João Félix (At. Madrid) - Sport

_Huji_Slb

Tem a carreira feita.

Danny 2.0 mas ao menos este ganhou uns 'Troços'

GTtdi_SLB

Excelente notícia. Fim da novela. A pasquinagem rasteira agora terá de assentar arraiais no iaonides. Deslarguem cabrões.

É o clube mais idiota à face da terra este chelski. Fodem dinheiro como esterco. Como lhes é permitido continuar a competir com estes esteróides financeiros todos? Apesar da realidade onde operam, como pode este clube ser sustentável financeiramente se torram literalmente orçamentos de estado inteiros janela apos janela?

Fodasse

VelhaGuarda

Continua com tópico aberto. para o ano será mais do mesmo e mais e mais...

GTtdi_SLB

O Félix agora lá na England vai ser só enrolar inglesas tolas umas atrás das outras. Tinder match.

Alfacinha

Daqui a 2 anos estão a dá-lo... eles têm mais de 40 jogadores!!!

mojo_j0jo

Reaseru_SLB

Citação de: The_Riggs em 19 de Agosto de 2024, 20:36
Citação de: Reaseru_SLB em 19 de Agosto de 2024, 20:15
Citação de: The_Riggs em 19 de Agosto de 2024, 20:08Acaba contrato aos 31, mesmo a tempo de voltar à Luz e brilhar.

Vai-se é reformar aos 29.
E essa espuma toda a escorrer é por causa de quê ?

Espuma porquê? Não tenho raiva nenhuma do rapaz...

Apenas acho que cometeu e continua a cometer péssimas decisões no que toca a carreira dele.

Se tenho alguma coisa é pena e tristeza porque acho que ele podia ter sido muito mais no futebol do que uma eterna promessa.

Adepto10

Citação de: Alfacinha em 19 de Agosto de 2024, 21:11Daqui a 2 anos estão a dá-lo... eles têm mais de 40 jogadores!!!

Eu não dava mais de 25M€ por este jogador e com um salário na ordem do 4M€ brutos.

Flopa em todo o lado, começa muito bem e acaba sempre de forma banal

velhote

ahaha a novela continua....o chelsea comprou o felix para empresta-lo 1 epoca ao benfica...é a noticia do record amanha....

Adepto10

Citação de: velhote em 19 de Agosto de 2024, 21:39ahaha a novela continua....o chelsea comprou o felix para empresta-lo 1 epoca ao benfica...é a noticia do record amanha....

E em troca não paga uma tranche do Enzo

velhote

Citação de: Adepto10 em 19 de Agosto de 2024, 21:40
Citação de: velhote em 19 de Agosto de 2024, 21:39ahaha a novela continua....o chelsea comprou o felix para empresta-lo 1 epoca ao benfica...é a noticia do record amanha....

olha.....

Adepto10

Citação de: velhote em 19 de Agosto de 2024, 21:40

olha.....

O Rui é gajo para propor isso e dizer "estamos muito felizes por trazer um menino da casa, o nosso outro Joãozinho"

MiguelRibeiro

Citação de: velhote em 19 de Agosto de 2024, 21:40

olha.....

O Enzo nao foi pago a pronto?!

velhote

The_Riggs

Citação de: Reaseru_SLB em 19 de Agosto de 2024, 21:21
Citação de: The_Riggs em 19 de Agosto de 2024, 20:36
Citação de: Reaseru_SLB em 19 de Agosto de 2024, 20:15
Citação de: The_Riggs em 19 de Agosto de 2024, 20:08Acaba contrato aos 31, mesmo a tempo de voltar à Luz e brilhar.

Vai-se é reformar aos 29.
E essa espuma toda a escorrer é por causa de quê ?

Espuma porquê? Não tenho raiva nenhuma do rapaz...

Apenas acho que cometeu e continua a cometer péssimas decisões no que toca a carreira dele.

Se tenho alguma coisa é pena e tristeza porque acho que ele podia ter sido muito mais no futebol do que uma eterna promessa.
decisões ? Mas qual foi a decisão que tu achas que ele tomou agora ? Rejeitou o Manchester City e o Real Madrid ?