EHF European League 2022/2023 - SL Benfica eliminado nos Oitavos-de-Final

Orgulhosamente_SLB


Savicevic

Citação de: karlussantus em 22 de Novembro de 2022, 21:15
38-32 golaço

Imaginem se a exibição não fosse "miserável".

Zero de andebol. Nem sabes ao que cheira a resina.

Goldberg87

37-31
37-32
38-32
38-33
39-33
39-34
39-35

Resultado Final: SL Benfica 39-35 Veszprém KKFT Felsőörs



Migas75

Citação de: Goldberg87 em 22 de Novembro de 2022, 21:19
37-31
37-32
38-32
38-33
39-33
39-34
39-35

Resultado Final: SL Benfica 39-35 Veszprém KKFT Felsőörs

Boa vitória!

Savicevic

https://twitter.com/RasmusBoysen92/status/1595149249100275712?t=9d7FX2wMjNg_Gx8DJUWmJQ&s=19

Mas para não ser eu a dizer, está aí um dinamarquês insuspeito a dizer que o andebol português de clubes está muito abaixo do que já esteve.

E nós somos a pior equipa das 3.

FaithNoMore

Valeu pela vitória,exibição muito fraca,não podemos de maneira nenhuma levar 35 golos destes gajos,temos vários jogadores muito abaixo do seu nível.

PP00

Citação de: Savicevic em 22 de Novembro de 2022, 20:51
Citação de: JMiguel23 em 22 de Novembro de 2022, 20:49
Estão a jogar o QB para vencer o jogo.

Não, não estão. Estão a fazer uma exibição miserável.

Faço das tuas as minhas palavras...mas já é assim desde que vieram do Mundial de Clubes. Sequência de exibições miseráveis.

Savicevic

35 golos sofridos em casa desta equipa é inadmissível. Este adversário em Portugal era da metade de baixo da tabela. São fraquíssimos.

Mas hey, ganhamos e só perdemos contra o Porto por causa dos árbitros. Não se manquem não.

moreira1985

Até podes estar a ser irónico...mas já começas a enojar um bocado com a mania que és polideficiente das modalidades.
Benfiquista caviar...agora é moda.

bruno cardoso


Savicevic

Citação de: moreira1985 em 22 de Novembro de 2022, 21:23
Citação de: Savicevic em 22 de Novembro de 2022, 21:18
Citação de: karlussantus em 22 de Novembro de 2022, 21:15
38-32 golaço

Imaginem se a exibição não fosse "miserável".
Até podes estar a ser irónico...mas já começas a enojar um bocado com a mania que és polideficiente das modalidades.
Benfiquista caviar...agora é moda.

Zero de andebol. Nem sabes ao que cheira a resina.

Não pá, não estou.

E já vi mais jogos de modalidades esta época que tu na tua vida inteira.

Desta falo com 15 anos de andebol federado, um curso de treinador e muito, muito jogo mamado.

Sei bem o que é bom andebol e isto que se viu hoje não foi.

E a minha polideficiência é só nas modalidades, a tua é mesmo cognitiva.

moreira1985

Até podes estar a ser irónico...mas já começas a enojar um bocado com a mania que és polideficiente das modalidades.
Benfiquista caviar...agora é moda.
Citação de: Savicevic em 22 de Novembro de 2022, 21:18
Citação de: karlussantus em 22 de Novembro de 2022, 21:15
38-32 golaço

Imaginem se a exibição não fosse "miserável".

Zero de andebol. Nem sabes ao que cheira a resina.

Savicevic

Citação de: moreira1985 em 22 de Novembro de 2022, 21:26
Até podes estar a ser irónico...mas já começas a enojar um bocado com a mania que és polideficiente das modalidades.
Benfiquista caviar...agora é moda.
Citação de: Savicevic em 22 de Novembro de 2022, 21:18
Citação de: karlussantus em 22 de Novembro de 2022, 21:15
38-32 golaço

Imaginem se a exibição não fosse "miserável".

Zero de andebol. Nem sabes ao que cheira a resina.

Mais uma vez.

Não, não estou a ser irónico.

E o meu caviar é red pass e red pass modalidades enquanto vivi em Lisboa. O meu caviar é ir aos pavilhões no norte e ir à luz e aos jogos fora sempre que posso.

O resto, é apenas lero lero de quem não percebe um caralho de modalidades mas acha que pode dar a opinião sobre o que os outros sabem.

Para conhecimento, esta banda de música contra quem jogamos hoje mamou quase 50 golos na Alemanha e perdeu em casa por 8 contra o Kadetten.

São horríveis, perderam os únicos 2 jogadores de jeito do ano passado pra este ano (informação que desconhecias, porque não fazes a puta da mínima ideia de quem eles são ou pra onde foram) e nem no campeonato húngaro, que é super desequilibrado, são relevantes.

RedVC


karlussantus

Citação de: Savicevic em 22 de Novembro de 2022, 21:36
Citação de: moreira1985 em 22 de Novembro de 2022, 21:26
Até podes estar a ser irónico...mas já começas a enojar um bocado com a mania que és polideficiente das modalidades.
Benfiquista caviar...agora é moda.
Citação de: Savicevic em 22 de Novembro de 2022, 21:18
Citação de: karlussantus em 22 de Novembro de 2022, 21:15
38-32 golaço

Imaginem se a exibição não fosse "miserável".

Zero de andebol. Nem sabes ao que cheira a resina.

Mais uma vez.

Não, não estou a ser irónico.

E o meu caviar é red pass e red pass modalidades enquanto vivi em Lisboa. O meu caviar é ir aos pavilhões no norte e ir à luz e aos jogos fora sempre que posso.

O resto, é apenas lero lero de quem não percebe um caralho de modalidades mas acha que pode dar a opinião sobre o que os outros sabem.

Para conhecimento, esta banda de música contra quem jogamos hoje mamou quase 50 golos na Alemanha e perdeu em casa por 8 contra o Kadetten.

São horríveis, perderam os únicos 2 jogadores de jeito do ano passado pra este ano (informação que desconhecias, porque não fazes a puta da mínima ideia de quem eles são ou pra onde foram) e nem no campeonato húngaro, que é super desequilibrado, são relevantes.

Temos que pedir autorização aqui ao senhor para se poder comentar.

Não estão na melhor forma, mas ganharam, o objectivo primordial.