Segunda Liga 10ªJ: BSAD 0 - 2 SL Benfica B, 22Out. Sáb. 20h30 *SportTV2*

Sousa_slb

Belas horas.
Deve estar a abarrotar o jogo num dia de chuva as 20.30

Boddicker

Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Outubro de 2022, 18:57
Verissimo, Morato, Paulo Bernardo e Henrique Araujo treinaram hoje na Equipa B e são opção para este jogo

O relvado dificilmente estará propicio para jogadores que voltem de lesões, muito cuidado.

Kyoto

Citação de: Boddicker em 22 de Outubro de 2022, 11:44
Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Outubro de 2022, 18:57
Verissimo, Morato, Paulo Bernardo e Henrique Araujo treinaram hoje na Equipa B e são opção para este jogo

O relvado dificilmente estará propicio para jogadores que voltem de lesões, muito cuidado.
onde é o jogo? no Jamor?

Boddicker

Citação de: Kyoto em 22 de Outubro de 2022, 11:46
Citação de: Boddicker em 22 de Outubro de 2022, 11:44
Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Outubro de 2022, 18:57
Verissimo, Morato, Paulo Bernardo e Henrique Araujo treinaram hoje na Equipa B e são opção para este jogo

O relvado dificilmente estará propicio para jogadores que voltem de lesões, muito cuidado.
onde é o jogo? no Jamor?

Sim

KunAguero16

Que horário miserável.

É que até, pela proximidade ao Jamor, poderia ser um jogo com milhares nas bancadas. Assim, não sei não... Duvido que o pessoal queira sair do Jamor às 22h e tal num dia em que chove pa caralho.

Baron_Davis

Citação de: Sousa_slb em 22 de Outubro de 2022, 10:56
Belas horas.
Deve estar a abarrotar o jogo num dia de chuva as 20.30

#notlisbon - Casa Pia à mesma hora

seria curioso comparar as audiencias

eaglerp

Citação de: Boddicker em 22 de Outubro de 2022, 11:44
Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Outubro de 2022, 18:57
Verissimo, Morato, Paulo Bernardo e Henrique Araujo treinaram hoje na Equipa B e são opção para este jogo

O relvado dificilmente estará propicio para jogadores que voltem de lesões, muito cuidado.

Em especial pa o Verissimo que é uma lesão de recuperação muito longa

SLBTotti

Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Outubro de 2022, 18:57
Verissimo, Morato, Paulo Bernardo e Henrique Araujo treinaram hoje na Equipa B e são opção para este jogo

E muito bem. Têm todos de ter ritmo.

Mértola_10

O sporting joga à mesma hora.
O horário vai demonstrar que o Benfica B tem mais impacto que um clube de 1a liga.

Darkboy

Amanda Verissimo@oimandverissimo
1 h
Não sei nem dimensionar minha alegria 🥹o dia que eu tanto orei, chegou! Sua humildade e dedicação é de se admirar! Te amo e estarei lá, como sempre estive ❤️


Adepto10


20Nico Gaitan20



CreedBratton

Que corra tudo bem e seja um regresso em grande à competição para Morato e principalmente o Lucas.

Horário ridículo, mas já nem surpreende.