João Félix (Chelsea) - Record

Silveralho

Citação de: abar85 em 19 de Julho de 2023, 20:09
Citação de: Espártaco em 19 de Julho de 2023, 19:29

O gajo é um craque.
Falta-lhe um bocado de estabilidade.

Por isso voltar para o Benfica faz mais sentido que nunca.
Juntar a isso ele ter vontade de provar que sabe e consegue estar no topo do mundo, ia fazer subir o Benfica uns furos, juntamente com di maria.... até dá arrepios...nem era preciso do ramos, até eu conseguia ser melhor marcador... só preciso que me avisem com umas semanas para ter de fazer pré época e enfardar bruffens.

abar85

Citação de: Silveralho em 19 de Julho de 2023, 20:23

O gajo é um craque.

Juntar a isso ele ter vontade de provar que sabe e consegue estar no topo do mundo, ia fazer subir o Benfica uns furos, juntamente com di maria.... até dá arrepios...nem era preciso do ramos, até eu conseguia ser melhor marcador... só preciso que me avisem com umas semanas para ter de fazer pré época e enfardar bruffens.

Depois do que saiu ontem, o destino dele está traçado. Não tenho dúvidas que será o Barcelona.

Caixadeoculos

Citação de: Silveralho em 19 de Julho de 2023, 20:23

O gajo é um craque.

Depois se for para o banco dois jogos... deve ser bonito..

Caixadeoculos

O gajo é um craque.

O gajo tinha/tem potencial de craque.

Não chegou lá.

Vamos ver se chega.

peterslimer

Citação de: cernache1 em 19 de Julho de 2023, 19:53
Citação de: vince1987 em 19 de Julho de 2023, 19:25
Citação de: Slbttotosalvio em 19 de Julho de 2023, 19:23
Citação de: VelhaGuarda em 19 de Julho de 2023, 17:21Já o disse aqui e repito:

"Foi a melhor e a maior venda de todos os tempos."
O Vieira, às vezes, por sorte ou por esperteza saloia, também acertava uma ou outra.

Agora o Patético de Madrid que descalce a bota.
Nao
A melhor de sempre foi o nuno tavares

Tendo em conta o valor o Felix ganha aos pontos na diferença qualidade/preço foi sem dúvida a melhor e maior venda.

Barrete, sem dúvida !
Atão ficaste contente com a venda? Ele era fraco?

Charliebrownsincero

Citação de: Cob92 em 19 de Julho de 2023, 18:58
Citação de: joker17 em 19 de Julho de 2023, 18:52
Citação de: Eusébio10 em 19 de Julho de 2023, 18:44
Citação de: VelhaGuarda em 19 de Julho de 2023, 17:21Já o disse aqui e repito:

"Foi a melhor e a maior venda de todos os tempos."
O Vieira, às vezes, por sorte ou por esperteza saloia, também acertava uma ou outra.

Agora o Patético de Madrid que descalce a bota.

Voltamos ao mesmo? Foi uma péssima venda.

Saiu e não ganhamos o título durante uns anos e andamos a gastar bem acima de 120m para encontrar alguém com o mesmo valor e nada.
Vender um rapaz de 19 anos, com meia época de equipa principal, por 120 milhões é um mau negócio?

Minha nossa.

Nenhum negócio acima dos 100 è mau para o Benfica, o momento em que a transferência foi feita pode não ser a melhor mas se o Benfica pode gastar mais do que os outros è também por causa destes negócios sempre próximo dos 100 ou mais.

Outros nem 50 milhoes limpinhos conseguem encaixar nos cofres.
As críticas sempre foram pelos timings, nunca li/ ouvi ninguém a dizer que o negócio foi mau.
Aliás até há muitas opiniões é no sentido de que preferiam vender o jogador por 80 milhões ao fim de 3 épocas do que por 120 ao fim de uma apenas.

zefo

djhifi

Citação de: Godescalco em 19 de Julho de 2023, 20:06A maneira como se está a comportar com o Atlético de Madrid é repugnante.

Goste ou não goste do treinador, não é assim que se comporta com um clube que sempre lhe deu tudo e o acarinhou.

Também acho. Devia ser punido exemplarmente.

1 época de empréstimo no Benfica, era o que eu faria.

slbenfever

Tem uma qualidade tremenda e só quem não percebe nada disto ou por má fé poderá dizer o contrário. Agora se vai ser capaz de dar a volta à situação já é outra questão, necessita de estabilidade.

10-13-29

Citação de: zefo em 19 de Julho de 2023, 20:50É o Dani moderno
Tem tudo a ver. Tanto que tal e como o Dani este também só quer é da branca, noitadas e aparece tudo fodido nos treinos! Comparações geniais. Querem criticar a falta de empenho que o façam, não passem é um atestado de "chulo putas" como esse palhaço de seu nome Dani que até ao dia de hoje está todo queimado daquela cabecinha!

Ghost.Of.Red

O gajo é um craque.

Óbvio.

Anda aqui pessoal recalcado ou a quem ele roubou a namorada a distilar mais ódio de que qualquer dragarto.

Nem para os nossos somos bons

zelton

Carácter mesquinho. Pena, pois é um talento fora de série.

Slbstriker

Ainda há poucos dias dizia-se que o Barcelona era "um sonho impossível", e que não era prioridade para o Xávi, agora, já vai para lá!!

Yoann Peeters

Citação de: 10-13-29 em 19 de Julho de 2023, 21:02
Citação de: zefo em 19 de Julho de 2023, 20:50É o Dani moderno
Tem tudo a ver. Tanto que tal e como o Dani este também só quer é da branca, noitadas e aparece tudo fodido nos treinos! Comparações geniais. Querem criticar a falta de empenho que o façam, não passem é um atestado de "chulo putas" como esse palhaço de seu nome Dani que até ao dia de hoje está todo queimado daquela cabecinha!
Ja o compararam com o Isco, com o Dani, so falta com o Fabio Paim.