EHF European League 2022/2023 - SL Benfica eliminado nos Oitavos-de-Final

PP00

Citação de: jjlope00 em 22 de Novembro de 2022, 23:08
Mamar 35 golos destes mancos em casa é obra. Uma equipa que está em penúltimo na fortíssima liga Húngara.

Calma lá...não ironizemos a liga húngara quando o nosso campeonato é mais fraco. O nosso 4° classificado (Águas Santas) não ficava nos 6 primeiros no campeonato húngaro. O Vészprem era campeão de olhos fechados no nosso campeonato e o Szeged apesar de estar num nível mais fraco em relação às épocas anteriores também estaria claramente na luta pelo nosso campeonato.
Agora voltando ao assunto do jogo, não há desculpa para sofrer 35 golos desta equipa. Uma equipa claramente inferior e o mais preocupante é que a 10 minutos do fim só estávamos a ganhar por 2 e acabámos por descolar no marcador devido à fadiga física deles.
Foi uma exibição miserável, mais uma a juntar às que têm feito desde que vieram do Mundial de Clubes.
Ou muita coisa muda ou prevejo uma eliminação logo nos oitavos de final da EHF.

Cyb3rNeo

Safou-se a vitória porque a exibição foi má demais para ser verdade.

pirolito1

O Chema é desde hoje o treinador com mais jogos internacionais pelo SL Benfica (EHF e IHF, contando com o Super Globe): 29. Ultrapassou o Mariano Ortega e igualou as suas 19 vitórias.

Rui Nogueira

Não vi o jogo mas para se ter sofrido 35 golos desta equipinha húngara algo tem que estar muito mal.
É preciso subir o nível e muito...não somos clube de serviços mínimos.

Rodrialex

Continua as exibições de merda que vejo desde dos jogos para o Mundial de clubes. Revi há pouco o jogo e na primeira parte era bar aberto defensivamente, parece que não há vontade em defender e no ataque voltei a ver um Djordic muito errático..

luisb

EDIT. EDIT. EDIT.

Sumário dos Edits:

Já nem consigo abrir este tópico sem ter receio de levar pancada... o que é isto? Andebol debatido por malta que partilha o gosto pelo Benfica ou o conflito dos Balcãs?
:boxing:  :fight:

Gone.

Wiz

Horrível a todos os níveis. Neste momento, está tudo errado. Infelizmente não se conseguiu dar continuidade ao que se fez anteriormente.

Claro que tudo pode mudar após a pausa de Janeiro, mas duvido muito que aconteça

Rumoao38

Citação de: Savicevic em 22 de Novembro de 2022, 21:18
Citação de: karlussantus em 22 de Novembro de 2022, 21:15
38-32 golaço

Imaginem se a exibição não fosse "miserável".

Zero de andebol. Nem sabes ao que cheira a resina.
Ao menos não é um cobardolas que quando sente que a conta/nome está gasto, cria outra para vir debitar a mesma merda.

ccm

Citação de: Rumoao38 em 23 de Novembro de 2022, 08:52
Citação de: Savicevic em 22 de Novembro de 2022, 21:18
Citação de: karlussantus em 22 de Novembro de 2022, 21:15
38-32 golaço

Imaginem se a exibição não fosse "miserável".

Zero de andebol. Nem sabes ao que cheira a resina.
Ao menos não é um cobardolas que quando sente que a conta/nome está gasto, cria outra para vir debitar a mesma merda.

Deixa de dizer disparates.

O Savicevic é talvez a pessoa que mais percebe de andebol aqui.

Tal como o Axiomas é o que percebe mais de arbitragem.

Leiam e aprendam em vez de se meterem em picardias.

Savicevic

Citação de: Rumoao38 em 23 de Novembro de 2022, 08:52
Citação de: Savicevic em 22 de Novembro de 2022, 21:18
Citação de: karlussantus em 22 de Novembro de 2022, 21:15
38-32 golaço

Imaginem se a exibição não fosse "miserável".

Zero de andebol. Nem sabes ao que cheira a resina.
Ao menos não é um cobardolas que quando sente que a conta/nome está gasto, cria outra para vir debitar a mesma merda.

Eheheh

Estava tão gasto que ainda ecoa na tua cabeça.

Teria sido fácil voltar com a mesma conta. Não quis precisamente para não acusarem os meus ex-colegas da moderação de me darem esse privilégio depois de ter apagado a conta.

Fico contente que sigas o que digo, significa que tem valor e que continuas a aprender. E que eu mantenho a coerência.

Um abraço

carvalho0407

as vitorias sao sempre boas, posto isto,
belone foi o mais consistente, e os ultimos 15 minutos quando entrou o izquierdo, foi quando a coisa melhorou bastante.
outro erro para mim, nao se joga com os pontas.
alexix esta lesionado? nao jogou.
depois temos, luciano, bingo, tadej, semedo, o que estao aqui a fazer?

Rumoao38

Citação de: ccm em 23 de Novembro de 2022, 09:10
Citação de: Rumoao38 em 23 de Novembro de 2022, 08:52
Citação de: Savicevic em 22 de Novembro de 2022, 21:18
Citação de: karlussantus em 22 de Novembro de 2022, 21:15
38-32 golaço

Imaginem se a exibição não fosse "miserável".

Zero de andebol. Nem sabes ao que cheira a resina.
Ao menos não é um cobardolas que quando sente que a conta/nome está gasto, cria outra para vir debitar a mesma merda.

Deixa de dizer disparates.

O Savicevic é talvez a pessoa que mais percebe de andebol aqui.

Tal como o Axiomas é o que percebe mais de arbitragem.

Leiam e aprendam em vez de se meterem em picardias.
Mas que é que tem a ver perceber de andebol com o que disse. Um cobardolas será sempre um cobardolas. Perceba ou não de andebol.

Rumoao38

Citação de: Savicevic em 23 de Novembro de 2022, 09:14
Citação de: Rumoao38 em 23 de Novembro de 2022, 08:52
Citação de: Savicevic em 22 de Novembro de 2022, 21:18
Citação de: karlussantus em 22 de Novembro de 2022, 21:15
38-32 golaço

Imaginem se a exibição não fosse "miserável".

Zero de andebol. Nem sabes ao que cheira a resina.
Ao menos não é um cobardolas que quando sente que a conta/nome está gasto, cria outra para vir debitar a mesma merda.

Eheheh

Estava tão gasto que ainda ecoa na tua cabeça.

Teria sido fácil voltar com a mesma conta. Não quis precisamente para não acusarem os meus ex-colegas da moderação de me darem esse privilégio depois de ter apagado a conta.

Fico contente que sigas o que digo, significa que tem valor e que continuas a aprender. E que eu mantenho a coerência.

Um abraço
Não te preocupes que não leio que praticamente já não venho cá (basta ver pelo histórico de mensagens).
Mas para falar com "experts", estou sempre pronto

joao12soares

Jogo péssimo a nível de atitude competitiva. Literalmente estavam em campo para fazer o que bem entediam sem olhar para o jogo da equipa.

Visto no pavilhão, fiquei mesmo com a sensação que o Chema está a "perder" o grupo.

Savicevic

Citação de: Rumoao38 em 23 de Novembro de 2022, 14:12
Citação de: ccm em 23 de Novembro de 2022, 09:10
Citação de: Rumoao38 em 23 de Novembro de 2022, 08:52
Citação de: Savicevic em 22 de Novembro de 2022, 21:18
Citação de: karlussantus em 22 de Novembro de 2022, 21:15
38-32 golaço

Imaginem se a exibição não fosse "miserável".

Zero de andebol. Nem sabes ao que cheira a resina.
Ao menos não é um cobardolas que quando sente que a conta/nome está gasto, cria outra para vir debitar a mesma merda.

Deixa de dizer disparates.

O Savicevic é talvez a pessoa que mais percebe de andebol aqui.

Tal como o Axiomas é o que percebe mais de arbitragem.

Leiam e aprendam em vez de se meterem em picardias.
Mas que é que tem a ver perceber de andebol com o que disse. Um cobardolas será sempre um cobardolas. Perceba ou não de andebol.

O que eu disse tem um histórico. Não disse ao user que não sabe ao que cheira a resina "do nada" e porque me deu na cabeça.

E já agora, cobardolas seria se já não tivesse aqui assumido publicamente a minha identidade, o que já fiz.

Aliás, não é difícil, porque ao contrário de gajos como tu, eu dou a cara e apareço publicamente a dar e justificar as minhas opiniões.

De resto, és só mais um catalogador das opiniões dos outros, que ter uma própria está de gesso.