TdP. 1/16F : GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica, 09Nov. Qua. 20h45 *RTP1*

GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


GD Estoril Praia: Dani Figueira, Tiago Santos, Bernardo Vital, Pedro Álvaro, Tiago Araújo, Mor Ndiaye, Francisco Geraldes, João Carvalho, Delos, Tiago Gouveia, João Carlos
Treinador: Nélson Veríssimo
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [76m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres, Rafa (Chiquinho [88m]), João Mário (Diogo Gonçalves [76m]), Petar Musa (Henrique Araújo [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: David Neres (66)

nuno666

Citação de: RicardoSR em 10 de Novembro de 2022, 12:56
Oitavos

Rabo de Peixe - porco
Casa Pia - Benfica

Quartos

Beira Mar/Vilaverdense - porco
Vitoria SC - Benfica

Meias

Varzim/Leixões - porco
Braga - Benfica

Final

porco - Benfica

  Fogo vai la vai de tantos adversarios vais colocar tirando os porcos na minha opiniao o pior adversario so foi um dos que mais luta deu no campeonato neste preciso momento ate a frente do braga esta se isso é de quem é benfiquista e ama o nosso clube entao nao sei se o odeasses VIVA O BENFICA

The_Riggs

Citação de: Abreu-jp em 09 de Novembro de 2022, 22:41
Citação de: Barcelense1994 em 09 de Novembro de 2022, 22:40
Expandir...
Citação de: BetterMind em 09 de Novembro de 2022, 22:38
O único jogo que não vi do Benfica este ano foi o de Guimarães. Foi pior que este?

Sem exageros, dos piores jogos em muitos anos do Benfica.
Estiveste em Nárnia nos últimos três anos?

Ele tem razão. O jogo em Guimarães foi do nível dos piores do Jesus e Veríssimo na liga portuguesa.

O Benfica não fez uma jogada de jeito.

Não sei qual é o problema em admitir isto. Achavam que o Schmidt ia ser o primeiro homem à face da terra sem um jogo horrível ?

nuno666

Citação de: Arceus_17 em 10 de Novembro de 2022, 13:56
Citação de: Notguilty em 09 de Novembro de 2022, 22:30
Expandir...
Citação de: Harlem em 09 de Novembro de 2022, 22:28
Ahah a finta do Verissimo ;D



Todo queimado esse boneco  :rir:...foi o jogo todo com essas picuinhas de colocar a bola no sitio exacto onde a falta foi assinalada.

>Eu por acaso ate nao desgosto dele erra mas ve se que nao é anti benfiquista como o porco do artur soares dias, ou rui costa e hugo almeida, aposto com voces que nenhum destes 3 dava vermelho no lance do rafa nas arbitragens dele tu nao sentes corrupçao para mim é como o joao pinheiro embora que o joao pinheiro tem muito mais qualidade

nuno666

Citação de: Achor81 em 10 de Novembro de 2022, 16:11
https://www.youtube.com/watch?v=l1z6Kpp7H08

Ainda muitos dizem mal do Helton para mim deve ser dos jogadores mais importantes no balneario esta sempre a motivar os colegas nao diz mal de ninguem e ainda agora no final do jogo brutal atitude com Daniel de lhe ir dar um abraço no final do jogo

cacetadas

Que continuemos a ganhar é o que interessa. Os lagartos do outro lado até já vêm foras de jogo no lance de ontem da expulsão, um no fórum deles até consegue dizer que foi mal expulso porque a bola sobra para outro jogador nosso, jogador esse que por acaso até é o próprio Rafa que acaba mais tarde por cair.

Estão todos queimados, deve ser das 24 vitórias seguidas.

BlankFile

Creio que estávamos todos cientes que este jogo ia ser mais difícil que o anterior, com um Estoril mais apetrechado e mesmo assim o Benfica poderia ter perfeitamente resolvido isto na primeira parte. Faltou eficácia na finalização.

Passámos a eliminatória que era o mais importante.  :slb2:

guedes75

Citação de: Master SLB em 10 de Novembro de 2022, 16:11
Quando é o sorteio dos oitavos?
A Cidade do Futebol irá receber no dia 14 de Novembro, segunda-feira, a partir das 11h00, o sorteio da 5.ª eliminatória da Taça de Portugal Placard.

Mariachi

Citação de: JigSaw em 10 de Novembro de 2022, 16:08
Honestamente gostei bastante da exibição de ontem. Demonstrámos que mesmo desinspirados somos capazes de imprimir um controlo avassalador das partidas. Podíamos ter resolvido o jogo muito antes, com o Enzo a dar cartas no meio campo e a proporcionar jogadas de golo feito, mas ficou sempre a sensação de que as coisas estavam bem encaminhadas.

É uma diferença brutal face ao Benfica dos anos passados em que qualquer equipa nos colocava em sobressalto. O Estoril ontem só a espaços e muito esporadicamente conseguiu sequer assustar. E assustando, na maior parte das vezes, foi através de lances meramente fortuitos.

O SLB ter a capacidade de ter este controlo mesmo quando as coisas não saem naturalmente bem, é um conforto gigante.

Os jogos de vertigem e de ataque continuado são empolgantes é verdade, mas um 1-0 numa eliminatória fora de casa numa quarta-feira à noite, sem sobressaltos também aconhegam bem numa noite fria de outono.

Já não é a primeira vez que o Benfica tem um jogo menos conseguido, com menos oportunidades, mas consegue manter o controlo do mesmo, sempre por cima e bastante seguro.

Nem sempre o "rolo compressor" irá funcionar, é importante lembrar isso.

Noutras épocas, o Benfica chegava aos 60 ou 70 minutos com 0-0 e tremia que nem varas verdes, cheirava logo a perda de pontos.

A mim deixa-me bastante feliz, porque mostra uma equipa com personalidade, que sabe identificar o rumo de uma partida e aplicar a postura mais apropriada.

gizmo


nfgl


jone1970

Citação de: nfgl em 11 de Novembro de 2022, 12:16
Era bem giro o Rabo de Peixe receber o Benfica.

Ainda no passado fim de semana fui lá comer uns bifes que estavam um espetáculo.

nuno666

Citação de: jone1970 em 11 de Novembro de 2022, 12:22
Citação de: nfgl em 11 de Novembro de 2022, 12:16
Era bem giro o Rabo de Peixe receber o Benfica.

Ainda no passado fim de semana fui lá comer uns bifes que estavam um espetáculo.

  Tambem concordo e o casa pia calhar ao Porto


Sem_Medo

Citação de: guedes75 em 10 de Novembro de 2022, 21:14
Citação de: Master SLB em 10 de Novembro de 2022, 16:11
Quando é o sorteio dos oitavos?
A Cidade do Futebol irá receber no dia 14 de Novembro, segunda-feira, a partir das 11h00, o sorteio da 5.ª eliminatória da Taça de Portugal Placard.
Obrigado!  :drunk:

MDourado

Citação de: adryy em 09 de Novembro de 2022, 14:23
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Novembro de 2022, 14:21
Expandir...
Citação de: rdasmt em 09 de Novembro de 2022, 11:52https://fb.watch/gHjxeFIOB9/ O Luís Vilar
nao está a conseguir lidar. Que atrasado mental
Adorei o "Para o Benfica não é de certeza...." que fdp da pior espécie !
Até porque o Benfica não arrumou PSG e Juventus.....adorava estar num programa destes e responder a um fdp como este !
Este animal (não ofendendo os animais) não se tinha dito benfiquista???
Que anedota do c*r*lho...