LdC FG 6ª J: Maccabi Haifa FC 1 - 6 SL Benfica, 02Nov. Qua. 20h00 *TVI*

Maccabi Haifa FC 1 - 6 SL Benfica

Liga dos Campeões

Maccabi Haifa FC: Cohen, Meir, Seck, Goldberg, Cornud, Lavi, Mohamed, Chery, Fani, Dean David, Pierrot
Treinador: Barak Bakhar
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva (Lucas Veríssimo [88m]), Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Chiquinho [32m]), David Neres (Diogo Gonçalves [82m]), Rafa (Henrique Araújo [82m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [32m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (20), Petar Musa (59), Álex Grimaldo (69), Rafa (73), Henrique Araújo (88), João Mário (90+2)

ZéTonto

Há 24 horas que o Musa e o Gonçalo Ramos não metem um golo.

Não temos pontas de lança como deve ser!

GTtdi_SLB

SaviAimar

Quem neste tópico começar a criticar ou a dizer "se sofressemos o golo no minuto x ia tudo tremer" e banalidades dessas, devia ser banido imediatamente.

Que fase de grupos de sonho.

EdgeHead

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Novembro de 2022, 19:30
Boa tarde amigos, preciso da vossa ajuda.

Vou partilhar convosco aqui um bocadinho do meu cantinho do Benfica, nele guardo revistas, livros, posters, souvenirs e jornais de momentos históricos, infelizmente hoje tive um dia ocupadissimo e quando sai do trabalho para ir comprar o Jornal Abola de hoje já não havia em lado nenhum, corri 6 locais aqui perto e nada.

Portanto o meu pedido de ajuda é para quem eventualmente comprou o Abola de hoje e que não o vá guardar que me o passa vender, pago o valor que pedirem.

Obrigado amigos e viva ao Benfica :slb2:

Fazes alguma manutenção aos jornais para não perderem cor ou não se ir degradando?

| João |

Por falar em jornais, não haverá uma alma caridosa que me possa enviar o pdf d'A Bola de hoje por PM?

Grato desde já :)

Iron Mask

Citação de: giiin em 03 de Novembro de 2022, 16:37
Citação de: Kinkolas em 03 de Novembro de 2022, 01:15
Este resultado também é vosso.

Este tipo de posts ja roca o patetico.

Aos tapadinhos do vieirismo deviam era ser obrigados a ver esse tipo de posts 3x ao dia e o dobro ao domingo.

ana_lopes2009

https://www.facebook.com/vitor.catao.73/videos/600415051820067

Estou farta desta gente de merd***

Mas ninguém mete esta gente na cadeia

Era uma pastilha para esse animal porqueiro

clipper_slim

Citação de: ana_lopes2009 em 03 de Novembro de 2022, 22:02
https://www.facebook.com/vitor.catao.73/videos/600415051820067

Estou farta desta gente de merd***

Mas ninguém mete esta gente na cadeia

Que delícia de os ouvir assim.

O catão é um figurante que interpreta na perfeição o estado de desespero em que aquela gente se encontra.

Quando lhes caiu a ficha que o Benfica ficou em primeiro no grupo foi assim que eles ficaram.

Agora imaginem como ficam quando somos campeões.

;D

Shoky

T21

Hoje dei por mim a pensar que talvez seja possível chegarmos pelo menos às meias finais...

Mais alguém comigo?

arfm14

Citação de: T21 em 03 de Novembro de 2022, 22:16
Hoje dei por mim a pensar que talvez seja possível chegarmos pelo menos às meias finais...

Mais alguém comigo?

Eu acho que vamos ganhar a Champions.

Ganhámos a primeira TCCE em 61, a segunda em 62.

1961+62=2023

Está escrito nos números, é preciso é saber lê-los.

Em Maio citarei.