LdC FG 6ª J: Maccabi Haifa FC 1 - 6 SL Benfica, 02Nov. Qua. 20h00 *TVI*

Maccabi Haifa FC 1 - 6 SL Benfica

Liga dos Campeões

Maccabi Haifa FC: Cohen, Meir, Seck, Goldberg, Cornud, Lavi, Mohamed, Chery, Fani, Dean David, Pierrot
Treinador: Barak Bakhar
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva (Lucas Veríssimo [88m]), Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Chiquinho [32m]), David Neres (Diogo Gonçalves [82m]), Rafa (Henrique Araújo [82m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [32m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (20), Petar Musa (59), Álex Grimaldo (69), Rafa (73), Henrique Araújo (88), João Mário (90+2)

GuilhermeMFC

Que puta de sonho, parabéns equipa, têm mais alma que muitos adeptos, nunca pensei que fosse possível conseguirmos o 1 lugar por golos. Incrível

MightyEagle

O jogo já acabou há mais de uma hora e ainda aqui estou meio em êxtase.

desembargador 1

Citação de: Tiago Fella em 02 de Novembro de 2022, 23:02
Uma palavra para os fdp dos tipos da tvi por não saberem os critérios e não saberem informar quem estava a ver o jogo, deixando os benfiquistas na dúvida, e impossibilitando que festejássemos esta vitória de maneira diferente, e a conquista do grupo.
sim, inadmissível. O trabalho destes gajos é do mais simples possível e mesmo assim não sabem isso.

Losango

Nunca vejo esta merda, passei só para ver o que diziam hoje por curiosidade e apanho o Calado a elogiar forte e feio os porcos e o sonceissao pela super campanha, a recuperação anímica, o 1 lugar... Cromo do caralho, fdsss, totó, pqpariuuu!!!!

darth vader

Citação de: Bailey em 02 de Novembro de 2022, 23:15
Citação de: Gonçalo Santos em 02 de Novembro de 2022, 23:13
O Galtier veio chorar para a flash a dizer que nos 7-2 contra o Maccabi o árbitro acabou o jogo aos 90 e que hoje deram mais 3 no jogo do Benfica ahahaha
Adoro ver franceses a chorar

Sou francês, e se puder ver o meu Benfica ganhar a 3a TCE, chorarei de alegria ;D

Camisola_20

Citação de: Gonçalo Santos em 02 de Novembro de 2022, 23:13
O Galtier veio chorar para a flash a dizer que nos 7-2 contra o Maccabi o árbitro acabou o jogo aos 90 e que hoje deram mais 3 no jogo do Benfica ahahaha
Se o Mitroglou tem feito o 3-0...

imightbewrong

Citação de: Crente em 02 de Novembro de 2022, 23:09
Citação de: Fundado1904 em 02 de Novembro de 2022, 23:07
Citação de: P∑T∑7 em 02 de Novembro de 2022, 23:02
Citação de: Karel_Poborský em 02 de Novembro de 2022, 22:58
Citação de: Golden_Mean em 02 de Novembro de 2022, 22:16
O Benfica vai apanhar o Inter, podem apontar.

Eles que venham. Ainda me está atravessada aquela eliminatória da Taça UEFA.

Com roubo de um penalti escandaloso, se bem me lembro, sobre o Nuno Gomes.

Era o 4-4 e passávamos!
Creio que foi ao Sokota. O Toldo no ar agarra a bola e crava a sola no nosso jogador
Inter, de Karagounis, creio...

Esse gajo em cima do intervalo fez uma jogada que partiu a nossa defesa toda. Foi o 1-1. O Inter tinha uma excelente equipa na altura. O  nosso Gamarra estava nesse plantel.

lPhoenix

Citação de: GuilhermeMFC em 02 de Novembro de 2022, 23:18
Que puta de sonho, parabéns equipa, têm mais alma que muitos adeptos, nunca pensei que fosse possível conseguirmos o 1 lugar por golos. Incrível

E eu que farto-me de queixar dos problemas de finalização da equipa  :estrelas:

Cooper19

Alguém um dia dizia "Eu sou um caso raro em tudo." JJ sai 1x do Benfica, o Benfica ganha o Tetra, JJ sai do Sporting, o Sporting é campeão, JJ sai 2x do Benfica, e um épico caso raro era o Benfica ganhar a Champions  :clap1: :clap1: :clap1:

Depois venho buscar!  :whistle2: :whistle2:

BetterMind

Tenho de acordar às 6 da manhã para trabalhar e o sono está no caralhinho.

Mzungo

Citação de: Adi Harongi em 02 de Novembro de 2022, 22:25
First half was good , second half was a nightmare , but congrats Benfica for first place in the group you deserve it , hope the fans who flight to Israel enjoy their time here.

Was nice to speak with you in the forum  good luck in Champions League
Vê você 🦅💚🇵🇹🇮🇱

Adi, once again, thank you for your fair-play and to be here with us.

You're most welcome to come back. We will be here!

Eduardo Gomes

"Já está?"

matavelhos

Citação de: Golden_Mean em 02 de Novembro de 2022, 23:15
Citação de: Aka em 02 de Novembro de 2022, 23:12
Citação de: matavelhos em 02 de Novembro de 2022, 23:11
Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Novembro de 2022, 23:05
Citação de: Shoky em 02 de Novembro de 2022, 21:55
O BENFICA DAS NOSSAS VIDAS!!!!!!!!!

AMO TE BENFICA!!!!

Achava que essa expressão talvez fosse um exagero, mas cada vez acredito mais nela. Este Benfica precisa de, pelo menos, uma dobradinha e cair de pé nos quartos-de-final da Champions para ficar na história do Clube.

Mais que isso é um sonho... mas não é impossível.

Quartos... Lol amigo, um dia ela será nossa novamente. Este ano será o dia!

O problema é que milhões de benfiquistas morreram a acreditar no mesmo.

Meu caro, está escrito nas estrelas.

Oitavos: Inter
Quartos: Liverpool
Semi: Real
Final: City

Suspirei! Era à Benfica!

darth vader

Citação de: Widowmaker1 em 02 de Novembro de 2022, 23:16
Citação de: darth vader em 02 de Novembro de 2022, 23:13
O melhor que podia acontecer ao PSG era apanhar o fóculporto. Assim num ápice passava de pior PSG desde a 2a guerra mundial, a tubarão europeu com estrelas galácticas.

Já o Brugges apanhar o Benfica, era uma sentença de morte para o prestígio dos belgas.

Mas que era lindo de se ver este emparelhamento, era ;D

Eu la na frente nao quero pegar o Porto, somos melhores mas temos um trauma psicologico com esses filhos da puta, eles jogam com todo o jogo sujo possivel e nos somos umas donzelas do politicamente correto.

Por outro lado os árbitros e VAR não seriam tugas. Roger ao comando. Quem borrava a cueca eram eles, e ficava depois o trauma para o lado deles!