CN 14ª J: SC Braga 3 - 0 SL Benfica, 30Dez. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Niakaté, Paulo Oliveira, Nuno Sequeira, Al Musrati, Racic, André Horta, Ricardo Horta, Iuri Medeiros, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Petar Musa [46m]), Enzo Fernández (João Neves [89m]), João Mário (Julian Draxler [71m]), Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Chiquinho [89m])
Treinador: Roger Schmidt

Slbstriker

Na SportTV já só falam na motivação do Horta para este jogo, que a não transferência para o Benfica vai ser uma motivação extra.

margaridacardoso

Jeremy

Citação de: poliban em 30 de Dezembro de 2022, 20:31
Citação de: Jeremy em 30 de Dezembro de 2022, 20:15
Citação de: poliban em 30 de Dezembro de 2022, 20:08
Citação de: Jeremy em 30 de Dezembro de 2022, 20:06
Cada vez acredito mais que vai chegar um numéro 9

Claro que não.
claro que nao? Parece que o H.Araujo nao é aposta do Schmidt este ano

Se não é aposta é porque não é preciso. Só joga 1, tínhamos 4. Temos 3 agora.
a mim parece-me que o Schmidt Nao conta Com ele para este ano

ItsY2Inferno

Cob92

Ninguem fala no facto do menino Joao Neves estar a ser cada vez mais opcao seria no plantel ?

axiomas

Banco de merda. Segundas linhas a anos luz da equipa titular. Neres é de cristal. O melhor madeirense da actualidade não parecer estar a convencer o Rogério... GIL Dias ainda? Chico Pequeno? Pqp, há que ganhar. Dê por onde der. E ir ao mercado em Janeiro. Fortes. Há um campeonato que se decide em meados de Fevereiro.

omgjh

Citação de: margaridacardoso em 30 de Dezembro de 2022, 20:36
Alguém tem forma de ver o jogo no telemóvel?
Há uma aplicação que dá para ver os jogos de futebol : score 808

twixslb

Citação de: areal em 30 de Dezembro de 2022, 20:29
Citação de: twixslb em 30 de Dezembro de 2022, 20:26
Estou com um stress do caralho não vou poder ver o jogo pois tenho o teatro da escola da minha  filha ,mas acho que não vou aguentar a minha filha que e me perdoe mas vou fugir ara o asco que é próximo!
Para cima deles caralho isto é o Benfica 💪💪

Nao facas isso..é a tua filha..se fosse a mulher, podias abandonar...acompanha no telemóvel...
o problema é que estou aqui mas não estou e ela já me disse pai se quiseres podes ir ver o Benfica que eu não fico triste .mas vou ter que aguentar !

The_Riggs

O nosso banco deve ser dos piores que já vi.

Não há um único jogador capaz de mudar o jogo. Se tivermos a jogar bem  podem entrar e dar continuidade, mas entrar para mudar, esqueçam.

RGouveia.SLB

Continuo sem perceber o porquê de o Ristic não contar para o totobola.

Roting

Slb04Sempre

Citação de: Cob92 em 30 de Dezembro de 2022, 20:36
Ninguem fala no facto do menino Joao Neves estar a ser cada vez mais opcao seria no plantel ?

ainda não o vi jogar