João Félix (At. Madrid) - Sport

Slbstriker

Que o Benfica trate mas é do regresso do Guedes e que deixe o Félix. Isto é tudo conversa da CMTV, e o Mendes também anda a fazer de tudo para o meter no Barcelona, ainda para mais agora que está lá o Deco. Esses dois fdp nunca o deixariam voltar para o Benfica, até porque já lhe devem ter feito a cabeça para isso, até em rescisão unilateral se fala!!
O Félix deve ser daquelas pessoas que é muito influenciável, e mais uma vez, vai dar um passo em falso na carreira, isto a nível desportivo, porque a nível financeiro, vai continuar a correr bem.

Eduardo Gomes

Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Agosto de 2023, 10:14
Citação de: Eduardo Gomes em 17 de Agosto de 2023, 10:08

https://www.abola.pt/nnh/2023-08-17/com-deco-ao-leme-felix-fica-mais-perto-do-barcelona/1000818
O Barcelona também são só tiros nos pés!
O Deco no barcelona com um cargo desses...tá certo !

Até ao fecho dos mercados, muita novela vai correr, uma coisa é certa o jogador no Patético, além de não estar feliz no clube é ostracizado e insultado.

BENFIKA

No meio de todo o azar e más decisões vai acabar por se safar e ir para a um clube grande, com futebol de posse e de ataque, que joga para ganhar sempre.

Não tem desculpas agora, tem o que precisa para mostrar que tem valor.

VelhaGuarda

Citação de: BENFIKA em 17 de Agosto de 2023, 10:35No meio de todo o azar e más decisões vai acabar por se safar e ir para a um clube grande, com futebol de posse e de ataque, que joga para ganhar sempre.

Para o ano cá estaremos de novo neste tópico. A pensar num hipotético ou patético empréstimo.

iloy

Citação de: BENFIKA em 17 de Agosto de 2023, 10:35No meio de todo o azar e más decisões vai acabar por se safar e ir para a um clube grande, com futebol de posse e de ataque, que joga para ganhar sempre.

Mais vale ser rei num clube menor que ser um flop num clube grande o que será o Félix no barça.

windows10

Não sei quais são as ambições que vão na cabeça deste rapaz, mas rescindir unilateralmente pode correr-lhe bastante pior do que ao Rafael Leão. É que o Leão conseguiu valorizar-se e obter contratos que lhe pagassem a dívida ao Sporting. Em caso de rescisão, eu fugia dele, caso contrário ainda nos calha a fava.

BENFIKA

Citação de: iloy em 17 de Agosto de 2023, 10:57

Mais vale ser rei num clube menor que ser um flop num clube grande o que será o Félix no barça.

Eu sinceramente acho que ele tem muito valor e pode ter sucesso no Barcelona.
E espero que assim seja.

JoaoRSantos

Não sei a que clube menor te referes.. 🙄

Tosta Mistica

Por momentos pensei no Alverca...

☺️

HB

Citação de: windows10 em 17 de Agosto de 2023, 11:02Não sei quais são as ambições que vão na cabeça deste rapaz, mas rescindir unilateralmente pode correr-lhe bastante pior do que ao Rafael Leão. É que o Leão conseguiu valorizar-se e obter contratos que lhe pagassem a dívida ao Sporting. Em caso de rescisão, eu fugia dele, caso contrário ainda nos calha a fava.

Ninguém lhe iria pegar nessas condições correndo o risco de ter de pagar uma indemnização milionária ao Atlético, ele passaria a ser visto após a rescisão como um potencial ativo tóxico.

abar85

Eu adorava voltar a tê-lo cá, tal como o Guedes.
Se é possível ou não já é outra história, mas se o Benfica realmente tem algum interesse, com a situação como está, talvez fosse a hora de realme apresentar alguma proposta séria.

iloy

Citação de: JoaoRSantos em 17 de Agosto de 2023, 11:29

Não sei a que clube menor te referes.. 🙄

Epa vai là falar com teus amigos e não perder tempo a tentar criar polêmicas ridículas!

iloy

Citação de: BENFIKA em 17 de Agosto de 2023, 11:08

Eu sinceramente acho que ele tem muito valor e pode ter sucesso no Barcelona.
E espero que assim seja.

Eu acho que tem muito talento mas ainda não provou nadinha ao mais alto
Nível de forma consistente para ter sucesso no barça onde a pressão será bem superior ao atlético.
Que vá para um clube onde tem a garantia de ser titular para jogar um ano inteiro com confiança e depois poderá escolher o melhor para ele.

Napster

Tem um talento incrível mas, infelizmente, acompanhado por uma cabeça demasiado fraca. Posto isto, e depois do que se passou no último jogo do AM, os espanhóis que vão para a grandessissima puta que os pariu. A única coisa que Espanha tem de bom é a estrada para Portugal!!

fdpdc666

Portanto, a "novidade" hoje é que o Deco pode ajudar a resolver o imbróglio e conseguir o Barça para o João?
Nem se sabia que o Deco ia ser o novo desportivo do Barça há meses nem nada...
Lembraram-se hoje desta. Amanhã lembrar-se-ão doutra merda qualquer, interessa é ir alimentando a novela.