João Félix (Chelsea) - Fichajes

Sandman13

Citação de: Naruto em 09 de Agosto de 2023, 11:40
Citação de: Red Bullet em 09 de Agosto de 2023, 01:39
Citação de: Jone em 09 de Agosto de 2023, 00:53
Citação de: Frusciante em 09 de Agosto de 2023, 00:45
Citação de: Keiroxes em 09 de Agosto de 2023, 00:02Sinceramente não vejo como seria possível ele vir para cá...o Atlético não tem nenhum interesse nisso, deve preferir ficar lá com ele encostado, a manda ló para cá, ainda por cima nem podemos pagar o salário dele na totalidade

O Atlético tem interesse em qualquer cenário que nao seja o João continuar em Madrid. 126 milhões que ja arrotaram da transferencia, mais o salário principesco que continuam a pagar de quase 30M por ano...

Já houveram vários clubes a mostrar interesse mas o João nao quer jogar em "clubes de segunda ou terceira linha europeia" como Newcastles ou Aston Villas.

Não me parece que qualquer equipa com algumas possibilidades de ganhar a Champions, ainda que pequenas, se meta numa situação tão tóxica como o João. Ninguém neste momento acredita que o jogador tem a cabeça no lugar, já nao se acredita que ainda tem muito mais para evoluir no seu futebol e muito menos é um dado adquirido que ele seja um jogador que dê o minimo de garantias de rendimento imediato a quem quer que seja.

O nivel de desvalorizaçao do jogador está a atingir máximos olímpicos, cada dia que passa com mais pré-epoca perdida no seu próximo clube o seu valor desce a pique. O facto de ainda não haver solução é prova que nenhum clube está minimamente, repito, minimamente perto das pretensões do Atlético quer em termos de aquisiçao definitiva quer em termos de empréstimo.

Logicamente que a cada dia que passa a probabilidade de ele poder vir cá parar aumenta, se bem que continuo a achar que esse cenário é extremamente improvavel e neste momento já não é tanto por nao o conseguirmos ir buscar, mas por realmente também nao querermos, atendendo ao investimento (algo desnecessário, temos que admitir, por mais que custe) que isso representa.

Neste momento, para irmos buscar o João teríamos que ir completamente ao fundo da tesouraria - nem mais 5 ou 6 milhoes conseguimos dar para reduzir aquela bizarra percentagem de mais valia do ucraniano - por uma questão que neste momento seria meramente nostálgica. A posição do João está mais que preenchida, aliás, já estamos praticamente com jogadores a mais para essa zona do terreno.

Para não falar que não sabemos sequer se o João iria voltar a resultar cá. Acham que ele é hoje o mesmo jogador e fundamentalmente a mesma pessoa que quando saiu ?

A qualidade nao está em causa mas sim tudo o resto. As birras se nao fosse titular, os excelentes jogadores que temos que iriam ter que abancar e ficar desmotivados...

Era um sonho ter o João de volta e nada do que disse invalida isso, nao há como não ficar de pau absolutamente ao alto com o seu regresso, mas analisando friamente todo o contexto, se calhar faria mais mal do que bem...

É como aquela gaja mesmo boa do liceu com quem andámos e que agora nos anda a dar conversa no whatsapp, nitidamente dava pa lá ir... epa mas tamos com a nossa vida tao bem organizada e já sabemos que se formos por ali, ficamos com a vida de pantanas porque a gaja já na altura nos deu dores de cabeça e ainda nem tinha 1/10 da rotação q tem agora.....

Se a gaja for realmente mesmo boa, vais-te arrepender para o resto da vida não teres lá ido mais uma vez.

Depende se já praticaste as posições q querias com a gaja e das dores de cabeça q ela te deu então qdo tinha bem menos manias q agora certamente terá.

Lembras-te da Sofia?

Sofia, Sofia...a Sofia é a perdição de um homem.

Ghost.Of.Red

Citação de: Maldini em 09 de Agosto de 2023, 13:08
Citação de: Diamond_1904 em 09 de Agosto de 2023, 13:05Vai acabar na arábia
Vai acabar a carreira na arábia ... era isto que querias dizer (seja já ou daqui a 10 anos será sempre o fim da carreira)

Não é nada específico contigo, mas eu acho piada a esses comentários.

Gostava de saber o que disseram do Jota e do Ruben Neves.

iloy

Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Agosto de 2023, 13:21
Vai acabar a carreira na arábia ... era isto que querias dizer (seja já ou daqui a 10 anos será sempre o fim da carreira)

A única diferença è que nem o Jota nem o Neves tinham a fama de vir a ser dos melhores do mundo.
Lembro novamente que o Félix foi das maiores transferências na história do futebol!
Neste momento è claramente dos piores flop porque tirando os 6 mês no Benfica não mostrou nada que justifica um investimento deste montante

Maldini

O mesmo

1979

Jone

Quanto é que o Atletico está a pedir pelo Felix?  (venda)

Kyoto

BENFIKA

O Mendes vai ter que tentar a todo o custo enfiá-lo nas Arábias ou na premier league.

O cenário começa a ficar muito negro para o Félix...desde que saiu do Benfica ainda não teve uma época a bom nível sequer, está a ficar com fama de pouco profissional, ganha muito, o Atlético pede muito por ele, as épocas estão a começar em todos os países e ele praticamente nem minutos de jogo tem...

Para quem precisa de dar uma volta de 180º na carreira está a ficar apertado  :-X

Jone

Citação de: Kyoto em 09 de Agosto de 2023, 15:12
Citação de: Jone em 09 de Agosto de 2023, 15:10Quanto é que o Atletico está a pedir pelo Felix?  (venda)
70M

Estão a pedir 70M por um jogador em desvalorização, encostado pelo treinador, e com um valor de mercado, segundo o TM, de 50M?....
Eu acho que estão a esticar a corda!

1979

Citação de: Jone em 09 de Agosto de 2023, 15:10Quanto é que o Atletico está a pedir pelo Felix?  (venda)
70M

Ninguém dá 30 milhões de euros na Europa.

Um jogador problemático. Um tipo que se acha top e não passa de um mimado sem noção do seu lugar.

BENFIKA

70M

Só conseguem algo perto desse valor com um empréstimo com opção de compra.
Ninguém neste momento vai dar 70M por uma incerteza que anda há anos sem render.

O problema é que mesmo por empréstimo, o salário dele é alto e também não é qualquer clube que consegue depois gastar 70M num jogador.

Rei

Vão conseguir arruinar a carreira toda ao rapaz. Como se ele fosse o único culpado. Desculpem, mas não concordo com isso. O Félix é um jogador super talentoso e pode render em qualquer lado, desde que seja inserido num coletivo que jogue bom futebol. Não será no Atlético de um pedreiro ou num Chelsea que andava abaixo do décimo lugar que vai render. Coloquem o Félix no Barcelona e vão ver se ele não rende. Ou num City.

FelipeVazTé1904

Não a mesma coisa ,a expectativa para o Jota e o Ruben era de jogadores de seleção ,ja a espectativa para o joão era que fosse um top 10 do mundo por 10 anos e lider tecnico da seleção portuguesa.

Golo de Weldon

Tem um perfil interessante para trabalhar com o Postecoglou, que é um treinador que gosta de jogadores com o perfil dele. Até curioso não ter existido esta especulação ainda.

É um treinador com característica ofensiva, que vai fugir do que foram nas últimas épocas.

Time pequeno por time pequeno, já que é falado cá que não tem espaço em nenhum tubarão, o Tottenham ao menos tem alguma grife e muito dinheiro para pagar o que ele e o Mendes querem.

Saveloy

Citação de: Jone em 09 de Agosto de 2023, 15:14
70M

Estão a pedir 70M por um jogador em desvalorização, encostado pelo treinador, e com um valor de mercado, segundo o TM, de 50M?....
Eu acho que estão a esticar a corda!

O estagiário do TM que atira uns preços ao calhas não deve ter grande influência no que os clubes pedem.

O Benfica também andou a vender o Everton e em menor escala o Weigl por preços que tinham mais a ver com o que pagámos do que com o contexto desses jogadores na altura.