João Félix (Chelsea) - Record

mojo_j0jo

Há malta aqui a pedir percentagem de uma futura venda num empréstimo?

O Félix neste momento está a caminhar para passos largos para o barrete mais caro da história e ainda acham que o atlético mandava o gajo para cá a fazer caridade baratucho com %s de venda futura ? Mas em que mundo vivem ?

burnvski

Citação de: mojo_j0jo em 11 de Junho de 2023, 19:44Há malta aqui a pedir percentagem de uma futura venda num empréstimo?

O Félix neste momento está a caminhar para passos largos para o barrete mais caro da história e ainda acham que o atlético mandava o gajo para cá a fazer caridade baratucho com %s de venda futura ? Mas em que mundo vivem ?

Não tira o lugar ao Hazard

mojo_j0jo

Citação de: burnvski em 11 de Junho de 2023, 19:45
Citação de: mojo_j0jo em 11 de Junho de 2023, 19:44Há malta aqui a pedir percentagem de uma futura venda num empréstimo?

Bem, esse mostrou mais que 5 meses de futebol sénior numa liga secundária e um bom jogo na liga Europa.  O preço fazia muito mais sentido, do que o preço que se pagou pelo Félix

CapitaoIglo

Sou só eu que acha que o Félix se transformou numa diva e que não estou super entusiasmado com a possibilidade do seu regresso?

Quer dizer, é óbvio que ele continuaria a partir alguns jogos, mas de todos os nomes que se falou neste mercado para as posições da frente, é o que menos me entusiasma.

franciscoafonso

Citação de: CapitaoIglo em 12 de Junho de 2023, 07:48Sou só eu que acha que o Félix se transformou numa diva e que não estou super entusiasmado com a possibilidade do seu regresso?

Quer dizer, é óbvio que ele continuaria a partir alguns jogos, mas de todos os nomes que se falou neste mercado para as posições da frente, é o que menos me entusiasma.
Acho que sim, és o único.

djhifi

Citação de: CapitaoIglo em 12 de Junho de 2023, 07:48Sou só eu que acha que o Félix se transformou numa diva e que não estou super entusiasmado com a possibilidade do seu regresso?

Deves ser dos poucos sim.

Silveralho

Segunda página?
Não não!
Upa lá para cima meu menino, eu ainda acredito!

komytis

A melhor noticia de sempre será o interesse de equipas turcas no felix!

axiomas

A cabeça pesa muito no rendimento.... Se é que me entendem

luis___alex

ADORAVA TER O FELIX DE VOLTA

SERIA O REFORÇO BOMBA DO BENFICA

desdenhar do feliz é não ter noção da realidade

FELIX É CRAQUE

Kyoto

dass. quem nos dera

Caixadeoculos

Citação de: burnvski em 11 de Junho de 2023, 19:45

Em relação à transferência para o real de Madrid é possível...

agora quem dera ao Félix conseguir fazer o que já fez o hazard na carreira.

O'Brien

Em 1 milhão, deves ser o único. Mas somos 6M por isso deve haver mais alguém por aí que concorde contigo

Vintage

Falta-lhe foco.

Está mais preocupado em alimentar o canal do YouTube com vlogs ou em jogar FIFA, do que propriamente em jogar futebol.

O problema dele sempre foi esse.

É bom rapaz, tem uma técnica incrível, nasceu com o dom para jogar futebol. Mas depois falta-lhe o resto. O foco, a capacidade de trabalho e a intensidade competitiva. Estamos em junho e já foi a Ibiza três vezes este ano. Aproveita cada pausa para ir para a borga. São pormenores que depois fazem a diferença

perceptionman

Citação de: Vintage em 13 de Junho de 2023, 10:37Falta-lhe foco.

Está mais preocupado em alimentar o canal do YouTube com vlogs ou em jogar FIFA, do que propriamente em jogar futebol.

O problema dele sempre foi esse.

É bom rapaz, tem uma técnica incrível, nasceu com o dom para jogar futebol. Mas depois falta-lhe o resto. O foco, a capacidade de trabalho e a intensidade competitiva. Estamos em junho e já foi a Ibiza três vezes este ano. Aproveita cada pausa para ir para a borga. São pormenores que depois fazem a diferença

Sempre foi isso que fez a diferença entre os melhores jogadores: a capacidade de trabalho.

A entrega e disciplina não devem ser o seu forte e a nível mental nota-se que é um jogador pouco estável. Quantos jogos vemos em que ele desaparece completamente e até parece alheado do que se passa em campo?

Acredito que estando em Lisboa, perto da família, num balneário que já conhece, com a massa adepta a apoiá-lo a 200%, podia de certa forma "renascer". Mas para além de ser um cenário dificílimo de se concretizar (acho impossível o Atlético emprestar-nos o jogador) nem sei até que ponto na cabeça dele fazia sentido voltar para Portugal.

Acredito que a próxima época vai ser determinante para o futuro dele. Se for para um clube periférico e voltar a flopar, vai acabar por tornar-se irrelevante no panorama futebolístico.