LdC FG 6ª J: Maccabi Haifa FC 1 - 6 SL Benfica, 02Nov. Qua. 20h00 *TVI*

Maccabi Haifa FC 1 - 6 SL Benfica

Liga dos Campeões

Maccabi Haifa FC: Cohen, Meir, Seck, Goldberg, Cornud, Lavi, Mohamed, Chery, Fani, Dean David, Pierrot
Treinador: Barak Bakhar
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva (Lucas Veríssimo [88m]), Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Chiquinho [32m]), David Neres (Diogo Gonçalves [82m]), Rafa (Henrique Araújo [82m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [32m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (20), Petar Musa (59), Álex Grimaldo (69), Rafa (73), Henrique Araújo (88), João Mário (90+2)

Survivor

Penalti muito infantil, duas lesões dos dois jogadores que estavam melhores no jogo, azar na definição de algumas jogadas e equipa nervosa.

Hoje é daqueles dias de enguiço, RS tem a palavra.

GengisKhan

Um gajo sente que ficou a jogar com 10. Musa e Chiquinho. O desnível é gritante.

O Araújo anda a fazer merda? N seria melhor subir o Grimaldo e por o Ristic?

O único medo que tenho deste BEnfica, é o banco.

JPSilva

dfernandes

Citação de: JPSilva em 02 de Novembro de 2022, 20:53
No primeiro jogo que não temos Enzo, perdemos também o Aursnes, natural que a equipa não fique a mesma.
Perdemos porquê? Não dei por qualquer lesão.

Schumpeter1

Se for o Gilberto da taça, não obrigado. Se for o do início do campeonato, é mete-lo em campo nem que seja para acordar o Neres.

redglobe

Citação de: Sickness:SLB em 02 de Novembro de 2022, 20:50
Citação de: redglobe em 02 de Novembro de 2022, 20:48
Neres está em dia não. Pode ser que melhore na 2 parte.

Está em dia não...quer. Não lhe apetece.

Espero que o Roger aperte com ele e mais uns quantos. Mesmo sem GR e Aursnes temos capacidade para vencer.

Isaaquinho

Neste momento estou mais fodido é em ter visto o Ramos e o Aursnes a sair. Espero bem que tenha sido apenas por precaução ou opção.

axiomas

Citação de: Survivor em 02 de Novembro de 2022, 20:54
Penalti muito infantil, duas lesões dos dois jogadores que estavam melhores no jogo, azar na definição de algumas jogadas e equipa nervosa.

Hoje é daqueles dias de enguiço, RS tem a palavra.
Não há lesão nenhum em Aursnes

20Nico Gaitan20

JPSilva

Citação de: dfernandes em 02 de Novembro de 2022, 20:54
Citação de: JPSilva em 02 de Novembro de 2022, 20:53
No primeiro jogo que não temos Enzo, perdemos também o Aursnes, natural que a equipa não fique a mesma.
Perdemos porquê? Não dei por qualquer lesão.

Porquê não faço ideia, sei que não está em campo.

fabioLupi

RedPass

Citação de: Eusébio10 em 02 de Novembro de 2022, 20:51
Citação de: axiomas em 02 de Novembro de 2022, 20:29
Citação de: Aslio em 02 de Novembro de 2022, 20:27
Citação de: axiomas em 02 de Novembro de 2022, 20:26
Citação de: nmak em 02 de Novembro de 2022, 20:26
fodasse neste ângulo não possivel dizer se bate na mão esquerda ou direita, foi tão rápido a decidir uma coisa impossivel naqule tempo. agora fudeu de vez
Quando ele chega ao VAR a imagem esta parada e da para ver.. No direito.
Não dá para tirar conclusões com toda a segurança.

É ridículo que tenha sido tomada uma decisão com base apenas neste ângulo.
A melhor imagem era de frente, mas quando chegou ao VAR vê-se a bola no braço direito.

Por acaso estou convencido que a bola bate no braço esquerdo.

E usaram o pior ângulo possível para enganar o árbitro.

Claro que nesse frame parece braço direito mas não dá para saber

É penalty...deixem de se lamentar.
E seguir e ganhar esta merda

jccb

Gosto muito do Roger, mas estou pra perceber a obsessão com o Musa em detrimento do Henrique

ZéTonto

Se o Rafa tiver que sair, o Roger que meta o Grimaldo a extremo, e o Ristic lá para dentro.

overmarte

Acho que se não apressamos as coisas, vamos acabar por conseguir ganhar.

O Maccabi entrou forte na pressão, mas não consegue manter aquele registo durante muito tempo.

Se trocarmos bem a bola, naturalmente vamos encontrar os espaços e criar oportunidades.