CN 14ª J: SC Braga 3 - 0 SL Benfica, 30Dez. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Niakaté, Paulo Oliveira, Nuno Sequeira, Al Musrati, Racic, André Horta, Ricardo Horta, Iuri Medeiros, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Petar Musa [46m]), Enzo Fernández (João Neves [89m]), João Mário (Julian Draxler [71m]), Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Chiquinho [89m])
Treinador: Roger Schmidt

JPSilva

Citação de: adryy em 30 de Dezembro de 2022, 12:20
O pessoal anda muito alucinado da cabeça nestes últimos tempos... fdx
Isto aqui mais parece um manicómio. pqp

Muitos infiltrados aparecem nas alturas de maior entropia. É o normal

adryy

Citação de: JPSilva em 30 de Dezembro de 2022, 12:24
Citação de: adryy em 30 de Dezembro de 2022, 12:20
O pessoal anda muito alucinado da cabeça nestes últimos tempos... fdx
Isto aqui mais parece um manicómio. pqp

Muitos infiltrados aparecem nas alturas de maior entropia. É o normal

Os infiltrados são fáceis de detectar e ficam a falar sozinhos, pelo menos na parte que me toca...
Hoje o que se quer, nem é Enzo, nem Chuiquinho, nem nenhum jogador em especial... Hoje queremos é os 3 pontos em Braga.
Não é o jogo do título nem coisa que se pareça mas é um jogo importantíssimo para abater os abutres de verde e azul e também vermelho... que estão à espera, neste reinício de campeonato o Benfica comece com o pé esquerdo... As condições climatéricas não são as melhores... Este jogo também é importante para o treinador do braguilha...
Vamos lá buscar os 3 pontos.. Por favor...

Nanas

Já anda malta no meu grupo por braga, nas bilheteiras dizendo que querem bilhete do sócio estão a vender sem pedir nenhum cartão, tem bilhetes de sócio a 7.5€ para a nascente superior, se eu soubesse disso também tinha ido para cima sem bilhete e comprava lá..

Jamal

MrFire

O plantel já é curto, sem Enzo mais curto e com menos qualidade fica.

Tempos negros para hoje e para a 2 volta.

Que haja colhões e se encontre alternativas muito rapidamente, tanto para o meio como para as alas.

E até um PL eu ia buscar

MrFire

Citação de: Nanas em 30 de Dezembro de 2022, 12:43
Já anda malta no meu grupo por braga, nas bilheteiras dizendo que querem bilhete do sócio estão a vender sem pedir nenhum cartão, tem bilhetes de sócio a 7.5€ para a nascente superior, se eu soubesse disso também tinha ido para cima sem bilhete e comprava lá..
Mas devem pedir o cartão à entrada

margaridacardoso

Citação de: MrFire em 30 de Dezembro de 2022, 12:55
O plantel já é curto, sem Enzo mais curto e com menos qualidade fica.

Tempos negros para hoje e para a 2 volta.

Que haja colhões e se encontre alternativas muito rapidamente, tanto para o meio como para as alas.

E até um PL eu ia buscar
Só se forem maluquinhos. Alguém tem de estar pensado neste momento para substituir o Enzo mal ele saia, ainda para mais com a quantidade de dinheiro que vai entrar. Poupem-me.

Barcelense1994

Ganhar, ganhar ou ganhar!
Para vencer e mostrar que estamos de volta para acabar o que começamos.
NÃO ME FODAS BENFICA!

bruno cardoso

Isto é que me interresa ver o meu Benfica jogar este e que é o meu amor a minha grande paixão.

O meu clube acima de tudo e de todos não ando cá a por jogadores a frente do meu clube no endeusamento de singulares a frente de uma equipa.

Benfica acima de tudo  :metal:

humbug_1904

Ody
Bah
António
Otamendi
Grimaldo
Florentino
Aursnes
JM
Rafa
Draxler
Ramos

twixslb

Citação de: MrFire em 30 de Dezembro de 2022, 12:55
Citação de: Nanas em 30 de Dezembro de 2022, 12:43
Mas devem pedir o cartão à entrada
pois se soubesse que não pediam também eu me fazia á estrada pois sou de Barcelos!

imightbewrong

imightbewrong

Quando vão jantar? Antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo?