TdP. 1/16F : GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica, 09Nov. Qua. 20h45 *RTP1*

GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


GD Estoril Praia: Dani Figueira, Tiago Santos, Bernardo Vital, Pedro Álvaro, Tiago Araújo, Mor Ndiaye, Francisco Geraldes, João Carvalho, Delos, Tiago Gouveia, João Carlos
Treinador: Nélson Veríssimo
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [76m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres, Rafa (Chiquinho [88m]), João Mário (Diogo Gonçalves [76m]), Petar Musa (Henrique Araújo [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: David Neres (66)

Bailey

Citação de: adryy em 09 de Novembro de 2022, 23:04
Citação de: Bailey em 09 de Novembro de 2022, 23:01
Citação de: adryy em 09 de Novembro de 2022, 23:00
Citação de: Bailey em 09 de Novembro de 2022, 22:59
só falta um jogo antes das férias né? o melhor que o santolas fazia era não convocar ninguém do Benfica para não destreinar nenhum dos nossos
ele que meta os octávios e os david carmos e os pepes a disputarem o mundial que eu vou assistir de pipocas à selecção do mendes e do penaldo a levarem na peida

E vai ser muito disso que vai acontecer... Não tenhas dúvidas.
espero que sim
vou festejar cada golo contra a selecção do mendes (recuso me a chamar àquilo selecção de portugal) como festejei o golo da espanha

A dita selecção de Portugal de à uns anos para cá mete nojo com o "grupinho" que foi criado à sua volta.
Do Benfica a titular não vejo nenhum a jogar...

Nem o João Mário.
Só mesmo com esta fpf de merda é que este Benfica que quer se queira quer não foi das melhores equipas da Europa neste 1º terço da época é que não leva coloca a base portuguesa a jogar a titular: António Silva Florentino João Mário Gonçalo Ramos e o próprio Rafa que só renunciou precisamente pela podridão da merda da fpf e tudo a volta.

nuno666

Citação de: adryy em 09 de Novembro de 2022, 23:04
Citação de: Bailey em 09 de Novembro de 2022, 23:01
Citação de: adryy em 09 de Novembro de 2022, 23:00
Citação de: Bailey em 09 de Novembro de 2022, 22:59
só falta um jogo antes das férias né? o melhor que o santolas fazia era não convocar ninguém do Benfica para não destreinar nenhum dos nossos
ele que meta os octávios e os david carmos e os pepes a disputarem o mundial que eu vou assistir de pipocas à selecção do mendes e do penaldo a levarem na peida

E vai ser muito disso que vai acontecer... Não tenhas dúvidas.
espero que sim
vou festejar cada golo contra a selecção do mendes (recuso me a chamar àquilo selecção de portugal) como festejei o golo da espanha

A dita selecção de Portugal de à uns anos para cá mete nojo com o "grupinho" que foi criado à sua volta.
Do Benfica a titular não vejo nenhum a jogar...

Nem o João Mário.

ainda bem se a jogador que eu nao quero msm que jogue na seleçao é joao mario, ele quando descansa vira maquina nao é a toa que quando começa as epocas é sempre o melhor jogador da sua equipa este mes vai fazer maravilhas a joao mario fora que evita as lesoes, vao ver se o joao mario nao for ao mundial se ele em janeiro nao vai ser logo o melhor jogador do Benfica

adryy

Citação de: LuisPortugal em 09 de Novembro de 2022, 23:08
Citação de: O Património em 09 de Novembro de 2022, 23:04
Citação de: LuisPortugal em 09 de Novembro de 2022, 22:49
Diogo Gonçalves e Chiquinho uma vez mais a demonstrarem que não são opções válidas como segundas linhas.

Não é uma ou outra exibição "bem conseguida" que me vão fazer mudar de opinião. São mesmo fracos.

creio que isso já não é novidade para ninguém

Não sei, depois dos últimos dois jogos já havia quem dizia que eram bons jogadores..

Isto aqui é assim...
Mas não se pode ver um jogador em dois jogos... Por favor.
Pelo menos o Diogo já provou que não dá... É muito limitado futebolisticamente falando...

Cob92


TFFS

Típico 0-1 para a Taça numa quarta-feira chuvosa num relvado de merda contra uma equipa de primeira liga. Certamente não será recordado durante muito tempo ;D

Kyoto


bruno cardoso

Espero que nao aja muitos jogares do Benfica a irem as seleções.

Esta equipa precisa de um descanso merecido.

Umas mini férias para estarem com as famílias.


adryy

Citação de: Bailey em 09 de Novembro de 2022, 23:09
Citação de: adryy em 09 de Novembro de 2022, 23:04
Citação de: Bailey em 09 de Novembro de 2022, 23:01
Citação de: adryy em 09 de Novembro de 2022, 23:00
Citação de: Bailey em 09 de Novembro de 2022, 22:59
só falta um jogo antes das férias né? o melhor que o santolas fazia era não convocar ninguém do Benfica para não destreinar nenhum dos nossos
ele que meta os octávios e os david carmos e os pepes a disputarem o mundial que eu vou assistir de pipocas à selecção do mendes e do penaldo a levarem na peida

E vai ser muito disso que vai acontecer... Não tenhas dúvidas.
espero que sim
vou festejar cada golo contra a selecção do mendes (recuso me a chamar àquilo selecção de portugal) como festejei o golo da espanha

A dita selecção de Portugal de à uns anos para cá mete nojo com o "grupinho" que foi criado à sua volta.
Do Benfica a titular não vejo nenhum a jogar...

Nem o João Mário.
Só mesmo com esta fpf de merda é que este Benfica que quer se queira quer não foi das melhores equipas da Europa neste 1º terço da época é que não leva coloca a base portuguesa a jogar a titular: António Silva Florentino João Mário Gonçalo Ramos e o próprio Rafa que só renunciou precisamente pela podridão da merda da fpf e tudo a volta.


Isto nem se pode chamar fpf, isto é a federação do Ronaldo_Mendes_Santos e Companhia Lda...
O que mete mais nojo é um jogador mandar na selecção, no seleccionador, na fpf
Isto a mim ultrapassa me...
Um jogador, por melhor que seja, não pode estar por cima de um País...
Mas é o que temos...
E vão fazer figurinhas ridículas num Mundial ridículo...

Kyoto

Citação de: bruno cardoso em 09 de Novembro de 2022, 23:14
Espero que nao aja muitos jogares do Benfica a irem as seleções.

Esta equipa precisa de um descanso merecido.

Umas mini férias para estarem com as famílias.
n ha ferias. ha taça da liga

JeSuisÉder

É dificil jogar bom futebol num batatal, mas vitória mais que justa.

JPSilva

Citação de: TFFS em 09 de Novembro de 2022, 23:12
Típico 0-1 para a Taça numa quarta-feira chuvosa num relvado de merda contra uma equipa de primeira liga. Certamente não será recordado durante muito tempo ;D

Ninguém faz questão de recordar caminhadas para ganhar uma taça de Portugal.


bruno cardoso

Citação de: Kyoto em 09 de Novembro de 2022, 23:17
Citação de: bruno cardoso em 09 de Novembro de 2022, 23:14
Espero que nao aja muitos jogares do Benfica a irem as seleções.

Esta equipa precisa de um descanso merecido.

Umas mini férias para estarem com as famílias.
n ha ferias. ha taça da liga
Quando é que temos o jogo para a taça da liga??

Sickness:SLB

Citação de: bruno cardoso em 09 de Novembro de 2022, 23:14
Espero que nao aja muitos jogares do Benfica a irem as seleções.

Esta equipa precisa de um descanso merecido.

Umas mini férias para estarem com as famílias.



Muitos não serão. Se as contas não me falham já só há 5 jogadores na calha.
Durante o mundial há 3 jogos para ganhar.

ramalho1

Como já foi aqui dito, este miúdo Tiago Santos em termos defensivos é muito bom jogador, já no Domingo tinha feito um bom jogo apesar da goleada que levaram.