João Félix (At. Madrid) - Sport

isaias

O problema do Félix não passa pelas suas capacidades com a bola nos pés mas sim pela sua falta de capacidades sem a bola nos pés. Possui um défice competitivo intrínseco.

Gsound

Citação de: Jeremy em 27 de Junho de 2024, 12:57Voltar e jogar na sua posicao como número 10.

Já temos cá poucos a ganhar bem e não fazer um cu....ainda iamos buscar mais um....tá bem.

Longe!

enerp8

O pessoal só diz disparates. Mesmo não sendo brilhante e quiçá abaixo das suas reais possibilidades, foi um dos melhores no jogo de ontem.

BernardoS10

Fez uma boa 1ª parte, se calhar o melhor jogador do nosso lado. Depois afundou-se com o resto da equipa, numa táctica completamente anárquica.

S-Line

Não . Obrigado.
Por diversas razões . Ele não quer também .

PêPê28

Enorme qualidade mas a bola chega ao pé dele e pára. Difícil fazer verdadeiramente a diferença quando se joga ao ritmo que ele o faz

vermelhoftw

Perdeu a objectividade toda, não se percebe pq...faz uma coisa bem 7 mal

N1c0

Citação de: vermelhoftw em 27 de Junho de 2024, 14:54Perdeu a objectividade toda, não se percebe pq...faz uma coisa bem 7 mal

O problema do Félix é mental. Não sei a origem, se o facto de lhe terem posto demasiado nos ombros ou se o problema da ex, mas que é mental não tenho dúvidas.

Porque tecnicamente ele continua a ter momentos de génio que alguns dos melhores jogadores do mundo nem conseguem ter. Ainda ontem faz uma cueca (e sei que objectivamente é algo que vale 0) a um georgiano num lance em que praticamente não tem tempo para reagir mas onde conseguiu a solução institivamente porque o talento é inato.

Agora se ele não se conseguir desenvincilhar das amarras mentais que ele se colocou a ele próprio dificilmente passará de uma eterna promessa que nunca foi

vermelhoftw

Citação de: N1c0 em 27 de Junho de 2024, 15:01
Citação de: vermelhoftw em 27 de Junho de 2024, 14:54Perdeu a objectividade toda, não se percebe pq...faz uma coisa bem 7 mal

O problema do Félix é mental. Não sei a origem, se o facto de lhe terem posto demasiado nos ombros ou se o problema da ex, mas que é mental não tenho dúvidas.

Porque tecnicamente ele continua a ter momentos de génio que alguns dos melhores jogadores do mundo nem conseguem ter. Ainda ontem faz uma cueca (e sei que objectivamente é algo que vale 0) a um georgiano num lance em que praticamente não tem tempo para reagir mas onde conseguiu a solução institivamente porque o talento é inato.

Agora se ele não se conseguir desenvincilhar das amarras mentais que ele se colocou a ele próprio dificilmente passará de uma eterna promessa que nunca foi

Concordo, mas e um misto , ele precisa de alguém que tome conta dele e o faça apenas jogar simples e libertar lhe da tensão mental constante...mas todos já percebemos a mentalidade do puto...acha se demasiado, com o simeone mesmo com todos os problemas de sistema que muitas vezes impõe aos jogadores, teria sido top pra o fazer mudar, mas ainda o fez ficar pior

Silveralho

Mesmo com todos os defeitos que actualmente Félix tem, estando bem fisicamente é um jogador diferenciado.

Se houvesse proposta por Kokçu vendia, fazia empréstimo de 10m por uma época com opção de compra de 30m mediante objetivos.

O ordenado se fosse o mesmo que está a receber ao abrigo de apoio fiscal ficaria ao custo de um di Maria.

CapitaoIglo

A equipa de sonho para partir o tugao na próxima época é João Mário e Kokçu no duplo pivot, Di Maria na direita, felix no meio, Neres na esquerda e Cabral a Pl.

watt338

Citação de: CapitaoIglo em 27 de Junho de 2024, 16:48A equipa de sonho para partir o tugao na próxima época é João Mário e Kokçu no duplo pivot, Di Maria na direita, felix no meio, Neres na esquerda e Cabral a Pl.

Não te esqueças do Morato e do Aursnes nas laterais.

Equipa perfeita para o Gegendepressing.

Gsound

Citação de: CapitaoIglo em 27 de Junho de 2024, 16:48A equipa de sonho para partir o tugao na próxima época é João Mário e Kokçu no duplo pivot, Di Maria na direita, felix no meio, Neres na esquerda e Cabral a Pl.

Uns é futebol total....o nosso seria o futebol macio.

Mas não dês ideias....no nosso Clube gosta-se muito de equipas recheadas de conas moles.

Redskin1968

Citação de: BernardoS10 em 27 de Junho de 2024, 14:50Fez uma boa 1ª parte, se calhar o melhor jogador do nosso lado. Depois afundou-se com o resto da equipa, numa táctica completamente anárquica.
gosto da parte :

em que fez uma boa 1a parte.

Só isto já vale mais 120 milhões seguramente,  só pode.
O nivel dos comentários aqui no SB já roça o ridículo sobre o JF

BernardoS10

Citação de: Redskin1968 em 27 de Junho de 2024, 22:37
Citação de: BernardoS10 em 27 de Junho de 2024, 14:50Fez uma boa 1ª parte, se calhar o melhor jogador do nosso lado. Depois afundou-se com o resto da equipa, numa táctica completamente anárquica.
gosto da parte :

em que fez uma boa 1a parte.

Só isto já vale mais 120 milhões seguramente,  só pode.
O nivel dos comentários aqui no SB já roça o ridículo sobre o JF
O que é que eu achar que fez uma boa 1a parte, tem que ver com o valer os 120 milhões?? Onde é que mencionei o que ele vale ou não, financeiramente? Por falar em comentários ridículos...