: SL Benfica 5 - 0 GD Chaves, 29Out. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 GD Chaves

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [63m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Fredrik Aursnes (Chiquinho [89m]), Enzo Fernández, David Neres (Diogo Gonçalves [72m]), Rafa, João Mário (Florentino Luís [63m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [72m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Chaves: Paulo Vítor, João Correia, Nélson Monte, Steven Vitória, João Queirós, João Mendes, João Teixeira, Ricardo Guima, Jonny Arriba, Abass, Héctor Hernández
Treinador: Vítor Campelos
Golos: David Neres (2), Álex Grimaldo (10), Nicolás Otamendi (31), Gonçalo Ramos (37), Petar Musa (81), Rafa (90+3)

Deus Jonas

Citação de: ultrahuey em 29 de Outubro de 2022, 20:55
Temos que ir jogo a jogo mas a pressão está todinha do outro lado... mais um deslize e as coisas ficam bem mais complicadas... a margem de erro da segunda linha de clubes que nos perseguem é já muito curta mesmo.

Temos que jogar com o Sporting que tenta sempre salvar a época quando joga com o Benfica e são 6 pontos, Braga mais 6 pontos, e Porto 3, logo perdendo todos temos 15 pontos dos quais 8 já estão cobertos... isto se os nossos adversários ganharem todos os outros jogos e eles também ainda têm jogos entre eles para jogarem... concluindo, está a ficar complicado para eles.

Eles a jogar assim, a tendência é para aumentar

Achor81


Petrov_Carmovich

Citação de: ultrahuey em 29 de Outubro de 2022, 20:55
Temos que ir jogo a jogo mas a pressão está todinha do outro lado... mais um deslize e as coisas ficam bem mais complicadas... a margem de erro da segunda linha de clubes que nos perseguem é já muito curta mesmo.

Temos que jogar com o Sporting que tenta sempre salvar a época quando joga com o Benfica e são 6 pontos, Braga mais 6 pontos, e Porto 3, logo perdendo todos temos 15 pontos dos quais 8 já estão cobertos... isto se os nossos adversários ganharem todos os outros jogos e eles também ainda têm jogos entre eles para jogarem... concluindo, está a ficar complicado para eles.

O problema é que no futebol as coisas não são assim tão lineares. E no Tugão 1, muito menos. Ao menos o trabalho da equipa técnica benfiquista está a ser muito positivo, e a pressão ficou mais intensa para os lados de Contumil.


rdr10

Citação de: Mestre30 em 28 de Outubro de 2022, 13:40


Tal como eu te prometi antes do jogo junto ás roulotes, venho aqui mandar-te para o caralho porque hoje íamos ganhar 5-0.


Sabes quanto ficou?


5-0


Benfica!!

Pasárgada

Citação de: Castro_SLB em 29 de Outubro de 2022, 19:42


:smitten:
Tenho Btv em casa, fiquei estarrecido a ver isto! Benfica é isto! Esta foto é que era emoldurar no balneário dos jogadores! Benfica é amor! ❤️❤️❤️❤️

nevers0ft

Citação de: DEVILLICA em 29 de Outubro de 2022, 20:55
Não pude ver o jogo, houve rotação?

Parece que foi um mel de futebol.
Tino começou no banco, foi a única troca... Mas agora também são só mais meia dúzia de jogos até ao mundial é ir com os melhores a todos os jogos..

drullo

Citação de: Pasárgada em 29 de Outubro de 2022, 21:04
Citação de: Castro_SLB em 29 de Outubro de 2022, 19:42


:smitten:
Tenho Btv em casa, fiquei estarrecido a ver isto! Benfica é isto! Esta foto é que era emoldurar no balneário dos jogadores! Benfica é amor! ❤️❤️❤️❤️

estes segundos que vi na TV é pra passar no  novo ecrã, antes e depois dos jogos !
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Red_Wings

Citação de: Deus Jonas em 29 de Outubro de 2022, 20:56
Citação de: Red_Wings em 29 de Outubro de 2022, 20:50
Citação de: Deus Jonas em 29 de Outubro de 2022, 20:48
Alguma vez se recuperou 8 pontos?

Estás a brincar, certo?

Sabes quantos recuperou o Lage?

7?

Tens razão, peço desculpa. Tinha ideia de que tinham sido mais. Ainda assim, foi apenas numa volta!

8 pontos apenas o Boavista conseguiu recuperar.

Mesmo assim, muita calminha! Ainda não estamos nem perto, sequer, da metade do campeonato!


Capitao Moura

Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2022, 18:53
Só para informar que a Juventus ganhou.
Leverkusen perdeu. Atlético de Madrid perdeu.

Pois é...

Vou desinstalar o SofaScore

Cob92

Citação de: MxPxFx em 29 de Outubro de 2022, 20:42
Citação de: Cob92 em 29 de Outubro de 2022, 18:51
Citação de: arfm14 em 29 de Outubro de 2022, 18:50
Como já disseram, isto é futebol total.

2009/2010 viu-se muito bom futebol.

Mas este ano, está noutro nível.

Com o Jesus era futebol total so a nivel nacional.

Este Benfica joga a bola em qualquer lado.

por muito que o deteste, não é bem verdade... temos de ser honestos também, o Benfica fez grandes exibições na Europa com o JJ... assim de cabeça:

Everton
Tottenham
Fenerbahce
Juventus
Sevilla
Chelsea

isso não foi internamente...

Tottenham e Juventus ok.

Sevilla e Chelsea resultou em que ? Desculpa là mas se hoje o Benfica do JJ apanhasse o psg estaríamos outra vez a falar de orçamentos.

E as outras equipas epah.. estou a falar de jogar a bola contra equipa de Champions não de equipas de segunda liga europeia.

Não percebo como è sequer possível comparar exibições de liga Europa com exibições de Champions, se o Benfica do Jesus quase nunca foi aos oitavos da champions por alguma razão foi.

mmartins1

Meus caros,

Primeiro jogo na catedral este ano para mim e primeiro jogo de sempre do meu sogro com 75 anos.


Obrigado Benfica

Redaguia2017

Citação de: Cob92 em 29 de Outubro de 2022, 21:18
Citação de: MxPxFx em 29 de Outubro de 2022, 20:42
Citação de: Cob92 em 29 de Outubro de 2022, 18:51
Citação de: arfm14 em 29 de Outubro de 2022, 18:50
Como já disseram, isto é futebol total.

2009/2010 viu-se muito bom futebol.

Mas este ano, está noutro nível.

Com o Jesus era futebol total so a nivel nacional.

Este Benfica joga a bola em qualquer lado.

por muito que o deteste, não é bem verdade... temos de ser honestos também, o Benfica fez grandes exibições na Europa com o JJ... assim de cabeça:

Everton
Tottenham
Fenerbahce
Juventus
Sevilla
Chelsea

isso não foi internamente...

Tottenham e Juventus ok.

Sevilla e Chelsea resultou em que ? Desculpa là mas se hoje o Benfica do JJ apanhasse o psg estaríamos outra vez a falar de orçamentos.

E as outras equipas epah.. estou a falar de jogar a bola contra equipa de Champions não de equipas de segunda liga europeia.

Não percebo como è sequer possível comparar exibições de liga Europa com exibições de Champions, se o Benfica do Jesus quase nunca foi aos oitavos da champions por alguma razão foi.

Medir o tamanho das pilinhas agora?

PorscheLM1

Jogam tanto. :flagglorioso:

Rolo compressor Bayern style. Só podia vir de um treinador Alemão.