TdP. 1/16F : GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica, 09Nov. Qua. 20h45 *RTP1*

GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


GD Estoril Praia: Dani Figueira, Tiago Santos, Bernardo Vital, Pedro Álvaro, Tiago Araújo, Mor Ndiaye, Francisco Geraldes, João Carvalho, Delos, Tiago Gouveia, João Carlos
Treinador: Nélson Veríssimo
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [76m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres, Rafa (Chiquinho [88m]), João Mário (Diogo Gonçalves [76m]), Petar Musa (Henrique Araújo [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: David Neres (66)

+1benfiquista

Detestei o sorteio pela "dupla jornada" com o Estoril. Estes jogos são sempre complicados... Hoje jogamos pouco mas ganhamos. Next.


Survivor

Citação de: +1benfiquista em 10 de Novembro de 2022, 01:00
Detestei o sorteio pela "dupla jornada" com o Estoril. Estes jogos são sempre complicados... Hoje jogamos pouco mas ganhamos. Next.

Nem jogamos pouco.

Complicamos o jogo porque falhamos muito.

Bola á trave, falhar sozinhos contra o guarda redes...este jogo é enganador, com um minimo de acerto teria sido outra goleada.

E atenção, este Estoril é uma boa equipa.

joaoaria

Os infiltrados andam aqui de uma meneira que eu até tenho pena deles.
Fonix, andam mesmo desesperados tipo uma ratazana esfomeada à busca de um naco de pão na lixeira
:rir:

joaoaria

Citação de: clipper_slim em 09 de Novembro de 2022, 23:49
Citação de: Madiria em 09 de Novembro de 2022, 23:40
Realisticamente, quem é que dos nossos pode ir ao mundial?

Enzo, Otamendi, J.Mario, G.Ramos(?) e A.Silva(?) ? Mais nenhum, certo?

Florentino

Basicamente temos 4 certos no mundial :Ota, Enzo, Toni Silva, João Mário.
Florentino e Gonçalo ramos estão nas 2as linhas do santolas podendo ou não ser convocados

The_Devils_Advocate

Citação de: joaoaria em 10 de Novembro de 2022, 01:35
Citação de: clipper_slim em 09 de Novembro de 2022, 23:49
Citação de: Madiria em 09 de Novembro de 2022, 23:40
Realisticamente, quem é que dos nossos pode ir ao mundial?

Enzo, Otamendi, J.Mario, G.Ramos(?) e A.Silva(?) ? Mais nenhum, certo?

Florentino

Basicamente temos 4 certos no mundial :Ota, Enzo, Toni Silva, João Mário.
Florentino e Gonçalo ramos estão nas 2as linhas do santolas podendo ou não ser convocados

O Bah acho que ainda é hipótese pois o seleccionador dinamarquês só anunciou 21 jogadores salvo erro, ficando a faltar 5 opções.

Ristic também é possível mas não acredito pela falta de ritmo /minutos.

De resto sim acho não há mais ninguém que possa ser chamado...

_Huji_Slb

e que tal darem mérito ao Estoril? Depois do Jogo de Domingo tiveram tempo para estudar a equipa.

Pablito13

Citação de: _Huji_Slb em 10 de Novembro de 2022, 01:51
e que tal darem mérito ao Estoril? Depois do Jogo de Domingo tiveram tempo para estudar a equipa.

O Veríssimo estudou foi a melhor maneira de estacionar o autocarro. Nisso é mestre ;D


jppm89

Citação de: joaoaria em 10 de Novembro de 2022, 01:31
Os infiltrados andam aqui de uma meneira que eu até tenho pena deles.
Fonix, andam mesmo desesperados tipo uma ratazana esfomeada à busca de um naco de pão na lixeira
:rir:

O pior é que nem precisam de ser infiltrados. Há muitos Benfiquistas desejosos de uma derrota para falar mal! É impressionante, mas é verdade!

Actualmente a conversa já começa logo, quando os jogos se complicam um pouco. Até já li coisas como "só jogam para a champions, campeonato arrastam-se", como no penultimo jogo que ganhamos 1-5. Depois desaparecem.

Hoje andaram muito activos a falar mal até ao golo. Depois ... é porque o resultado é curto, e desperdiça-se muito, e o cansaço ... ! Enfim!

Desejosos de uma derrota para falar mal ... enfim!


cernache1

Citação de: Pablito13 em 10 de Novembro de 2022, 02:10
Citação de: _Huji_Slb em 10 de Novembro de 2022, 01:51
e que tal darem mérito ao Estoril? Depois do Jogo de Domingo tiveram tempo para estudar a equipa.

O Veríssimo estudou foi a melhor maneira de estacionar o autocarro. Nisso é mestre ;D

Faz parte. Jogasse olhos nos olhos e era goleado pela segunda vez. O que traria consequências para o Estoril.



Vinho_Tinto

Citação de: jppm89 em 10 de Novembro de 2022, 02:51
Citação de: joaoaria em 10 de Novembro de 2022, 01:31
Os infiltrados andam aqui de uma meneira que eu até tenho pena deles.
Fonix, andam mesmo desesperados tipo uma ratazana esfomeada à busca de um naco de pão na lixeira
:rir:

O pior é que nem precisam de ser infiltrados. Há muitos Benfiquistas desejosos de uma derrota para falar mal! É impressionante, mas é verdade!

Actualmente a conversa já começa logo, quando os jogos se complicam um pouco. Até já li coisas como "só jogam para a champions, campeonato arrastam-se", como no penultimo jogo que ganhamos 1-5. Depois desaparecem.

Hoje andaram muito activos a falar mal até ao golo. Depois ... é porque o resultado é curto, e desperdiça-se muito, e o cansaço ... ! Enfim!

Desejosos de uma derrota para falar mal ... enfim!

Os abutres sobrevoam os terrenos conhecidos à espreita de uma oportunidade.

MB

Esta equipa vai passar dificuldades em relvados pesados. Ontem foi um cheirinho disso. O futebol que praticamos e o tipo de jogadores que temos não se adapta bem a batatais.