TdP. 1/16F : GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica, 09Nov. Qua. 20h45 *RTP1*

GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

GD Estoril Praia: Dani Figueira, Tiago Santos, Bernardo Vital, Pedro Álvaro, Tiago Araújo, Mor Ndiaye, Francisco Geraldes, João Carvalho, Delos, Tiago Gouveia, João Carlos
Treinador: Nélson Veríssimo
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [76m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres, Rafa (Chiquinho [88m]), João Mário (Diogo Gonçalves [76m]), Petar Musa (Henrique Araújo [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: David Neres (66)

joaoaria

Citação de: clipper_slim em 09 de Novembro de 2022, 23:49
Citação de: Madiria em 09 de Novembro de 2022, 23:40
Realisticamente, quem é que dos nossos pode ir ao mundial?

Enzo, Otamendi, J.Mario, G.Ramos(?) e A.Silva(?) ? Mais nenhum, certo?

Florentino

Basicamente temos 4 certos no mundial :Ota, Enzo, Toni Silva, João Mário.
Florentino e Gonçalo ramos estão nas 2as linhas do santolas podendo ou não ser convocados

The_Devils_Advocate

Citação de: joaoaria em 10 de Novembro de 2022, 01:35
Citação de: clipper_slim em 09 de Novembro de 2022, 23:49
Citação de: Madiria em 09 de Novembro de 2022, 23:40
Realisticamente, quem é que dos nossos pode ir ao mundial?

Enzo, Otamendi, J.Mario, G.Ramos(?) e A.Silva(?) ? Mais nenhum, certo?

Florentino

Basicamente temos 4 certos no mundial :Ota, Enzo, Toni Silva, João Mário.
Florentino e Gonçalo ramos estão nas 2as linhas do santolas podendo ou não ser convocados

O Bah acho que ainda é hipótese pois o seleccionador dinamarquês só anunciou 21 jogadores salvo erro, ficando a faltar 5 opções.

Ristic também é possível mas não acredito pela falta de ritmo /minutos.

De resto sim acho não há mais ninguém que possa ser chamado...

_Huji_Slb

e que tal darem mérito ao Estoril? Depois do Jogo de Domingo tiveram tempo para estudar a equipa.

Pablito13

Citação de: _Huji_Slb em 10 de Novembro de 2022, 01:51
e que tal darem mérito ao Estoril? Depois do Jogo de Domingo tiveram tempo para estudar a equipa.

O Veríssimo estudou foi a melhor maneira de estacionar o autocarro. Nisso é mestre ;D

jppm89

Citação de: joaoaria em 10 de Novembro de 2022, 01:31
Os infiltrados andam aqui de uma meneira que eu até tenho pena deles.
Fonix, andam mesmo desesperados tipo uma ratazana esfomeada à busca de um naco de pão na lixeira
:rir:

O pior é que nem precisam de ser infiltrados. Há muitos Benfiquistas desejosos de uma derrota para falar mal! É impressionante, mas é verdade!

Actualmente a conversa já começa logo, quando os jogos se complicam um pouco. Até já li coisas como "só jogam para a champions, campeonato arrastam-se", como no penultimo jogo que ganhamos 1-5. Depois desaparecem.

Hoje andaram muito activos a falar mal até ao golo. Depois ... é porque o resultado é curto, e desperdiça-se muito, e o cansaço ... ! Enfim!

Desejosos de uma derrota para falar mal ... enfim!

cernache1

Citação de: Pablito13 em 10 de Novembro de 2022, 02:10
Citação de: _Huji_Slb em 10 de Novembro de 2022, 01:51

O Veríssimo estudou foi a melhor maneira de estacionar o autocarro. Nisso é mestre ;D

Faz parte. Jogasse olhos nos olhos e era goleado pela segunda vez. O que traria consequências para o Estoril.

Vinho_Tinto

Citação de: jppm89 em 10 de Novembro de 2022, 02:51
Citação de: joaoaria em 10 de Novembro de 2022, 01:31
Os infiltrados andam aqui de uma meneira que eu até tenho pena deles.
Fonix, andam mesmo desesperados tipo uma ratazana esfomeada à busca de um naco de pão na lixeira
:rir:

O pior é que nem precisam de ser infiltrados. Há muitos Benfiquistas desejosos de uma derrota para falar mal! É impressionante, mas é verdade!

Actualmente a conversa já começa logo, quando os jogos se complicam um pouco. Até já li coisas como "só jogam para a champions, campeonato arrastam-se", como no penultimo jogo que ganhamos 1-5. Depois desaparecem.

Hoje andaram muito activos a falar mal até ao golo. Depois ... é porque o resultado é curto, e desperdiça-se muito, e o cansaço ... ! Enfim!

Desejosos de uma derrota para falar mal ... enfim!

Os abutres sobrevoam os terrenos conhecidos à espreita de uma oportunidade.

MB

Esta equipa vai passar dificuldades em relvados pesados. Ontem foi um cheirinho disso. O futebol que praticamos e o tipo de jogadores que temos não se adapta bem a batatais.

SonicYouth

Acaba por ser bom quando nos sentimos mais "negativos" quando temos estas vitorias (que nao deixam de ser vitorias).
Significa que a equipa nos habituou a bons jogos, a boa capacidade, a talento, a querer. Tudo coisas que nos ultimos anos moravam a anos luz da equipa.

Esta ganho, venha o proximo.
Se me dissessem "vamos passar dificuldades em todos 0s jogos, mas no final ganhas 1-0", acho que todos assinavamos por baixo :)

saivet

Citação de: tomorcego em 09 de Novembro de 2022, 22:51
Se o Neres falhasse, era uma oportunidade não aproveitada... como marcou, foi uma falha do GR.

Chupem

Oh Tomorcego, ta na altura de atualizar esse avatar.

ja levas 20 anos de casa

panduru

Vi no "Estádio" (chamar estádio aquilo é ser muito simpático, mas vá...).

Sem termos sido deslumbrantes, controlamos o jogo totalmente e na minha cabeça a única dúvida seria quando iríamos marcar.

Não fomos brilhantes, longe disso, mas cumprimos sem grandes sobressaltos (mas com muitos golos mal desperdiçados).

Nunca mais é domingo!

nfgl

Faz-me confusão como é que um clube profissional tem um relvado daqueles.
Já no jogo do campeonato estava uma merda, ontem ainda pior.
A bola não rolava direita, sempre aos saltos.

SonicYouth