CN 14ª J: SC Braga 3 - 0 SL Benfica, 30Dez. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Niakaté, Paulo Oliveira, Nuno Sequeira, Al Musrati, Racic, André Horta, Ricardo Horta, Iuri Medeiros, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Petar Musa [46m]), Enzo Fernández (João Neves [89m]), João Mário (Julian Draxler [71m]), Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Chiquinho [89m])
Treinador: Roger Schmidt

Rørikus

Citação de: arodrigues84 em 30 de Dezembro de 2022, 15:24
Citação de: Rørikus em 30 de Dezembro de 2022, 15:12
Estou muito mas muito receoso. Com chuva e o caralho. Não sei mesmo.

Vamos ganhar e o Rafa vai ser herói novamente, confia amigo.

Espero bem que sim. Ainda por cima vou ao estádio apanhar um frio do caraças.

Mariachi

Citação de: Alento em 30 de Dezembro de 2022, 14:37
Sem o Neres falta muito poder de fogo a esta equipa.

Quem é que as manda lá para dentro?

O Gonçalo e mais quem?

Ody, Bah, Antônio, Otamendi, Grimaldo, Tino, Enzo, Aursnes, JM, Rafa, Gonçalo

_Xebola_

Citação de: pedromrm2 em 30 de Dezembro de 2022, 15:09
Citação de: Jorge86 em 30 de Dezembro de 2022, 15:09
Citação de: _Xebola_ em 30 de Dezembro de 2022, 14:55
Continua a chover muito em Braga?

Se sim, será só mais uma valente merda para nós.

Já chove há mais de 24h sem parar...

Sem interrupções

Então não temos mesmo hipóteses nenhumas.

Porcos a 5 pontos, já sentem o cheiro a sangue.

Estamos fodidos!

pedromrm2

Citação de: _Xebola_ em 30 de Dezembro de 2022, 15:38
Citação de: pedromrm2 em 30 de Dezembro de 2022, 15:09
Citação de: Jorge86 em 30 de Dezembro de 2022, 15:09
Citação de: _Xebola_ em 30 de Dezembro de 2022, 14:55
Continua a chover muito em Braga?

Se sim, será só mais uma valente merda para nós.

Já chove há mais de 24h sem parar...

Sem interrupções

Então não temos mesmo hipóteses nenhumas.

Porcos a 5 pontos, já sentem o cheiro a sangue.

Estamos fodidos!

Calma amigo colorido

Hoje vamos enrabar os filhos da puta

NOSIDE

Queria ver no estádio mas não sei como arranjar bilhete. Se alguma alma caridosa me conseguir ajudar agradecia.

Gamabunta

Não sei bem porquê, mas um gajo parece que nunca consegue estar descansado com o Benfica.
Um início de época avassalador, treinador fantástico, jogos fantásticos, 1º lugar na champions, 8 pontos de vantagem no campeonato.

De repente mete-se o Mundial, perdemos um amigável, empatamos e saímos da Taça da Liga, o Enzo vai não vai para sair já em Janeiro quando apostava tudo em como nunca na puta da vida iria sair antes do final da época....e sem grande explicação já estou aqui todo fodido a duvidar de tudo lol.

Já jogamos, e bem diga-se, com o Aursnes na ausência do Neres, e até isso me atormenta hoje.

Puta de mundial, é o que sei.

Ser doente deve ser isto...que ganhemos hoje sem margem para dúvidas. É que depois vamos a ver e de facto jogámos como sempre contra o Moreirense, apenas com uns 4 titulares ausentes, mas as dinâmicas estavam lá todas. À partida é só merda que um gajo mete na cabeça. Puta que me pariu.

ARRG

Citação de: Gamabunta em 30 de Dezembro de 2022, 15:46
Não sei bem porquê, mas um gajo parece que nunca consegue estar descansado com o Benfica.
Um início de época avassalador, treinador fantástico, jogos fantásticos, 1º lugar na champions, 8 pontos de vantagem no campeonato.

De repente mete-se o Mundial, perdemos um amigável, empatamos e saímos da Taça da Liga, o Enzo vai não vai para sair já em Janeiro quando apostava tudo em como nunca na puta da vida iria sair antes do final da época....e sem grande explicação já estou aqui todo fodido a duvidar de tudo lol.

Já jogamos, e bem diga-se, com o Aursnes na ausência do Neres, e até isso me atormenta hoje.

Ser doente deve ser isto...que ganhemos hoje sem margem para dúvidas. É que depois vamos a ver e de facto jogámos como sempre contra o Moreirense, apenas com uns 4 titulares ausentes, mas as dinâmicas estavam lá todas. À partida é só merda que um gajo mete na cabeça. Puta que me pariu.
Isso não fdx

Gamabunta

Citação de: ARRG em 30 de Dezembro de 2022, 15:49

Isso não fdx

;D ;D nunca o digo a pensar na expressão e no seu significado. É só mais uma asneirada no meio de muitas que digo volta e meia.

takediz

sofro da mesma doença, estou sempre desconfiado, não me esqueço dos últimos 3 anos...

Guardião Encarnado

Malta alguém q esteja a vir de Lisboa para Braga q consiga passar na Marinha Grande a apanhar um companheiro q tem bilhete mas tem o carro na oficina?

Jpedroc23Araujo

Costumo fazer sempre um jogo no FIFA com o Benfica para prever o jogo da jornada que ponho sempre no youtube . Fiz agora o desta perdi pela primeira vez 3-1 com um frango incrível do Ody  :estrelas:
Espero que não seja um mau prenuncio.

loverangra

Boa tarde amigos Benfiquistas!!
O mastro está a ficar lustroso!!!
Paus ao alto que o Maior vai jogar CRL!!!!
Vamos a dar lustro a esse paus Benfiquistas!!! Que mais logo é para dar pau no cu do Braga!!!!
Viva o Benfica!!!
:bandeira1:

jnobre

Temos que ganhar. Ganhar em Braga vai ser um passo importante. Depois da pausa estão todos desconfiados que o Benfica pode descambar.