EHF European League 2022/2023 - SL Benfica eliminado nos Oitavos-de-Final

IPASLB

Citação de: Rodrialex em 29 de Novembro de 2022, 20:04
Citação de: Master SLB em 29 de Novembro de 2022, 19:58
Citação de: Rodrialex em 29 de Novembro de 2022, 19:54
Citação de: Master SLB em 29 de Novembro de 2022, 19:44
Citação de: Master SLB em 29 de Novembro de 2022, 19:23
Duas perguntas... passam os 4 primeiros do grupo né? E a classificação obtida nesta fase tem alguma influência para o sorteio da próxima fase?

Alguém sabe responder?

Sim, tem por este andar ficamos em quarto lugar e defrontamos o primeiro classificado de um outro grupo que agora não sei te dizer qual. Se ficarmos em terceiro é o segundo lugar e por aí fora.

Pois ... 😒 Então convém começar a ganhar

Esta equipa é capaz do melhor e do pior, infelizmente desde do campeonato do mundo só vejo é jogos miseráveis.
Participar num Competição Internacional de prestígio como esta, NUNCA poderá servir de desculpas para o que quer que seja.

Rodrialex

Citação de: IPASLB em 29 de Novembro de 2022, 20:13
Citação de: Rodrialex em 29 de Novembro de 2022, 20:04
Citação de: Master SLB em 29 de Novembro de 2022, 19:58
Citação de: Rodrialex em 29 de Novembro de 2022, 19:54
Citação de: Master SLB em 29 de Novembro de 2022, 19:44
Citação de: Master SLB em 29 de Novembro de 2022, 19:23
Duas perguntas... passam os 4 primeiros do grupo né? E a classificação obtida nesta fase tem alguma influência para o sorteio da próxima fase?

Alguém sabe responder?

Sim, tem por este andar ficamos em quarto lugar e defrontamos o primeiro classificado de um outro grupo que agora não sei te dizer qual. Se ficarmos em terceiro é o segundo lugar e por aí fora.

Pois ... 😒 Então convém começar a ganhar

Esta equipa é capaz do melhor e do pior, infelizmente desde do campeonato do mundo só vejo é jogos miseráveis.
Participar num Competição Internacional de prestígio como esta, NUNCA poderá servir de desculpas para o que quer que seja.

Eu não estou a desculpar, estou a dizer que desde dessa altura e os péssimos jogos que fizeram na Arábia, nunca mais fizeram uma boa exibição em jogo importantes.

Participar num campeonato do mundo é um privilégio que pode nunca mais acontecer com esta equipa.

IPASLB

Citação de: Rodrialex em 29 de Novembro de 2022, 20:19
Citação de: IPASLB em 29 de Novembro de 2022, 20:13
Citação de: Rodrialex em 29 de Novembro de 2022, 20:04
Citação de: Master SLB em 29 de Novembro de 2022, 19:58
Citação de: Rodrialex em 29 de Novembro de 2022, 19:54
Citação de: Master SLB em 29 de Novembro de 2022, 19:44
Citação de: Master SLB em 29 de Novembro de 2022, 19:23
Duas perguntas... passam os 4 primeiros do grupo né? E a classificação obtida nesta fase tem alguma influência para o sorteio da próxima fase?

Alguém sabe responder?

Sim, tem por este andar ficamos em quarto lugar e defrontamos o primeiro classificado de um outro grupo que agora não sei te dizer qual. Se ficarmos em terceiro é o segundo lugar e por aí fora.

Pois ... 😒 Então convém começar a ganhar

Esta equipa é capaz do melhor e do pior, infelizmente desde do campeonato do mundo só vejo é jogos miseráveis.
Participar num Competição Internacional de prestígio como esta, NUNCA poderá servir de desculpas para o que quer que seja.

Eu não estou a desculpar, estou a dizer que desde dessa altura e os péssimos jogos que fizeram na Arábia, nunca mais fizeram uma boa exibição em jogo importantes.

Participar num campeonato do mundo é um privilégio que pode nunca mais acontecer com esta equipa.
Com mais nenhuma equipa portuguesa.


JM21

Mau resultado.

A prestação europeia da época passada continua a ser um oásis em tudo o que é o andebol Benfica.

ForçadoBloqueio

#305
Citação de: Wiz em 29 de Novembro de 2022, 19:18
Nem um caralho de um empate conseguiram aguentar estes incompetentes. O plantel é fraco. Ter o Paulo Moreno a defender é penoso, entre muitas outras coisas

Tens o Moreno a defender porque o que reforço que veio para a posição dele ainda consegue ser pior. E veio para substituir o monstro Rogério. É a mesma brincadeira do Vólei. Andam os velhinhos lá dentro porque os que supostamente vinham para os lugares deles aprender no primeiro ano e assumir no segundo são todos uma valente cagada.

TeamRocket37

#306
Obviamente que as exibições recentes do Benfica, não só é responsabilidade pelo plantel mal construído, e pelos rendimentos dos jogadores, o Chema também tem culpas no cartório.

Esta época, cheira-me tanto a 3ª época do Ortega, ganhaste a Supertaça e depois um desastre anunciado no decorrer da época. 

Cyb3rNeo


Rui Nogueira

O bom de hoje,perdemos mas apoio não faltou.
Somos o maior clube do mundo, em qualquer lugar existe um benfiquista.
O Izquierdo ficou encantado.

Jorge Calha García

Não vamos dizer todas as semanas o mesmo, mas é mais do que evidente: mau planeamento, mau ataque ao mercado, um ano perdido (ao menos que se ataque de novo em janeiro)...

Para o ano é mais do mesmo e sem um guarda-redes top.


joao12soares

Independentemente daquele roubo na última jogada.... temos de fazer mais.

Mesmo na 1a parte passar de um 6-8 com jogada para fazer o 6-9, passar para um 10-8 é inaceitável contra uma equipa deste nível.

carvalho0407

vi o jogo por isso, digo grande culpado da derrota foi o treinador, se ja nao esta com a cabeça no Benfica que saia.

outra coisa que ja digo a muito, ou se aposta realmente no andebol, e tinhamos uma coisa tao boa, depois de ter ganho a competiçao europeia, tinhamos tudo na mao, mas o que se fez? reforços para encher chouriços.
mais uma epoca perdida, e orçamento grande para acabar em 3º lugar no campeonato.
isto parece os reforços do voleibol, ou quem gere as modalidades o modos de operaçao parece o mesmo.

Vieri

Citação de: Jorge Calha García em 30 de Novembro de 2022, 08:42
Não vamos dizer todas as semanas o mesmo, mas é mais do que evidente: mau planeamento, mau ataque ao mercado, um ano perdido (ao menos que se ataque de novo em janeiro)...

Para o ano é mais do mesmo e sem um guarda-redes top.

No ano passado, os ovos foram para o andebol.
Este ano, carregaram mais no basquetebol.
Para o ano, vão meter as fichas noutra.
E andamos nisto....
Cada vez mais convicto de que devíamos eliminar 2 modalidades (da alta competição, naturalmente) e ter 3 (as de maior projeção europeia /mundial) para dominar cá e competir a sério na europa.

Thorondor

Passei por aqui para ver se o karlussantus (sim não me enganei, o nick é  este (lol)), já veio explicar o papel dos árbitros na derrota de ontem.

Malvados dos árbitros pá. Não param de nos perseguir.