João Félix (Chelsea) - Record

N1c0

Citação de: lucasslb1904 em 23 de Julho de 2025, 08:58Abola
Chelsea quer recuperar o investimento de €54 milhões. Benfica aceita pagar €27 milhões por 50 por cento do passe, mas rejeita obrigação de comprar a outra metade. Negociações avançam

Bem que desespero, que negócio Horrível.

O Chelsea sabe bem que o Félix, mesmo que parta tudo no Benfica, dificilmente será revendido por grandes valores. Pelo seu passado é "mercadoria danificada" e ninguém nos grandes da Europa vai voltar a arriscar nele depois das experiências que teve.

Numa escala muito menor (porque a experiência na Europa foi curta) será um bocado com o João Pinto que ficou com o rótulo que só rendia em Portugal.

A única exceção aqui poderá ser a Arábia Saudita onde só ligam mesmo ao nome.

BENFIKA

O Chelsea e o Mendes não andam a dormir...sabem que o Félix é cartada eleitoral e que o Banana vai pagar o que for preciso.

Grant

Portanto em 2 semanas vamos gastar 89 milhões de euros??

reddevill2010

O Félix se quiser é o melhor jogador do campeonato.

Como podem achar um negócio ruinoso?

Quero é que ele marque golos e faça assistências.

O preço deste jogador pouco me importa

reddevill2010

Sei que a dragartagem tem pesadelos com o Félix. Tenham calma 🤣

ruicouto10

O banana que não tinha 10M para segurar o NEVES mais 1 ou 2 anos...

de repente esbanja 90M€ em reforços pré campanha eleitoral!!

o projeto desta gente é manter-se no BENFICA.. Os titulos que se fod@m!!!!

johncleese

Citação de: rcrdslv em 23 de Julho de 2025, 08:50Ora aí está!

https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-rui-costa-em-cena-para-desbloquear-felix-2025072223130062156

Negociador Implacável... Só não ficou fechado antes porque se estavam a ultimar os detalhes do Rios e da apresentação do Benfica District..

A campanha eleitoral realmente tem cada coisa..

Tudo demasiado previsivel

reddevill2010

Tantos milhões mal gastos em jogadores nos últimos anos e estão preocupados com os milhões de um jogador que tem tudo para rebentar com o tugao?

BENFIKA

Com vinha a dizer, quando for para vir vai começar a aparecer nas capas...

Aposto que entre amanhã e sexta vai mandar mensagem ao Fabrizio para começar com os post's

reddevill2010

O Félix custa um jurasek,meite, Cásper, rolheiser e ainda sobra dinheiro para o ordenado.

Motörhead

Citação de: Rei em 23 de Julho de 2025, 00:12
Citação de: Motörhead em 22 de Julho de 2025, 23:37Digam me porque razão o Félix que nunca vincou no Atletico, Chelsea, Barcelona e Milan voltaria a vincar aqui com o Lage ?

Porque isso não é totalmente verdade. O Félix teve bons momentos no Atlético e no Barça. As expectativas é que sempre foram muito altas.

Noutro contexto competitivo é natural que ele faça a diferença.
Mas o Kokcu, Di Maria ou Artur Cabral também tiveram os seus bons momentos.

O que se espera aqui de um jogador como o Félix não é só "momentos" mas sim empenho, continuidade e regularidade.

Devil1

É um negócio muito arriscado mas vamos lá ver como corre. Olho para isto como um investimento puramente desportivo, já que retorno financeiro em principio não iremos ter. A questão é se ele irá corresponder em campo. Para fazer 1 ou 2 jogos decentes em 10, estilo Rafa, com elevada irregularidade... dispenso.

Por outro lado, ele em Portugal junto da familia, do irmão, num campeonato mais acessivel e acarinhado, as coisas poderão ser diferentes para ele. É esperar que tudo dê certo.

The_Riggs

Citação de: reddevill2010 em 23 de Julho de 2025, 09:23O Félix se quiser é o melhor jogador do campeonato.

Como podem achar um negócio ruinoso?

Quero é que ele marque golos e faça assistências.

O preço deste jogador pouco me importa

Mais triste é esta análise financeira totalmente falaciosa.

Se são grandes investimentos ? São.

Mas quando ontem respondi a desesperados pelas finanças que   Rios + Félix representa o mesmo que Rolheiser + Kokçu + Jurasek .... Silêncio total.

A preocupação financeira com o clube é válida, mas isto é todos os anos assim, simplesmente este anos decidiram-se de deixar de negociatas e comprar jogadores a sério , mas o investimento em si, é o que tem sido feito praticamente todos os anos.

Meio_metro

Citação de: ruicouto10 em 23 de Julho de 2025, 09:25O banana que não tinha 10M para segurar o NEVES mais 1 ou 2 anos...

de repente esbanja 90M€ em reforços pré campanha eleitoral!!

o projeto desta gente é manter-se no BENFICA.. Os titulos que se fod@m!!!!
O banana queria vender o João Neves... Não foi uma questão de falta de dinheiro....

Red Bullet

Citação de: lucasslb1904 em 23 de Julho de 2025, 09:0127 milhões por 50% do passe???

Está tudo LOUCO.

calma, só compramos uma perna!  :rir: