LdC FG 6ª J: Maccabi Haifa FC 1 - 6 SL Benfica, 02Nov. Qua. 20h00 *TVI*

Maccabi Haifa FC 1 - 6 SL Benfica

Liga dos Campeões

Maccabi Haifa FC: Cohen, Meir, Seck, Goldberg, Cornud, Lavi, Mohamed, Chery, Fani, Dean David, Pierrot
Treinador: Barak Bakhar
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva (Lucas Veríssimo [88m]), Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Chiquinho [32m]), David Neres (Diogo Gonçalves [82m]), Rafa (Henrique Araújo [82m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [32m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (20), Petar Musa (59), Álex Grimaldo (69), Rafa (73), Henrique Araújo (88), João Mário (90+2)

nuno666

Citação de: Widowmaker1 em 02 de Novembro de 2022, 22:24
Citação de: clipper_slim em 02 de Novembro de 2022, 22:23
Já não se via um Alemão a massacrar um grupo de judeus desta maneira desde o tempo da segunda guerra mundial ..

:ashamed:

(Humor negro)

Mesmo sendo humor e um humor desnecessario.

por isso é que uns sao filhos e outros enteados... eu so por ter dito que um jogador era negro e simplesmente nao me lembrava do nome levei cartao amarelo, este user fala em massacre e nada acontece... mas o importante é que o BENFICA GANHOU VIVA O BENFICA

nuno666

Citação de: Naidas em 02 de Novembro de 2022, 22:27
Citação de: +1benfiquista em 02 de Novembro de 2022, 22:23
Não tenho medo nenhum deste Liverpool, muito sinceramente.
Ganda Maluco.

Este Liverpool de agora tem meia dúzia de jogadores no estaleiro.

Este Liverpool que tu não tens medo se estiver na máxima força apartir de Fevereiro é um dos candidatos a levar o caneco.

Que tolo

se podesse apostar no sorteio eu apostava na boa que vai sair o Liverpool ao Porto é quase sempre assim eles se amam uns aos outros e a uefa lhes faz a vontade

2doMats

Onde anda o topico do sorteio da fase de grupos. Havia lá malucos a dizer que íamos passar em primeiro e quero dar likes. Tenho os bolsos cheios

fabioLupi

Citação de: Calvin em 03 de Novembro de 2022, 08:26
E eu estou em Luanda , com varicela  , mandaram me de volta para Portugal ontem a noite regressava a Lisboa mas o voo foi cancelado , porque o camião do combustível mandou uma bujarda num dos motores do avião ao preparar se pra abastecer . Voltámos ao
Hotel eu e os colegas . Quando voltava pedi ao condutor do shuttle pra me dizer quanto
Estava , ele pôs a rádio a dar , e ouço 'noite memorável do Benfica a garantir o primeiro lugar com um 6-1. Fodasse parece que a varicela até bazou por momentos . Voltamos ao hotel cheguei ao quarto e pus me a ver o
Resumo e depois recebi mail a dizer que me conseguiram voo pra regressar hoje e ser tratado em Portugal . Os meus colegas ficam até o avião estar operacional . Vou agora pra Lisboa mas este Benfica enche me orgulho e felicidade . Estou rendido a estes gajos .
As melhoras.

nuno666

Citação de: +1benfiquista em 02 de Novembro de 2022, 22:31
Citação de: Naidas em 02 de Novembro de 2022, 22:27
Citação de: +1benfiquista em 02 de Novembro de 2022, 22:23
Não tenho medo nenhum deste Liverpool, muito sinceramente.
Ganda Maluco.

Este Liverpool de agora tem meia dúzia de jogadores no estaleiro.

Este Liverpool que tu não tens medo se estiver na máxima força apartir de Fevereiro é um dos candidatos a levar o caneco.

Que tolo

Há um ano eram mais fortes, nós eramos muito mais fracos e a eliminatória foi o que foi. Eles podem recuperar os jogadores todos mas o melhor central deles parece um reformado e o Mané não volta. Repito, não tenho medo nenhum do Liverpool. Nenhuma equipa do "pote 2" me mete medo e no "pote 1" só 3 ou 4 me parecem fora do alcance.

Sabes la o que dizes a um ano eles nao tinham Darwin e tu tinhas e caso nao te lembres foi ele que fez com que a eliminatoria fosse equilibrada tem calma que nao queiras tudo o Liverpool é mais que certo que é para o Porto e dois golos um em cada mao do Darwin

SkiL

Percebi porque foram jogar com o equipamento alternativo...
Foi uma noite de ouro.

raio

Há pessoal de chapéu de chuva na rua e não percebo porque, o dia está lindo.

nuno666

Citação de: rcoelho em 03 de Novembro de 2022, 01:06
da série "eu não festejo jogos, festejo objectivos"

https://twitter.com/SLBenfica/status/1587959413670924289

:)

Este grimaldo esta muito feliz, acho que vai renovar ve se alegria dele hoje em dia nao so em campo como fala do Benfica vai ser a nossa prenda de natal acreditem amigos

Petrov_Carmovich

Citação de: agostinislb em 02 de Novembro de 2022, 22:21
Se formos ao mercado  janeiro buscar mais 2 ou 3 jogadores top   , bela gutman cuidado , este ano a champions esta perto

Mas qual cuidado Guttmann. Ele nem sequer é o vilão da falsa maldição. Foi um jornalista d'a Bola em 1968 que fez uma má tradução de uma revista suíça alemã. Procura o blog Em Defesa do Benfica e procura pela "maldição".

O'Brien

Petrov_Carmovich

Citação de: arl em 02 de Novembro de 2022, 22:22
Citação de: Archie Bunker em 02 de Novembro de 2022, 22:15
ja agora obrigado ao user que disse sempre que o criterio era os golos fora.
A merda da TVI tirou.me o entusiasmo, nem celebrei o golo do JMario, tinham dito que era quem tinha mais pontos nos últimos 5 anos, cabroes.

Já eu fiquei de boca aberta a partir do 4-1. Porque julgava que não éramos capazes de mais. Mas quem estava partido era o Maccabi.

Roy Bean

6 a 1 e acabo o jogo com uma azia descomunal
Graças  a reporters da treta da tvi, eu sabia q devia ter visto os criterios, tinha na mente q era para anular os 4 golos do psg, mas n confiei naqueles idiotas, pq era o trabalho deles...

Devia tar desconfiado tal era a demora deles a dar os updates do outro jogo...

Jogo epico, quem diria dps daqueles minutos de penaltie e 2 subs por lesao, espero q ramos e fredrik estejam ok, apesar de tudo havera uma pausa brevemente smp da para recuperar alguma mazela...