CN 12ª J: GD Estoril Praia 1 - 5 SL Benfica, 06Nov. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Estoril Praia: Pedro Silva, Tiago Santos, Lucas Áfrico, Bernardo Vital, Joãozinho, Rosier, N'Diaye, Siliki, Francisco Geraldes, Rodrigo Martins, Erison
Treinador: Nélson Veríssimo
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [90m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Florentino Luís, Enzo Fernández, Chiquinho (David Neres [66m]), Rafa (Diogo Gonçalves [66m]), João Mário, Petar Musa (Henrique Araújo [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Petar Musa (25), António Silva (30), António Silva (40), João Mário (67), Mihailo Ristić (89)

Zetuga

Citação de: benficaslb1 em 07 de Novembro de 2022, 00:54
Eu olho para o calendário e fico com aquela sensação que nenhuma equipa nos pode derrotar. xD



Futebol e' o momento, e os momentos não vão ser todos iguais

fabioLupi

Citação de: benficaslb1 em 07 de Novembro de 2022, 00:54
Eu olho para o calendário e fico com aquela sensação que nenhuma equipa nos pode derrotar. xD


As vezes perdes onde menos contas e temos jogos bastante complicados até ao fim da primeira volta.



adryy

Cada jogo tem uma história diferente...
Manter os pés bem assentes na terra e "o caminho faz se caminhando...".
Agora, vamos desfrutar deste Benfica porque já não tinhamos disto à uns bons anos... :D

rcoelho

Citação de: adryy em 07 de Novembro de 2022, 09:04
Cada jogo tem uma história diferente...
Manter os pés bem assentes na terra e "o caminho faz se caminhando...".
Agora, vamos desfrutar deste Benfica porque já não tinhamos disto à uns bons anos... :D

epá...... eu estou naquela fase em que os primeiros minutos de jogo até o Benfica começar a marcar são um sofrimento terrivel.......

Na liga dos Campeões não acontecia tanto, mas no campeonato contra equipas destas....... jazus, que sofrimento....

adryy

Citação de: rcoelho em 07 de Novembro de 2022, 09:07
Citação de: adryy em 07 de Novembro de 2022, 09:04
Cada jogo tem uma história diferente...
Manter os pés bem assentes na terra e "o caminho faz se caminhando...".
Agora, vamos desfrutar deste Benfica porque já não tinhamos disto à uns bons anos... :D

epá...... eu estou naquela fase em que os primeiros minutos de jogo até o Benfica começar a marcar são um sofrimento terrivel.......

Na liga dos Campeões não acontecia tanto, mas no campeonato contra equipas destas....... jazus, que sofrimento....

Eu compreendo e também sou um pouco assim porque sabemos que 90% das equipas do tugão jogam com 11 jogadores atrás da linha da bola. Por esta e por outras é que temos de ter desiquilibradores muito bons para estes jogos. Porque basta uma bola ir ao poste, mais uma à barra, num dia em que não se acerta na baliza, tudo corre mal... e nestes dias em vez de criarmos 3/4 oportunidades de golo temos de crirar 13/14. É este o Benfica actual... Lindo de mais...
Ontem fiquei "parvo" como se recuperava bolas e se trocava a bola, mesmo no nosso meio campo...
Mas nós estávamos habituados, nos últimos anos, a sofrer em cada jogo que tinhamos contra este tipo de equipas...
Que o paradigma mude.... :D :D :D   

ultrahuey

Quando se fica lixado porque se sofre um golo nos instantes finais de um jogo e não se fica com uma clean sheet diz muito do estado de espírito.

A equipa está com um momentum que os adversários não podem sequer piscar os olhos pois não sabem de onde ela vem... ontem entre bolas ao poste e golos anulados, mas não muito clamorosos, já seria um cabaz grande, até o nosso miúdo bisa num jogo.

Até os "pernas de pau" como o DG e o Chiquinho nesta equipa parecem jogar à bola.

Enfim os adversários "patetas" passaram do "falta um grande teste" para o "isto não dura sempre", aquele tipo dos blind zero já nem se aguenta  :boxing: vamos passo a passo, mas eles que se preocupem que "se isto não dura para sempre" nas equipas deles que também vão perder mais pontos, e mesmo quando ganham à vontade o Benfica ainda marca mais golos que eles. Esta deslocação tinha tudo para ser complicada, mas passamos com distinção, agora que venha o jogo da taça e vamos para cima deles novamente.

Isto só prova que nem tudo se explica com dinheiro, é o Casa Pia em Portugal e o Benfica na Europa.


kino



benficaslb1

#3431
Citação de: MLM em 07 de Novembro de 2022, 06:02
Citação de: benficaslb1 em 07 de Novembro de 2022, 00:14
Citação de: MLM em 06 de Novembro de 2022, 22:19
Ristic já merecia mais minutos. Excelente remate.

Ps: mas o guarda redes tem culpa no golo.

Culpa? xD
A bola vai com força mas é muito longe. Se consegue tocar na bola, também a conseguiria desviar da baliza.

é precisamente o contrário, nota-se que já foste redes. A bola vai a meia altura, ligeiramente a subir, com efeito e a uma velocidade impressioannte, o facto do redes lhe tocar já é um feito, ali muitos dos melhores redes do mundo nem reagiam quanto mais tocar na bola, tocou como conseguiu tocar não podia fazer mais, é um missil.



MLM

Citação de: benficaslb1 em 07 de Novembro de 2022, 10:50
Citação de: MLM em 07 de Novembro de 2022, 06:02
Citação de: benficaslb1 em 07 de Novembro de 2022, 00:14
Citação de: MLM em 06 de Novembro de 2022, 22:19
Ristic já merecia mais minutos. Excelente remate.

Ps: mas o guarda redes tem culpa no golo.

Culpa? xD
A bola vai com força mas é muito longe. Se consegue tocar na bola, também a conseguiria desviar da baliza.

é precisamente o contrário, nota-se que já foste redes. A bola vai a meia altura, ligeiramente a subir, com efeito e a uma velocidade impressioannte, o facto do redes lhe tocar já é um feito, ali muitos dos melhores redes do mundo nem reagiam quanto mais tocar na bola, tocou como conseguiu tocar não podia fazer mais, é um missil.
Não, não fui guarda redes e também não acho que tenha de ser para avaliar. A forma de ver é simples, se fosse ao contrário, aceitavas bem que o Vlacho levasse este golo?
Pois eu não.