CN 12ª J: GD Estoril Praia 1 - 5 SL Benfica, 06Nov. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Pedro Silva, Tiago Santos, Lucas Áfrico, Bernardo Vital, Joãozinho, Rosier, N'Diaye, Siliki, Francisco Geraldes, Rodrigo Martins, Erison
Treinador: Nélson Veríssimo
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [90m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Florentino Luís, Enzo Fernández, Chiquinho (David Neres [66m]), Rafa (Diogo Gonçalves [66m]), João Mário, Petar Musa (Henrique Araújo [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Petar Musa (25), António Silva (30), António Silva (40), João Mário (67), Mihailo Ristić (89)

adryy

Citação de: Shoky em 06 de Novembro de 2022, 22:11
Citação de: Tacuara7 em 06 de Novembro de 2022, 22:11
Adoro estas regras, quero ver quantas vezes em outros campos mais serão anulados....

Para o Porto é NUNCA.

Voltamos ao velho tema...
Enfim.

imightbewrong

Citação de: Slb04Sempre em 06 de Novembro de 2022, 22:10
ahahahahah

Golo anulado por motivo nenhum... ahahahah muito bom

Era um golo do Benfica. Para a APAF é sempre um motivo valido para anular.

vitormopinto1987

Citação de: Grizzli em 06 de Novembro de 2022, 22:11
Este golo e para recordar na proxima vez que os outros dois fdps marcarem um golo deste genero :)
o porto teve o penalti que deu o empate aqui mesmo no estoril, num lance idêntico

MAGICAL ONE

Mas que merda é esta? Como é possível? :crazy2:
Não faz falta, mas se fizesse... é ver os critérios desses ladrões do apito.

brunodiaslb

Quero ver daqui para a frente quantos golos vão anular assim seus fdps.

Boddicker

Adorava rever o lance qeu deu penalty aos porcos esta época neste mesmo estádio. Ia jurar que havia um gajo fdj que também disputa uma bola sem lhe tocar...

Android1974

Citação de: Caixadeoculos em 06 de Novembro de 2022, 22:11
Citação de: Android1974 em 06 de Novembro de 2022, 22:09
Só se é do Florentino se fazer ao lance.
E isso mesmo.

E está correto (anular), para mim.

Saltou com o jogador do Estoril. Claramente teve participacao no lance, mesmo sem tocar na bola.
Concordo. O problema é que se interpreta habitualmente estas interferências de maneira muito liberal.

ASMor

Citação de: BrunoP em 06 de Novembro de 2022, 22:10
Epah o Tino talvez tenha interfira no lance. Acaba por impedir que o gajo do Estoril vá ao lance.

Aceita-se, mas de azul e branco isto era golo.
o porto safou pontos neste mesmo campo com um penalti em que tinha meia equipa fora de jogo

LuisPortugal

Citação de: Achor81 em 06 de Novembro de 2022, 22:11
Citação de: futeboldelite em 06 de Novembro de 2022, 22:10
O Florentino não se fez à bola..

Mas a sua ação condiciona o defesa.

Sim sim. Lembro me de um lance que da penálti aos porcos onde tinham metade da equipa em situação de fora de jogo, tiveram impacto na jogada e marcaram penálti na mesma.

zizou

Imaginem se não jogasse-mos nada, era para perder pontos jogo sim jogo sim com estas arbitragens.

Clorofila

Estamos aziados por nos anularem o 5-0.  :rir:
Isto é mesmo o Benfica das nossas vidas!

arodrigues84

Já com o Chaves anularam um golo daqueles, agora a mesma merda.

Nojo de campeonato...

T21

SofiaSS

Citação de: af10 em 06 de Novembro de 2022, 21:53
Citação de: SofiaSS em 06 de Novembro de 2022, 21:50
A quantidade de bolas que metemos nos postes devia ser alvo de estudo. Não tenho memória duma frequências destas.

Não?
Há uns anos, ainda jogava cá o Simão, tivemos 6 meses ridículos. Parecia que os postes tinham íman. Até haviam estatísticas que o Benfica era o clube com mais bolas ao poste no mundo e, outras que o Benfica liderava nas equipas mais "azaradas" do mundo

Deves ter razão. Eu apaguei 1995 a 2009 da memória. Só tenho uns vagos flashbacks do ano do Trapattoni :confused: