CN 14ª J: SC Braga 3 - 0 SL Benfica, 30Dez. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Niakaté, Paulo Oliveira, Nuno Sequeira, Al Musrati, Racic, André Horta, Ricardo Horta, Iuri Medeiros, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Petar Musa [46m]), Enzo Fernández (João Neves [89m]), João Mário (Julian Draxler [71m]), Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Chiquinho [89m])
Treinador: Roger Schmidt

SLBRulez

Só sei isto, vamos ficar a 5, vamos jogar com Portimonense e depois Sporting que está em alta desde que voltou. Preparem-se que em fevereiro já estamos em 2º.

Pontix

Mais que o perder, incomoda-me e enoja-me perder sem dar luta,sendo apático , mole, cagando no jogo . O Benfica, jogando melhor que em outras épocas, ainda tem muito que provar nesse aspecto.

MrFire

Já está visto que o balneário não foi NADA blindado, e os Dirigentes ainda devem ajudar à festa

Francescoli

Se não empatarmos pelo menos, vamos ganhar um caralho outra vez.

Jayson Tatum

Citação de: sergio19azb em 30 de Dezembro de 2022, 22:04
Não contrates jogadores rui...
Estes não podem com o cu fds

O problema não são os jogadores. O problema é a falta de cultura de agressividade e intensidade num campeonato em que agressividade e ódio dos tripeiros e largartos é a tónica.

Os tripeiros, principalmente, vão continuar a perder poucos pontos. Se não formos agressivos e intensos não os vamos manter à distância. Nos últimos 40 anos tem sido assim na maior parte das épocas.

MLM

Citação de: SLBRulez em 30 de Dezembro de 2022, 22:04
Se o RS não mexe ao intervalo tem muita culpa no cartório.
Jogo já está perdido, tentar o empate.
Que raio de benfiquistas temos por aqui. Basta meter um para eles tremerem.

Ricardo Maia

Este Vlachodimos é um pito ...

Como é possível o Benfica ter este guarda redes?

Jpedroc23Araujo

B.Verissimo

Citação de: pedromrm2 em 30 de Dezembro de 2022, 22:09
E parece me penalty claro

mas aguardo repetições

Sobre o Ramos, foi o único lance em que ele apareceu .

Pleasure_+_Pain

Citação de: glorioso7 em 30 de Dezembro de 2022, 22:08
Vergonha de jogo até ao momento.

Não temos ninguém que possa entrar e mudar o jogo e depois ainda consideram vender um dos titulares!!!

Criminoso

Isso, para mim, é que é perigosíssimo. Olhar para quem está no banco e nenhum deles ter capacidade para ser titular.

Pedro Nunes 28

Já agora, apostar na Samuel quanto antes e tirar da baliza aquele pato.....

Golo de Weldon

Também achei pênalti do Bah. Mas não vi nos melhores dos ângulos.

ForçadoBloqueio

Citação de: pmmp20 em 30 de Dezembro de 2022, 22:07
A falta de atitude é o q dói mais.

Não é atitude, é físico mesmo o problema. Nunca pensei ver isto, principalmente com um alemão ao comando. Fisicamente, é das maiores vergonhas que tenho memória. Nem na Liga 3 há equipas a apresentarem-se assim fisicamente.