CN 14ª J: SC Braga 3 - 0 SL Benfica, 30Dez. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Niakaté, Paulo Oliveira, Nuno Sequeira, Al Musrati, Racic, André Horta, Ricardo Horta, Iuri Medeiros, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Petar Musa [46m]), Enzo Fernández (João Neves [89m]), João Mário (Julian Draxler [71m]), Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Chiquinho [89m])
Treinador: Roger Schmidt

The_Riggs

Citação de: arl em 30 de Dezembro de 2022, 20:23
Henrique Araujo e Ristic? Seriam 2 boas opções para o banco, não entendo

já temos o Gilberto , optou pelo Gil Dias por poder jogar nas alas também. mas sem dúvida que o outro puto tem de chegar já dia 2.

bredoada

tiago1991

uma coisa que se deve criticar a Roger é que claramente hoje podia estar um Henrique pereira no lugar do Gil dias

Vennez

Carlos Amorim

Citação de: Jpedroc23Araujo em 30 de Dezembro de 2022, 20:19
Citação de: OndaVermelha em 30 de Dezembro de 2022, 20:17
Aquele banco de suplentes dá que pensar.
Só não estão lá Ristic e Araújo porque o Roger não quer
Claro. O Roger é o culpado. Com esses dois ficava um super banco.
E se quiseres colocar algum extremo desequilibrador, existem lá muitos, ahahah.
Volta jj, que estás perdoado, lol. Ou rui costa e rui Pedro braz, mestres do planeamento, que dotaram p plantel com muitas e boas opções no ataque, especialmente nas alas.
O mau é mesmo o roger, lol.

Manpaz1904

Depois do 4-4-2 suicida que fez com que levasse 4 no Dragão e 5 em Alvalade, folgo em saber que Artur Jorge hoje lá decidiu jogar com um terceiro médio - tirando um avançado...

Mestre30

Citação de: arl em 30 de Dezembro de 2022, 20:23
Henrique Araujo e Ristic? Seriam 2 boas opções para o banco, não entendo
Ristic parece-me riscado pelo mister.

twixslb

Estou com um stress do caralho não vou poder ver o jogo pois tenho o teatro da escola da minha  filha ,mas acho que não vou aguentar a minha filha que e me perdoe mas vou fugir ara o asco que é próximo!
Para cima deles caralho isto é o Benfica 💪💪

Pedraços

Não sei porque não estou muito confiante para este jogo espero bem estar enganado !

Não me fodam o ano caralho!

areal

Citação de: twixslb em 30 de Dezembro de 2022, 20:26
Estou com um stress do caralho não vou poder ver o jogo pois tenho o teatro da escola da minha  filha ,mas acho que não vou aguentar a minha filha que e me perdoe mas vou fugir ara o asco que é próximo!
Para cima deles caralho isto é o Benfica 💪💪

Nao facas isso..é a tua filha..se fosse a mulher, podias abandonar...acompanha no telemóvel...

Jpedroc23Araujo

Citação de: Carlos Amorim em 30 de Dezembro de 2022, 20:25
Citação de: Jpedroc23Araujo em 30 de Dezembro de 2022, 20:19
Citação de: OndaVermelha em 30 de Dezembro de 2022, 20:17
Aquele banco de suplentes dá que pensar.
Só não estão lá Ristic e Araújo porque o Roger não quer
Claro. O Roger é o culpado. Com esses dois ficava um super banco.
E se quiseres colocar algum extremo desequilibrador, existem lá muitos, ahahah.
Volta jj, que estás perdoado, lol. Ou rui costa e rui Pedro braz, mestres do planeamento, que dotaram p plantel com muitas e boas opções no ataque, especialmente nas alas.
O mau é mesmo o roger, lol.
Onde é que me viste culpar o Roger ?
Opções são opções tou cá para apoiar até podiam estar 9 Almeidas no banco
:estrelas: