João Félix (Chelsea) - Fichajes

Notguilty

Se é para vir mais vale emprestar a um dos Sportings a ver se chegam longo nas competições europeias. Precisamos do pontinho para o ranking nacional e assim passar à frente da Liga do Chipre.

_JonasThern_

Adoro o Joao Felix mas acho que o Benfica deve ter cuidado para não desequilibrar o plantel... vindo o Felix ficamos com Neres, Di Maria, Rafa, Arthur Cabral, Musa, Schjelderup, Tengstedt e Felix. Isto para 3 posições. Assumindo que Arthur, Musa e Tengstedt farão a de ponta, sobram 5 jogadores para 2 posições... muita gente...

Notguilty

FelipeVazTé1904

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Agosto de 2023, 00:27Adoro o Joao Felix mas acho que o Benfica deve ter cuidado para não desequilibrar o plantel... vindo o Felix ficamos com Neres, Di Maria, Rafa, Arthur Cabral, Musa, Schjelderup, Tengstedt e Felix. Isto para 3 posições. Assumindo que Arthur, Musa e Tengstedt farão a de ponta, sobram 5 jogadores para 2 posições... muita gente...
Eu ja disse que não trazia porque neste momento não confio na atitude do joão seria um tiro no escuro
Tanto pode vir com atitude de "Vou relançar a minha carreira vou partir tudo e ajudar o meu clube do coração "
Ou com a atitude "Eu sou a estrela não tenho de correr e pressionar como os outros 10 eles que corram que não sou jogador para essas coisas"

Notguilty

Citação de: FelipeVazTé1904 em 12 de Agosto de 2023, 00:33
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Agosto de 2023, 00:27Adoro o Joao Felix mas acho que o Benfica deve ter cuidado para não desequilibrar o plantel... vindo o Felix ficamos com Neres, Di Maria, Rafa, Arthur Cabral, Musa, Schjelderup, Tengstedt e Felix. Isto para 3 posições. Assumindo que Arthur, Musa e Tengstedt farão a de ponta, sobram 5 jogadores para 2 posições... muita gente...
Eu ja disse que não trazia porque neste momento não confio na atitude do joão seria um tiro no escuro
Tanto pode vir com atitude de "Vou relançar a minha carreira vou partir tudo e ajudar o meu clube do coração "
Ou com a atitude "Eu sou a estrela não tenho de correr e pressionar como os outros 10 eles que corram que não sou jogador para essas coisas"
Como é que se escreve Galacticos em português?

Armani

Será possível ir parar a um City?

dsdsds44

Citação de: Armani em 12 de Agosto de 2023, 00:37Será possível ir parar a um City?
É muito melhor que o Paquetá por exemplo.

Mas acho que essa porta está fechada.

Notguilty

Citação de: dsdsds44 em 12 de Agosto de 2023, 00:38
Citação de: Armani em 12 de Agosto de 2023, 00:37Será possível ir parar a um City?

aquela conta porque crlh se sai com esta do sequeira a esta hora? ele acerta?

jccb

Nunca comprei camisola com nome de jogador

Mas se este vier mesmo (duvido) sou gajo pra comprar

Cosme Damião SLB

Citação de: Notguilty em 12 de Agosto de 2023, 00:41
Citação de: dsdsds44 em 12 de Agosto de 2023, 00:38

aquela conta porque crlh se sai com esta do sequeira a esta hora? ele acerta?

Costuma acertar muitas vezes, dos fontanários é dos mais certinho.