João Félix (Chelsea) - Record

marco510

De louvar o João por aceitar reduzir o salário para metade. Podia facilmente continuar a ganhar 12 milhões até ao final do contrato, como muitos fazem. Esta é a segunda vez que ele aceita baixar o salário, mostrando vontade de dar a volta.

JeSuisÉder

osgama

Os aldrabões da CNN hoje nem abrem a boca sobre o Félix.
Não têm mesmo vergonha na cara.

ff77

Citação de: Bailey em 22 de Julho de 2025, 13:11Continuo sem acreditar que ele venha
Eu acho que vem e é porque mais ninguém na europa lhe pega nesta altura e ele não quer arábias.
Mas será tb para fazer uma época porque depois tem de ser vendido para compensar a perda que o Chelsea terá agora.

Bailey

Citação de: ff77 em 22 de Julho de 2025, 13:24
Citação de: Bailey em 22 de Julho de 2025, 13:11Continuo sem acreditar que ele venha
Eu acho que vem e é porque mais ninguém na europa lhe pega nesta altura e ele não quer arábias.
Mas será tb para fazer uma época porque depois tem de ser vendido para compensar a perda que o Chelsea terá agora.

E muito dinheiro que o Félix tem que abdicar para vir para cá
E nestas coisas ele não decide individualmente há toda uma Entourage por trás a mamar parte do dinheiro
Mas posso estar enganado claro

Toronto_SLB

Acho que esta situacao se vai arrastar ate' ao fim do mercado. O Chelsea vai esperar pela melhor proposta e so' perto do fim e' que se sabera' o destino do Felix.

Diogo_94

Elvis the Pelvis

Citação de: Androico em 22 de Julho de 2025, 11:17https://x.com/TheAthleticFC/status/1947581239537385814

"Joao Felix is the subject of talks from one large club in Portugal and a few others from the Saudi Pro League. Chelsea are looking to sell the 25-year-old attacker for €50m, including add-ons."

Eu também quero vender a minha casa avaliada em 300 mil por 500 mil. Será que consigo?

johncleese

Citação de: Diogo_94 em 22 de Julho de 2025, 13:43
Citação de: JeSuisÉder em 22 de Julho de 2025, 13:20

Podes acreditar
Entao? Como tens toda essa certeza ?

Se calhar porque é um jogador que está a treinar à parte do plantel, que já disse que quer jogar cá e que só tem um interessado numa transferência definitiva. Para além de ser um negócio alinhado com o empresário, que tem muita influência nos 2 clubes. Ah, e é ano de eleições...

o Noruego

Citação de: Toronto_SLB em 22 de Julho de 2025, 13:28Acho que esta situacao se vai arrastar ate' ao fim do mercado. O Chelsea vai esperar pela melhor proposta e so' perto do fim e' que se sabera' o destino do Felix.
naturalmente, nas Arábias

Elvis the Pelvis

Se não o queriam, foram buscá-lo (por 50 milhões) porquê? Clube de merda, compra tudo o que mexe e a Uefa/Fifa não faz nada.

dsdsds44

Por mim é até sexta-feira ou nada feito.

Nada de esperar mais.

BENFIKA

Vamos acabar a pagar entre 40 a 50M por ele  :estrelas:

Mais quase 30M no Rios, é uma festa  :buck2:

Qualquer dia estamos a estourar umas centenas de milhões num projeto megalómano....oh wait  :crazy2:

Alfacinha

Tem de vir esta semana, o Benfica neste momento tem de ter uma equipa decente para atacar os objetivos e falta-nos gente na frente. A única certeza é o Pavlidis e o Aursnes (que já o estou a contar à direita)... o resto é miúdos, o Turco que n se sabe se fica ou vai e o Bruma com o qual o Lage não tem contado

Smballs

Fácil
Oferecemos 25M por 50% passe
E compramos 10% ao ano por 5M, durante os próximos 5 anos....