João Félix (Chelsea) - Record

jorgesse

OMonarca

oh nao e agora o que será de nós sem felix oh naoooo

johncleese

Citação de: reddevill2010 em 22 de Julho de 2025, 03:23Não tinha graça para a chalupada o ruir sacar o Félix tão facilmente.

Têm de arranjar uma novela até sábado.

O ruir lá para quinta vai falar por video chamada com o dono americano do shelsie e tudo se resolve.

Sábado, ao intervalo da Eusébio CUP aparece o ruie e o Félix no centro do relvado.

A chalupada delira e o Rui fica o herói do povo chalupa.

2025 e ainda não perceberam isto. É um negócio mais que cozinhado entre o sr. costa, o m€nd€s e o Chelsea

komytis

O felix vai para onde der mais jeito ao mendes, o nosso parceiro estrategico!

Moikano

Citação de: sergio19azb em 21 de Julho de 2025, 23:05
Citação de: Moikano em 21 de Julho de 2025, 23:03Que venha pra ser o jogador do Benfica ate ao fim da década. Que venha pra servir e nao servir-se, que venha pra ficar e não pra relançar a carreira.

Se não for esta a motivação mais vale não vir,  se é pra valorizar só, vão antes contratar um wonderkid á Sul America.
Se tudo correr bem, podemos ter Rios, Enzo, Félix e Bernardo na mesma equipa em 2026. Falta um bom treinador que tire partido disto.
e o mais importante uma nova liderança, Rui Costa OUT.

Jb3011

Citação de: OMonarca em 22 de Julho de 2025, 07:02oh nao e agora o que será de nós sem felix oh naoooo

Assume o bruma, nada a temer!

Ghost.Of.Red

Citação de: komytis em 22 de Julho de 2025, 07:49O felix vai para onde der mais jeito ao mendes, o nosso parceiro estrategico!

E vem cá parar

Shroom

Citação de: Kyoto em 22 de Julho de 2025, 04:59
Citação de: FreddyAduFan em 22 de Julho de 2025, 04:01todos os anos dizem que vai haver surpresa no jogo de apresentaçao ou da Eusebio Cup mas nem me lembro da ultima vez que isso aconteceu.

Alias, ja nem apresentaçoes dos jogadores ha hoje em dia, anunciam com o grafico e pronto. A unica mais pirosa que me lembro foi o Di Maria ha 2 anos quando tava la a multidao com ele na varanda.

Mesmo ao nivel dos 3 grandes, a unica surpresa na apresentacao que me lembro foi o hugo leal, nos andrades, para ai em 2004

Relvado? Nuno Gomes, Futre..

johncleese

fpie

nem ata nem desata, pouco mais de uma semana para a supertaça, tá bom tá

FreddyAduFan

Citação de: fpie em 22 de Julho de 2025, 08:40nem ata nem desata, pouco mais de uma semana para a supertaça, tá bom tá

2 semanas para a prelim da CL, muito mais importante / grave.

Monstro_SLB

Estou como dizem aqui vai ser apresentado no sábado em pleno relvado.
Depois do Rios, vamos atacar a posição de extremo direito. Apresentamos o Rios, depois o extremo e no sábado apresentamos o JF. É o que eu acho que vai acontecer.   

Jeremy

Citação de: Monstro_SLB em 22 de Julho de 2025, 08:57Estou como dizem aqui vai ser apresentado no sábado em pleno relvado.
Depois do Rios, vamos atacar a posição de extremo direito. Apresentamos o Rios, depois o extremo e no sábado apresentamos o JF. É o que eu acho que vai acontecer.   
sim eu tambem acho que vai ser no sabado

BENFIKA

Preparem-se porque vai ser um negócio grande e de certeza com ramificações no futuro.

O Mendes até esfrega as mãos com a ideia do Rui vencer eleições.

johncleese

Citação de: BENFIKA em 22 de Julho de 2025, 09:01Preparem-se porque vai ser um negócio grande e de certeza com ramificações no futuro.

O Mendes até esfrega as mãos com a ideia do Rui vencer eleições.

As ramificações são que daqui por 1 ano é vendido pelo mesmo valor que custou para a Arábia