LdC FG 6ª J: Maccabi Haifa FC 1 - 6 SL Benfica, 02Nov. Qua. 20h00 *TVI*

Maccabi Haifa FC 1 - 6 SL Benfica

Liga dos Campeões

Maccabi Haifa FC: Cohen, Meir, Seck, Goldberg, Cornud, Lavi, Mohamed, Chery, Fani, Dean David, Pierrot
Treinador: Barak Bakhar
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva (Lucas Veríssimo [88m]), Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Chiquinho [32m]), David Neres (Diogo Gonçalves [82m]), Rafa (Henrique Araújo [82m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [32m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (20), Petar Musa (59), Álex Grimaldo (69), Rafa (73), Henrique Araújo (88), João Mário (90+2)

axiomas

CS
Esta vitória só veio deixar o Benfica mais perto da derrota que surgirá com naturalidade

Golden_Mean

Citação de: 2doMats em 02 de Novembro de 2022, 22:30
Os comentadores brasileiros não sabiam qual seria o critério se o Benfica chegasse aos 6 e perguntaram á malta no twitter a meio do jogo.

Jogos em brasileiro é uma comédia sem fim, no sentido mais positivo da palavra. Muito bom
Na primeira parte passaram vários minutos a falar do Benfica dos anos 60, disseram as equipas todas de ponta a ponta. Épico.  ;D

+1benfiquista

Citação de: alves6 em 02 de Novembro de 2022, 22:33
Citação de: Phils em 02 de Novembro de 2022, 22:01
Vamos ganhar a Liga dos Campeões este ano.

Depois da ressaca do Marquês venho cá buscar se ainda estiver vivo e quero recorde de likes.
Vamos ser realistas! Isso é praticamente impossível, mas chegar a umas meias finais com um bom sorteio da para sonhar!!!

Temos de sonhar... Enquanto lá estivermos, é possível.

Sickness:SLB

Adorava voltar a Brugges. Desde logo porque teriamos boas hipóteses, depois porque adorei aquela cidade. Aquela zona histórica é incrível, mamar boa cerveja belga, uns waffles e bola. O que haveria de melhor?

luis___alex

ESTE É O BENFICA QUE MERECIAMOSSSSSSSSSSSSS
ESTE É O BENFICA QUE SONHÁVAMOSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

OBRIGADO MEU BENFICA
OBRIGADOOOOOOOOOOOOO

BENFICAAAAAAAAAAAAAA CARALHOOOOOOOOOOO
BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Elio_Ribeiro

Naidas

Citação de: +1benfiquista em 02 de Novembro de 2022, 22:31
Citação de: Naidas em 02 de Novembro de 2022, 22:27
Citação de: +1benfiquista em 02 de Novembro de 2022, 22:23
Não tenho medo nenhum deste Liverpool, muito sinceramente.
Ganda Maluco.

Este Liverpool de agora tem meia dúzia de jogadores no estaleiro.

Este Liverpool que tu não tens medo se estiver na máxima força apartir de Fevereiro é um dos candidatos a levar o caneco.

Que tolo

Há um ano eram mais fortes, nós eramos muito mais fracos e a eliminatória foi o que foi. Eles podem recuperar os jogadores todos mas o melhor central deles parece um reformado e o Mané não volta. Repito, não tenho medo nenhum do Liverpool. Nenhuma equipa do "pote 2" me mete medo e no "pote 1" só 3 ou 4 me parecem fora do alcance.
E um bocado mais de noção?

O Liverpool estando arrumado da Premier League vão meter as fichas todas na Champions.

Para mim, só real, city e bayern estão ligeiramente acima do Liverpool.

adryy

Citação de: axiomas em 02 de Novembro de 2022, 22:33
CS
Esta vitória só veio deixar o Benfica mais perto da derrota que surgirá com naturalidade

Não acredito que se saíram com um comentário destes...

vitormopinto1987

Citação de: CLX em 02 de Novembro de 2022, 22:32
O Benfica andou castrado durante 25 anos .

e mesmo assim, o Roger chegou, fez-lhe umas cócegas e ja está aí firme e hirto. Nem foi preciso comprimidos

JustMe

Citação de: Maverick1904 em 02 de Novembro de 2022, 22:33
Imaginar este Benfica contra Lyons, Deportivos e Mónacos...

Nem de propósito, há dias que isso não me sai da cabeça.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Shoky em 02 de Novembro de 2022, 22:26
Apurados em primeiro, de forma épica, num grupo que tem a outra única equipa que ainda não perdeu esta época.

É isto. Coisa pouca.

Acresce o melhor arranque de sempre (englobando a Europa)... 22 jogos sem perder.

Jpedroc23Araujo

Citação de: axiomas em 02 de Novembro de 2022, 22:33
CS
:rir:

Não estão a conseguir lidar