TdP. 1/16F : GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica, 09Nov. Qua. 20h45 *RTP1*

GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


GD Estoril Praia: Dani Figueira, Tiago Santos, Bernardo Vital, Pedro Álvaro, Tiago Araújo, Mor Ndiaye, Francisco Geraldes, João Carvalho, Delos, Tiago Gouveia, João Carlos
Treinador: Nélson Veríssimo
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [76m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres, Rafa (Chiquinho [88m]), João Mário (Diogo Gonçalves [76m]), Petar Musa (Henrique Araújo [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: David Neres (66)

RedFlame



Flirt4ever

Alguém tem a antevisão, sem a dobragem feita ao mesmo som que o original ?

Preferia sem dobragens.






joao12soares


RedVC

Vamos ter pela frente dois adversários, o Estoril e o árbitro. O segundo será o mais difícil.

O nojo que aquele lagarto de apito me causa...

Calvin

Citação de: Livrinhos em 08 de Novembro de 2022, 15:29
Citação de: Calvin em 08 de Novembro de 2022, 15:20
Citação de: Livrinhos em 08 de Novembro de 2022, 14:40
Citação de: Calvin em 08 de Novembro de 2022, 04:54
Ui !! Verdíssimo boi do apito . Sem VAR ! Livre trânsito pra fazer merda . Um penaltizinho aqui outro ali . Resta nos não dar hipótese a este fdp

O problema do Veríssimo é que é um árbitro incompetente a todos os níveis. Em qualquer jogo onde esteja presente.

Infelizmente, o adepto (na sua generalidade) só se lembra disso quando ele vai apitar o seu clube.

Seria importante desde logo duas coisas. A 1ª é que a maioria dos adeptos vissem mais jogos onde o mesmo estivesse presente para ter a certeza que quão mau árbitro é este nabo. A 2ª seria existir a pressão necessária para este tipo de árbitro ser afastado definitivamente da arbitragem. Não há qualquer margem de progressão neste caso, que não é único.

O Hélder Malheiro é outro que tal, a diferença é que tem ido parar à jarra e tem sido afastado da competição, e isto por erros crassos em jogos menores.

O que é feito nas devidas instancias, para punir e pressionar estes profissionais pagos a peso de ouro?

Parece que é zero... parece...
O verdíssimo não é só incompetente . É verde desde a unha do dedo mindinho do pé até á cabeça e não consegue disfarçar . Tudo o que puder fazer pra queimar o Benfica ele faz . Hugo Miguel é outro que tal . Não há que enganar . São de caras . Aliás tivemos a amostra do VAR agora no jogo do campeonato que era o MACRON

É exatamente por causa dessa mentalidade, que eles continuam e vão continuar a apitar.

Quando o problema na arbitragem é de fundo, e não pune incompetência.

Para ti a opção é a A. É ver mais jogos onde o Verissimo mete a pata. Vais ficar surpreendido.
Ahhh o problema é a minha mentalidade . Já podiam ter avisado que eu tinha mudado na hora . Tudo para que o Benfica não seja prejudicado de caras por este boneco do verissimo  .
Ver mais jogos onde o verdíssimo apita ?! Isso significa ver mais jogos deste lodo que é o tugão. Prefiro dar te razão a ter que ver jogos para além dos do Benfica. Ainda assim ele pode ser incompetente o que eu não duvido . Mas continuo a achar que além de incompetente se transcende nos jogos do Benfica .


paulocc22

Citação de: RedVC em 08 de Novembro de 2022, 17:04
Vamos ter pela frente dois adversários, o Estoril e o árbitro. O segundo será o mais difícil.

O nojo que aquele lagarto de apito me causa...
ainda ontem o tiago martins andou a espalhar magia na trofa.

Shinfo

Ainda será possível arranjar bilhetes?

De preferência para a zona dos nossos adeptos, claro.

RGouveia.SLB

Ody
Gilberto
António Silva
Otamendi
Ristic
Tino
Enzo
Neres
João Mário
Rafa
Musa