CN 14ª J: SC Braga 3 - 0 SL Benfica, 30Dez. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Niakaté, Paulo Oliveira, Nuno Sequeira, Al Musrati, Racic, André Horta, Ricardo Horta, Iuri Medeiros, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Petar Musa [46m]), Enzo Fernández (João Neves [89m]), João Mário (Julian Draxler [71m]), Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Chiquinho [89m])
Treinador: Roger Schmidt

Kolchak

Citação de: FTG em 31 de Dezembro de 2022, 00:40
Citação de: Aguiavareira em 31 de Dezembro de 2022, 00:30
Citação de: Kolchak em 30 de Dezembro de 2022, 23:47
Os Hortas depois de hoje que vao os dois para a real puta que os pariu

Porque?
Por serem profissionais?
Que culpa têm eles que o Benfica em vez de contratar jogadores de futebol capazes como os Hortas prefira contratar jogadores para ganhar ritmo que nada acrescentam
Há gente tão doente, sim.
Eles nem deviam fazer nada, aliás, deviam lesionar-se para não jogar.
Onde é que já li criticar algo desse tipo?  :whistle2:

Mas calma, temos o Draxler que gerou tanta histeria e punhetas, esse é que é bom, gostava de saber os encargos com ele.
Por mim, pode pegar no andarilho e ir pra França
Antes de dizeres merda da boca para fora, pensa, a nao ser que nao consigas ou saibas.
Eu nao coloco em causa o profissionalismo deles, mas sim as atitudes ou comportamentos no jogo de hoje para com os nossos adeptos.
E sim, que va fazer gestos a imitar galinha pa pqop

J Pinto

Citação de: JPSilva em 31 de Dezembro de 2022, 01:14
Citação de: J Pinto em 31 de Dezembro de 2022, 01:10
Já o disse em agosto e mantenho. Precisamos de gente atrás do 9 (e de um 9...) Com golo.

Uma espécie de Horta. Que meta a bola na baliza!

Hoje, mesmo a jogar mal, Rafa, Ramos (3 vezes e numa delas com tudo para fazer golo nem acertou na bola), Musa (3 vezes e numa delas com tudo para cabecear tentou dominar... de peito), Grimaldo, Aursnes (boas defesas Matheus), João Mário (sozinho teve medo e viu Matheus cortar a bola), Grimaldo (não conseguiu desviar de Matheus) e Draxler (incrível o tempo que demorou a rematar) poderiam ter feito golo.

O Benfica tem 72 golos. Sporting quase menos 20. Vejam os golos dos gajos que jogam atrás do 9 deles e até do Braga e percebem a ineficácia gritante que nos tem custado empates como em Guimarães, Moreira de cónegos ou ganhar jogos pela margem mínima quando poderíamos ter goleado...

O Rafa tem 11 golos, o João Mario 10, o Neres 8, queres mesmo ir por aí?

E quantos tens os lagartos e têm menos golos no total? É só fazeres o acrescento e calcular quantos golos teriam se o Sporting tivesse mais 20 golos.

vcunhaa

Citação de: JPSilva em 31 de Dezembro de 2022, 00:56
Citação de: vcunhaa em 31 de Dezembro de 2022, 00:55
Citação de: kyza em 30 de Dezembro de 2022, 23:16
Citação de: vcunhaa em 30 de Dezembro de 2022, 23:15
Citação de: TFFS em 30 de Dezembro de 2022, 23:14
Algum dos rivais apanharia 3-0 em Braga no jogo mais importante da época, entregando a primeira parte de bandeja?

Nem se compara.

Somos um clube de merda que fica pior quando precisamos de partir para cima.

É dar mais férias aos meninos e fazer mais capas com um ladrão

Deixem se de merdas.. O rio ave fez arroz de put* dos tripeiros.
Não sejam bem 8 nem 80.

Se o porto precisasse desse resultado para terminar o ano com +8 pontos acredita que seria diferente.

Daqui a 15 dias secalhar já nem em primeiro estás

Eles quando não ganham é sempre porque não precisam do resultado. Nunca falha.

Daqui a 1 mês falamos

Kampz

Citação de: MaFd_R@_SLB em 31 de Dezembro de 2022, 01:00
Por mim é vender o Enzo e não ir buscar ninguém.
É só mais um ano sem ganhar nada. O pessoal já se começa a habitual.

O Homem do Ano já disse que não vamos buscar craques.

af10

Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2022, 22:12
O Rafa quando marca ao Braga não festeja.
Este poio mal cagado, formado no Benfica e adepto do Benfica decide imitar uma galinha porque está aziadão.

O Horta é benfiquista e fez a dança da galinha.
Tu és benfiquista e chamas lixo ao Vlachodimos.

Qual a diferença? Porque é que um não pode festejar e outro pode insultar?

P.S. Caguei para o Horta e acho o Vlachodimos para lá de banal, antes que comecem com merdas contra mim. Acho é piada a esta falta de coerência. Mas, pelo menos dá likes

TFFS

Citação de: af10 em 31 de Dezembro de 2022, 01:47
Este poio mal cagado, formado no Benfica e adepto do Benfica decide imitar uma galinha porque está aziadão.

O Horta é benfiquista e fez a dança da galinha.
Tu és benfiquista e chamas lixo ao Vlachodimos.

Qual a diferença? Porque é que um não pode festejar e outro pode insultar?

P.S. Caguei para o Horta e acho o Vlachodimos para lá de banal, antes que comecem com merdas contra mim. Acho é piada a esta falta de coerência. Mas, pelo menos dá likes
Porque um é um benfiquista que está frustrado e outro é um benfiquista que está a desfrutar de estar a gozar com o Benfica.

FranSLB

QUE PUTA DE NOJO DE JOGO!

Jogarmos sem vontade, sem atitude miserável, inaceitável.

O enzo claramente já não está com a cabeça no Benfica, pode ir com o caralho.

Florentino péssimo...
Ausrnes idem aspas péssimo...

Não entramos sequer em campo

GuilhermeMFC

Que seja o abre olhos que estávamos a precisar. Falta muito trabalho nesta equipa, foi uma miséria de jogo.

Filipevermelho

Estava a visita de todos o que ia acontecer... Enquanto os outros guardaram os jogos da taça da liga para antes do início do campeonato nos mais inteligentes decidimos despachar tudo no início de Dezembro... E depois ainda andar a distribuir dias de férias aos meninos.

Lellominsk

Ricardim19

Citação de: Filipevermelho em 31 de Dezembro de 2022, 02:17
Estava a visita de todos o que ia acontecer... Enquanto os outros guardaram os jogos da taça da liga para antes do início do campeonato nos mais inteligentes decidimos despachar tudo no início de Dezembro... E depois ainda andar a distribuir dias de férias aos meninos.

Sporting e Porto também tiveram férias lol

Iron Mask

Eu chamei frangueiro ao Ody nesse lance. 

O Horta arranjou uma forma de fazer o mesmo.

kramxel²

Um golo logo ao início, uma boa reacção, mas alguns jogadores completamente fora dela...

Bah e Florentino muito mal, Rafa demorou a entrar no jogo, e quando o nosso suplente de jeito (Aurnses) é titular, o nosso banco fica ainda mais miserável.

Estamos quase em Janeiro, e este plantel não vai ser campeão. Reforços precisam-se.

Yuri_SLB

Citação de: nfgl em 31 de Dezembro de 2022, 00:17
Citação de: Rørikus em 31 de Dezembro de 2022, 00:15
Eu só queria que alguém me explicasse o porquê de isto acontecer só ao Benfica. Apenas isso. Porquê?

Porque ainda se acha que as camisolas ganham jogos.
E porque rapidamente neste clube se cria um sentimento que está acima de todos e se ganha facilmente.
Pq a nossa direção ainda n percebeu no campeonato em que está a jogar. É feito tudo o for preciso para o Benfica n ganhar

margaridacardoso

Citação de: dsdsds44 em 30 de Dezembro de 2022, 20:49
Citação de: margaridacardoso em 30 de Dezembro de 2022, 20:35
Citação de: dsdsds44 em 30 de Dezembro de 2022, 20:16
Citação de: margaridacardoso em 30 de Dezembro de 2022, 20:15
Primeiro jogo em anos que não vou conseguir ver. Vai ser tortura  ;D
Ao vivo ou na TV?
De qualquer forma  :cry2:
Está tudo bem contigo?
Tudo bem, tirando, neste momento, o facto de perceber que levámos um belo cabaz.
Péssima forma de terminar o ano.