CN 13ª J: SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC, 13Nov. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres, Rafa (Chiquinho [67m]), João Mário (Diogo Gonçalves [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [67m])
Treinador: Roger Schmidt
Gil Vicente FC: Kritciuk, Carraça, Rúben Fernandes, Né Lopes, Adrián Marín, Vítor Carvalho, Fujimoto, Matheus Bueno, Murilo, Bilel, Fran Navarro
Treinador: Carlos Cunha
Golos: João Mário (9), Gonçalo Ramos (36), Gonçalo Ramos (53)

T21

Mestre30

Chuvada forte prevista para Lisboa durante a tarde de Domingo 😡😡

joker17

Citação de: Mestre30 em 11 de Novembro de 2022, 23:35
Chuva de golos na baliza do Gil Vicente  O0

aalavic

Citação de: joker17 em 12 de Novembro de 2022, 00:55
Chuva de golos na baliza do Gil Vicente  O0
Bilhete para assistir a uma serenata à chuva no piso 3 Sup a preço de custo, Pm.

Adepto10

Citação de: paraguaio3 em 11 de Novembro de 2022, 11:23
Vencer, se possível de forma descansada, para irmos para a pausa do Mundial tranquilos.

E evitar que o Rafa veja amarelo, senão falha o jogo em Braga em Dezembro...

Se vir amarelo, tem que forçar a expulsão, para cumprir na taça da carica

GuilhermeMFC

pedrompcosta

Citação de: Adepto10 em 12 de Novembro de 2022, 01:02
Citação de: paraguaio3 em 11 de Novembro de 2022, 11:23
Vencer, se possível de forma descansada, para irmos para a pausa do Mundial tranquilos.

E evitar que o Rafa veja amarelo, senão falha o jogo em Braga em Dezembro...

Se vir amarelo, tem que forçar a expulsão, para cumprir na taça da carica

ver amarelo na luz contra o gil vicente????

20Nico Gaitan20

Carlitos Tevez

Bom dia malta, uma ajuda pf
Amanhã vou levar a rapariga à luz pela 1.a vez, vamos do Porto para Lisboa e devo chegar perto das 17:30.

Onde será melhor deixar o carro?
Estou a pensar em deixar no zoo e apanhar o metro ou então deixar perto na zona das Roulotes e arredores e ir a pé, como chego muito em cima do jogo qual será a melhor opção ?

TFFS

Neste fim de semana os jogadores convocados para o Mundial terão tendência a tirar o pé. Vai ser fim de semana de surpresas. Um bom exemplo do que eu estou a dizer é o R. Madrid - Cádiz, em que os jogadores do Real após o 2-0 não metiam o pé a uma única dividida e por pouco que não se lixaram.

Espero que no nosso caso ganhemos na mesma e não se verifique a parte de tirar o pé.

Sequel

Citação de: Carlitos Tevez em 12 de Novembro de 2022, 10:26
Bom dia malta, uma ajuda pf
Amanhã vou levar a rapariga à luz pela 1.a vez, vamos do Porto para Lisboa e devo chegar perto das 17:30.

Onde será melhor deixar o carro?
Estou a pensar em deixar no zoo e apanhar o metro ou então deixar perto na zona das Roulotes e arredores e ir a pé, como chego muito em cima do jogo qual será a melhor opção ?

O ideal, a meu ver, e para teres lugar para o carro de forma segura: deixas o carro no parque de estacionamento ao lado do metro da Pontinha e vais de metro.

Naquele estacionamento encontras sempre lugar.

Fui confirmar. Porra :( lá terei de levar o impermeável.

Bekambol

Citação de: Pierre van Hooijdonk em 12 de Novembro de 2022, 00:59
Eu ter muito medo deste jogo.

Todo o cuidado é sempre pouco, mas temos obrigação, exigimos, Ganharr..!!!! Benficaaa...!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: