João Félix (Chelsea) - Record

sbremoved_55956

Citação de: Sexta-Feira em 09 de Julho de 2023, 21:55Feliz 10

O anonimato da Internet permite muita javardice e muita falta de vergonha na puta da cara. Pára de enganar as pessoas. Sabes tanto do Félix como eu da vida sexual dos vizinhos da frente. Ganha vergonha.

franciscoafonso

Citação de: MrKafafi em 09 de Julho de 2023, 21:40
Citação de: JJJJJJ em 09 de Julho de 2023, 19:25
Citação de: franciscoafonso em 09 de Julho de 2023, 19:05
Citação de: JoséTorres em 09 de Julho de 2023, 18:54Se vendessemos o Rafa por 20M, tentar canalizar esse valor para o empréstimo do Félix...
Isto é tão boa gestão como vender um T2 em Benfica por 360 mil euros e estourar o dinheiro todo na renda de um T8 no Chiado durante 1 ano.
Mas o T2 é teu durante um ano, depois o banco vai ficar com ele e dificilmente te safas disso. Seja como for ao fim de um ano terás de procurar casa outra vez, agora o que tens de escolher é se queres viver este ano num T2 ou num T8.

Não é um raciocínio de tudo parvo esse de gastar numa estrela o que vai ser perdido ao final de um ano de qualquer das formas.
A equação não é essa.

A equação é ficar com Rafa e perdê-lo ao fim de um ano a custo zero ou receber já 20M.

Recebendo 20M, é evidente que estoira-los num ano de Félix seria estupido.

Portanto o cenário que apresentas nunca se põe a não ser que seja desejo nosso. Os hipotéticos 20M vão para onde nós quisermos - seja os cofres ou outro jogador -, o Rafa é que não.

Sexta-Feira

Citação de: Marco Júnio Bruto em 09 de Julho de 2023, 21:58
Citação de: Sexta-Feira em 09 de Julho de 2023, 21:55Feliz 10

O anonimato da Internet permite muita javardice e muita falta de vergonha na puta da cara. Pára de enganar as pessoas. Sabes tanto do Félix como eu da vida sexual dos vizinhos da frente. Ganha vergonha.

Obrigado por participares Brutos!
Vai seguindo o Twitter durante o Verão porque vão chegar notícias fresquinhas.

iREDBLOOD

Citação de: Marco Júnio Bruto em 09 de Julho de 2023, 21:53
Citação de: Sexta-Feira em 09 de Julho de 2023, 19:00Eu não queria falar antes do tempo mas isto é assim:

O Rafa vai sair por 20 milhões para um clube Saudita, segundo fonte próxima.

O Benfica conta em usar esse dinheiro para investir num empréstimo a rondar os 5 e 6 milhões do João Félix. E ainda contratar o Ivan Jaime por 10 ou 12 milhões.

Na temporada 2024/25 irá efetivamente avançar pelo Félix a título definitivo.
Perguntam vocês, com que dinheiro?
Com a transferência do Gonçalo Ramos para o Atlético.
Ou seja, uma troca de jogadores e o Benfica ainda terá de desembolsar mais 20 milhões.

O Benfica avalia o jogador em 80 milhões + 20 = 100

A transferência será consumada desse modo.
O Benfica terá de encontrar um avançado. Mas com o dinheiro da Champions do próximo ano, isso não será problema.

O salário do Félix obviamente que estará inerente ao programa regressar.
O jogador aceita descer um pouquinho o salário e ser feliz em Lisboa junto da namorada e do clube que ama.
Por essa altura já terá voltado para a sua ex.

E ganhares vergonha nessa cara de asno, não se arranja?

Foda-se, o homem já não pode usar da ironia que é logo insulto em cima? :rir:

Pedro Nunes 28

Foudassseeee mas há aqui gente que não entendeu que o sexta está a ironizar com esta merda....a sério ?

lmss

Citação de: Sexta-Feira em 09 de Julho de 2023, 19:00Eu não queria falar antes do tempo mas isto é assim:

O Benfica conta em usar esse dinheiro para investir num empréstimo a rondar os 5 e 6 milhões do João Félix. E ainda contratar o Ivan Jaime por 10 ou 12 milhões.

Ou seja, uma troca de jogadores e o Benfica ainda terá de desembolsar mais 20 milhões.

O Benfica terá de encontrar um avançado. Mas com o dinheiro da Champions do próximo ano, isso não será problema.

O jogador aceita descer um pouquinho o salário e ser feliz em Lisboa junto da namorada e do clube que ama.

bom filme mas que faz de Margarida?

BENFIKA

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Julho de 2023, 22:00Foudassseeee mas há aqui gente que não entendeu que o sexta está a ironizar com esta merda....a sério ?

Achei que a parte da namorada deixava isso bem claro mas afinal  ;D

sbremoved_55956

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Julho de 2023, 22:00Foudassseeee mas há aqui gente que não entendeu que o sexta está a ironizar com esta merda....a sério ?

E se eu disser que também estava a ser irónico? Como é que se demonstra que não estava?

sbremoved_55956

Citação de: BENFIKA em 09 de Julho de 2023, 22:02

Achei que a parte da namorada deixava isso bem claro mas afinal  ;D

Achei que a parte da vida sexual dos vizinhos da frente deixava isso claro, mas afinal...

Pedro Nunes 28

Citação de: Marco Júnio Bruto em 09 de Julho de 2023, 22:02

E se eu disser que também estava a ser irónico? Como é que se demonstra que não estava?
Ironizar ofendendo terceiros ? Tá certo....

iREDBLOOD

Citação de: Marco Júnio Bruto em 09 de Julho de 2023, 22:02

Ele não insultou ninguem, ao contrário de ti.

Sexta-Feira

Citação de: franciscoafonso em 09 de Julho de 2023, 21:58
Citação de: JoséTorres em 09 de Julho de 2023, 18:54Se vendessemos o Rafa por 20M, tentar canalizar esse valor para o empréstimo do Félix...
Isto é tão boa gestão como vender um T2 em Benfica por 360 mil euros e estourar o dinheiro todo na renda de um T8 no Chiado durante 1 ano.
Mas o T2 é teu durante um ano, depois o banco vai ficar com ele e dificilmente te safas disso. Seja como for ao fim de um ano terás de procurar casa outra vez, agora o que tens de escolher é se queres viver este ano num T2 ou num T8.

Não é um raciocínio de tudo parvo esse de gastar numa estrela o que vai ser perdido ao final de um ano de qualquer das formas.
A equação não é essa.

A equação é ficar com Rafa e perdê-lo ao fim de um ano a custo zero ou receber já 20M.

Portanto o cenário que apresentas nunca se põe a não ser que seja desejo nosso. Os hipotéticos 20M vão para onde nós quisermos - seja os cofres ou outro jogador -, o Rafa é que não.

Desculpem meter-me no diálogo educado e extremamente interessante entres vocês os dois.
Um cenário que envolva a saída do Rafa por 20 milhões (realisticamente), e pagar 6 a 7 milhões por um empréstimo com aquele descontinho gostoso entre amigos de longa data, não me parece de todo um mau negócio!

Eu não sou gestor e até posso ser um pouco ingénuo, mas creio que seria mais ou menos consensual para todos um empréstimo por esses valores.

abar85

Citação de: Quelasse em 09 de Julho de 2023, 19:20

Até dava para acreditar, se não fossem estas duas últimas frases.

E a resposta que deu quase a seguir sobre a fonte

franciscoafonso

Citação de: Sexta-Feira em 09 de Julho de 2023, 22:07
Citação de: franciscoafonso em 09 de Julho de 2023, 21:58

A equação não é essa.

Desculpem meter-me no diálogo educado e extremamente interessante entres vocês os dois.
Um cenário que envolva a saída do Rafa por 20 milhões (realisticamente), e pagar 6 a 7 milhões por um empréstimo com aquele descontinho gostoso entre amigos de longa data, não me parece de todo um mau negócio!

Eu não sou gestor e até posso ser um pouco ingénuo, mas creio que seria mais ou menos consensual para todos um empréstimo por esses valores.
se o custo fosse esse para mim era all in, claramente. Mas só em janeiro foram 11M por seis meses e metade do salário.

Logo, mesmo com o descontinho, não acredito que fique menos de 15M por 1 ano de Félix.

Naturalmente acabara num PSG ou Newcastle.

Alex_Soares

Sexta-feira a incendiar as hostes do SB num domingo à noite, o mundo está perdido :disgust: