LdC FG 6ª J: Maccabi Haifa FC 1 - 6 SL Benfica, 02Nov. Qua. 20h00 *TVI*

Maccabi Haifa FC 1 - 6 SL Benfica

Liga dos Campeões

Maccabi Haifa FC: Cohen, Meir, Seck, Goldberg, Cornud, Lavi, Mohamed, Chery, Fani, Dean David, Pierrot
Treinador: Barak Bakhar
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva (Lucas Veríssimo [88m]), Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Chiquinho [32m]), David Neres (Diogo Gonçalves [82m]), Rafa (Henrique Araújo [82m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [32m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (20), Petar Musa (59), Álex Grimaldo (69), Rafa (73), Henrique Araújo (88), João Mário (90+2)

darth vader

Bons bons são aqueles grupos com artmedias, videotons, brugges e o crl a 4.

Hoje o Benfica mandou um balázio na teoria da "raça mais forte"!

vitormopinto1987

Citação de: matavelhos em 02 de Novembro de 2022, 22:52
Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Novembro de 2022, 22:50
Citação de: marte1904 em 02 de Novembro de 2022, 22:44
Temos boas possibilidades de eliminar qualquer das equipas que nós podem calhar no 1/8

menos o Liverpool... que ainda por cima é a que tem mais probabilidade de nos calhar, porque acabaram 3 outras equipas inglesas em 1º.

Moço, tranquilo. Seja quem for, vamos lá para ganhar.

Se ganharmos óptimo. Se perdermos perdemos.

O que importa é que temos um Benfica em grande de novo. E se o projeto for bom e sustentado(que parece ser) , coisas boas virão!
tal e qual! Hoje podemos dizer que temos um Benfica à Benfica!

immoreofadogperson

Jogaço, caralho.
Esta equipa é tudo o que sempre sonhei que o Benfica fosse. É lindo o que nos está a acontecer e, sem desprimor para as outras, principalmente para a nossa geração, a do final dos anos 80. Só temos passado por merda desde que percebemos futebol. Só lixo que não gosta deste monstro que é o Maior.

Merecíamos muito isto. Obrigado por seres Benfica, Benfica!

piratas15

Citação de: Cardia em 02 de Novembro de 2022, 22:50
Não percebo a euforia, foi contra o pior Maccabi dos ultimos 30 anos.
não direi 30 mas dos últimos 2000 anos antes de J.J. Da Reboleira sim ai já acredito😉

Sem_Medo

ESTOU COM UM PAU DO CRL!

O TESÃO É TANTO QUE ATÉ TENHO CÃIBRAS NA PIROCA!!!

Zak

Acho que nunca tinha visto termos que ir assim tao profundo ás regras pra definir os vencedor dum grupo

Tavamos empatados em quase tudo.
Pontos, resultados entre ambas equipas, em golos sofridos, etc

Ate a mesma diferenca de golos na maior vitoria de ambas equipas no grupo (PSG deu 7-2 ao Maccabi e Benfica 6-1) 😂😂😂
Ambos com diferenca de 5 golos, embora a nossa goleada fosse Away.

Surreal mesmo

Sickness:SLB

Citação de: vitormopinto1987 em 02 de Novembro de 2022, 22:53
Citação de: elRey Jonas em 02 de Novembro de 2022, 22:51
Obviamente que prefiro assim mas acho que provavelmente se fôssemos para a Liga Europa ganhávamos aquilo
Liga Europa é a minha pissa! O nosso lugar é na Champions

10 anos seguidos nuns quartos da champions, por exemplo, valem mais que 5 ligas europas.