LdC FG 6ª J: Maccabi Haifa FC 1 - 6 SL Benfica, 02Nov. Qua. 20h00 *TVI*

Maccabi Haifa FC 1 - 6 SL Benfica

Liga dos Campeões

Maccabi Haifa FC: Cohen, Meir, Seck, Goldberg, Cornud, Lavi, Mohamed, Chery, Fani, Dean David, Pierrot
Treinador: Barak Bakhar
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva (Lucas Veríssimo [88m]), Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Chiquinho [32m]), David Neres (Diogo Gonçalves [82m]), Rafa (Henrique Araújo [82m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [32m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (20), Petar Musa (59), Álex Grimaldo (69), Rafa (73), Henrique Araújo (88), João Mário (90+2)

Camisola_20

2doMats

E ao sétimo critério de desempate o Benfica fica em primeiro.

Equipa abençoada.

O'Brien

Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Novembro de 2022, 23:05
Citação de: Shoky em 02 de Novembro de 2022, 21:55
O BENFICA DAS NOSSAS VIDAS!!!!!!!!!

AMO TE BENFICA!!!!

Achava que essa expressão talvez fosse um exagero, mas cada vez acredito mais nela. Este Benfica precisa de, pelo menos, uma dobradinha e cair de pé nos quartos-de-final da Champions para ficar na história do Clube.

Mais que isso é um sonho... mas não é impossível.

Sonhar com as meias pelo menos

BetterMind

Citação de: Bailey em 02 de Novembro de 2022, 23:11
na cmtv só se fala pq é que o psg não ficou alerta com os nossos golos
E com razão... Uma equipa com aquele orçamento e um staff enorme tem a obrigação de estar sempre preparada. Se fosse ao contrário, estávamos aqui a desancar na estrutura

Gonçalo Santos

O Galtier veio chorar para a flash a dizer que nos 7-2 contra o Maccabi o árbitro acabou o jogo aos 90 e que hoje deram mais 3 no jogo do Benfica ahahaha

Deus Jonas

Que jogo épico

Das melhores exibições do Benfica

Se tivéssemos dado a conta certa à Juventus, hoje era um dia tranquilo

darth vader

O melhor que podia acontecer ao PSG era apanhar o fóculporto. Assim num ápice passava de pior PSG desde a 2a guerra mundial, a tubarão europeu com estrelas galácticas.

Já o Brugges apanhar o Benfica, era uma sentença de morte para o prestígio dos belgas.

Mas que era lindo de se ver este emparelhamento, era ;D

brazio

Orelhudo salta fora.

Benfica líder no campeonato e no seu grupo de Champions a jogar grande futebol com um treinador a estabelecer registos que não se viam desde Sven.

Vtória no grupo de Champions com uma camisola amarela a cor que o ciclista que ganha provas usa.  O ciclismo faz parte da história do clube desde origem e estampado no nosso emblema.

No final da temporada há um troféu a disputar curiosamente chamada orelhuda....

Exagero claro... Mas é assim que vou sonhar hoje.

Phils

Alguém que ponha o meme du Pikachu com a boina do Benfica e com um pau tremendo.

Mestre30

Caixadeoculos

Citação de: Tiago Fella em 02 de Novembro de 2022, 21:55
Citação de: PedroMartins em 02 de Novembro de 2022, 21:54
PSG - PORTO
Mesmo que o PSG ficasse em primeiro, os franceses podiam ser hipótese para os andrades, pois nos oitavos equipas do mesmo país não podem se encontrar.

Ahn?

Roting

blackslb83

Citação de: Gonçalo Santos em 02 de Novembro de 2022, 23:13
O Galtier veio chorar para a flash a dizer que nos 7-2 contra o Maccabi o árbitro acabou o jogo aos 90 e que hoje deram mais 3 no jogo do Benfica ahahaha

Fundado1904

Citação de: skydevil em 02 de Novembro de 2022, 23:11
Citação de: Gonçalo Fidalgo em 02 de Novembro de 2022, 23:10
Citação de: skydevil em 02 de Novembro de 2022, 22:08
Estou no hospital depois de ter submetido a uma cirurgia, mas estou feliz.

Obrigado Roger. Obrigado Benfica!

Pai?! És tu?!

As melhoras!

Que eu saiba não tenho filhos, mas obrigado pelas melhoras e as melhoras também para o teu pai! 😊
As saudades que eu tinha destas belas noites de Benfica adornada com Randomness típica do SB 😁

BovinoSLB

Citação de: dsdsds44 em 02 de Novembro de 2022, 23:12
O Benfica marca o 1-4 e eu digo no café que só faltam 2 golos para o Benfica passar.

Começam todos a dizer que não  ;D

Depois o comentador da Eleven fala em mais 3 golos e sou apelidado de burro.

No fim do jogo foi só beber finos grátis  :rir:
Mas esses pelo menos foram verificar, de tal forma que quando o JM marca eles confirmam que já dava para o primeiro lugar.